Autor |
Mensagem |
chronicles
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu e meus amigos, Extremos fãns de Lost, nos propormos a montar os dvds da segunda série, fizemos toda a codificação para dos DVDs, com Menus interativos e tal, musicas.... ficou Excelente.... estou colocando o Primeiro pack do DVD, com o Label do CD e cover do 1º DVD, fiz baseado nos DVDs do Primeiro ano, veem o que vocês acham se tiver bastante pedidos eu libero pra galera a versão HQ, com o dobro da resolução e sem as tarjas... não coloco que eu não sei se é possivel postar tal material... abraços galera...
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
não gostei muito da capa... ta com cara da primeira temporada....heheh mas ta bem feita
rod
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Aí, chronicles, manda uma cópis pra mim, por MP, se preferir, mas creio que pode postar isso sim, outras pessoas já postaram capas em outros tópicos. Estou com todos os episódios da Segunda temporada baixados e só estou à procura de capinhas para os DVD's. Por favor, quebra essa aí, irmão!!!
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Aew cara ficaram bem legais! Parabéns!
|
|
|
|
diego_ben
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: EMBU, SP
me manda por mp aí.. fazendo favor
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
manda pra mim por mp fazendo favor?
po cara fico legal,só a capa ficou estranho o "1" mas o cd fico legal
parabéns
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
E aí chronicles?
Acabou a temporada e está na hora do 1º campeonato não-oficial de covers não-oficiais LostBrasil 2006 - 2ª Temporada. Participe!
Brincadeiras à parte,
Gostei do seu trabalho e acho interessante o fato de você procurar seguir o design da 1ª temporada. Queria ver o resto da temporada da tua perspectiva...
Abraços!
|
|
|
|
surf_net
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: goiania
gostei desse por ter feito o design do cd Também...
agora só achei estranho ter traduzido os nomes dos episodios... acho q tinhas q deixar em ingles mesmo, original, mas ai cada um faz do jeito q gosta.
uma ideia, num sei se voce chegou a fazer a montagem dos rostos da frente da capa, se fez voce poderia colocar os rostos dos personagens d cada episodio, pra esse primeiro dvd poderia ser, 2x01 - Man of Science, Man of Faith , 2x02 - Adrift , 2x03 - Orientation, que ficaria, Jack, Michael e Locke . ta certo q precisaria dum toque feminino... mas fazzer o q
|
|
|
|
surfneve
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
cara gostei da linha da capa, mais to com uma duvida, pra quantos dvds você fez?
|
|
|
|
auneto
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar