Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
ph lost escreveu: |
Todo mundo esqueceu de outra coisa, os remédios que os desmonds tomava. Junte a isso a doença que matou a expedição da Roussau e que só se manifestou depois de 60 dias (os losties estão lá há 50 dias) e a risadinha sarquistica de Zeke......
Será que viajei demais.... |
Interessante isso .... é verdade ... será que nossos losties estão correndo risco de pegar a doença ???
E agora me veio uma coisa na cabeça : Zeke perguntou a quanto tempo eles estavam lá. Será que foi realmente só pra dizer que eles estavam lá a mais tempo ? ou será que ele sabe que a doença só se manisfesta depois de 60 dias ?
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
Citação:
Todo mundo esqueceu de outra coisa, os remédios que os desmonds tomava. Junte a isso a doença que matou a expedição da Roussau e que só se manifestou depois de 60 dias (os losties estão lá há 50 dias) e a risadinha sarquistica de Zeke......
Será que viajei demais....
phlost,
Concordo contigo! O velho estava dando uma risadinha e pensando: "Daqui a pouco vocês estarão todos doentes e a ilha será toda minha de novo"!
|
Verdade, bem estranhos os "remédios" que o Desmond tomava todos os dias, mais estranho ainda a forma como ele estava arrumando suas coisas na correria pra sair do bunker e não se esqueceu de pegá-los, o que prova ser uma coisa extremamente importante.
Só achei falha o Jack nem sequer olhar um daqueles frascos pra saber do que se tratava, se algum componente conhecido e tal.
Quanto a doença, pode ser que esteja vinculada ao "antidoto ou vacina " que o Desmond tomava. Sendo assim, podemos imaginar... será que o grupinho do Zeek também injeta aquela coisa? essa tal doença é transmitida pelo ar?? pq lembrem-se que o Desmond não tinha contato com o meio externo enquanto estava no bunker, então não pode ser transmitida por contato de alguma coisa de fora (por exemplo a fumaça que foi citada já)...
ou também essa tal doença pode ser coisa da cabeça da francesa doida.
to ficando louco também?
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
Já que estamos "viajando mesmo" ...
Sobre a história do amante da esposa Jack. Se realmente for o Sawyer, quem sabe se o "eu a amo" que ele disse no episódio 9 era destinado à Sarah. Criaria um gancho legal: Jack e "James" sempre envolvidos com a mesma mulher. |
Gente... viagem mesmo... perdi a parte em que alguma coisa se ligaria para isso ser possível... se bem que nada no LOST é impossível... apenas pouco provável, como eu já vi alguém aqui falar... hehehe...
Eu AMEI esse episódio... exagerei? Gostei mesmo...Fiquei Também com muita raiva por eles não perguntarem tudo ao Zé Barba...mas Também... é LOST né... ele não ia revelar tudo... e Também o Jack tava nervoso... imagina o encontro com as pessoas que já raptaram, mataram e que não têm sido muito legais com eles... eles não iam sentar e conversar de boa, como se nada tivesse acontecido....já, se fooooosse a Ana Lucia e o Eko... tenho certeza que seria diferente...
Bom, é isso.. bju!
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Bandit escreveu: |
g1, As chuvas caem por toda a ilha, inclusive na praia. |
Não caem. Se reverem os episódios, vão ver que na selva cai e na praia não.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Estou parecendo criança q acabou de ganhar um brinquedo novo e quer ficar mostrando, com esse mapa da ilha...... mas creio que o tal "esconderijo muito oculto" (assim denominado por KuwabaraX) do grupo de Zecke possa ser na ilhota denominada ALEX....
Lembrando q o mesmo Zecke cita ser impossível Michael achar seu grupo e, conseqüentemente, Walt...... e também q tal grupo possui, até onde sabemos, uma lancha (onde sequestraram o garoto)......
Esse mapa da ilha rola na internet, com informações para quem acompanha pela AXN, ou seja, não contém SPOILERS.....
Ele é bastante detalhado e coerente com oq foi apresentado até agora pela série ....
Essa "confiança" demonstrada por Zecke pode ser justificável caso eles estejam na ilhota do mapa......
Oq acham?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Fell, onde você achou esse mapa? Não dá pra ler direito, tem uma imagem melhor?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Esse mapa foi colorido, melhorado e detalhado por um fã, mas o esboço original creio ser de autoria da Rosseau..... ele está em diversos sites relacionados a LOST....
E sobre o tamanho e qualidade de imagem do mesmo, clique com o botão direito nele e dê um "salvar imagem como" no seu HD, ou somente "arraste-o" para o seu desktop e conseguirá vê-lo no tamanho real (aqui na área postada, ele diminue automaticamente para caber..... capite?).......
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Edgar,
Embora não apareca a "mãozinha", basta clicar normalmente sobre o mapa para que abra uma nova janela com uma versão ampliada e nítida do mapa fell, não precisa de todos esses passos não, basta clicar normalmente sobre o mapa!
Sobre a história do amante da esposa Jack. Se realmente for o Sawyer, quem sabe se o "eu a amo" que ele disse no episódio 9 era destinado à Sarah. Criaria um gancho legal: Jack e "James" sempre envolvidos com a mesma mulher.
|
Má hipótese na minha opinião; sabemos que Sawyer incorpora o padrasto de Kate: Porque você me matou?... Não faz sentido, hora ele fala como Sawyer, hora como padrasto, então, volta a falar como Sawyer...
Isso é, durante todo o período no qual ele esteve desacordado, ele falou como padrasto de Kate, e não alternando entre duas personalidades...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Provavel origem do apelido dado pelo Sawyer
Link
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Biglost escreveu: |
Pessoal,
Sobre a história do amante da esposa Jack. Se realmente for o Sawyer, quem sabe se o "eu a amo" que ele disse no episódio 9 era destinado à Sarah. Criaria um gancho legal: Jack e "James" sempre envolvidos com a mesma mulher.
Será que viajei demais....
|
phlost,
Concordo contigo! O velho estava dando uma risadinha e pensando: "Daqui a pouco vocês estarão todos doentes e a ilha será toda minha de novo"! |
Ainda bem que não viajamos sozinhos......rs
Ou talvez ele tenha pensado "Voce ainda vai implorar para conversar comigo, seu arrogante"!
[quote]Quanto a doença, pode ser que esteja vinculada ao "antidoto ou vacina " que o Desmond tomava. Sendo assim, podemos imaginar... será que o grupinho do Zeek também injeta aquela coisa? essa tal doença é transmitida pelo ar?? pq lembrem-se que o Desmond não tinha contato com o meio externo enquanto estava no bunker, então não pode ser transmitida por contato de alguma coisa de fora (por exemplo a fumaça que foi citada já)...
ou também essa tal doença pode ser coisa da cabeça da francesa doida[\quote]
Será q é por isso que está escrito quarentena do lado de dentro do bunker? Os caras que ficam foram do bunker é que ficam de quarentena???
Ele é bastante detalhado e coerente com oq foi apresentado até agora pela série .... |
Esse losties andam pra caramba!
Não caem. Se reverem os episódios, vão ver que na selva cai e na praia não |
Caem na praia, tem um episodio que todo mundo sai correndo para salvar as coisas, pq começa a chover na praia!
Agora essa chuva que começa do nada e para de repente, não vi mesmo cair na praia!
Idéia, será que é essa chuva da selva que transmite a doença?
Formigas impermealizem o formigueiro!
Editado pela última vez por rsuely em Sexta Maio 26, 2006 14:42, num total de 1 vez |
|
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Fell,
Muitíssimo obrigada pela colaboração com o mapa. Muito esclarecedor!!!
Agora está muito mais fácil ter uma "noção" do que tem acontecido na ilha.
A teoria de que os Outros possam estar instalados em outra ilhota é possível, mas acho pouco provável, pelo fato deles (Outros) terem domínio completo da ilha. Ficaria difícil deslocar-se (mesmo que de barco) para chegar ao ponto correto e na hora certa de uma abordagem (como no caso do encontrao com Michael e o grupo dos Losties).
Valeu mesmo pela colaboração!!!
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS..... Santa Lerdeza, Batman......... foi mal........... hahahaha....... pobre Edgar, deve ter dado voltas e voltas quando o + simples seria clicar na imagem.... falha minha, sorry..... essa tal de internet ainda me arma uma dessas (apesar de trabalhar na área...).... fiquei tão empolgado nessa semana ao conseguir postar imagens e links (finalmente) e esqueci do básico....
rsuely....... essa correria na praia não foi devido à maré?
Outra coisa... olhando o mapa, qual seria a área de "aparição" do Lostzilla?
|
|
|
|
g1
|
|
|
Exatamente, foi por causa da maré. A chuva cai do nada na selva mesmo e na praia tá tempo limpo.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
g1 escreveu: |
|
Exatamente, foi por causa da maré. A chuva cai do nada na selva mesmo e na praia tá tempo limpo. |
vocês tem certeza que nunca choveu na praia?
Xi, então acho q eu to com a doença da ilha....
Já to misturando nomes e acontecimentos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: