Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah, só não quero aquela coisa. Shrek 1,2,3,4,5,6,....
já ouvi flar do 4!
Eu quero mesmo a continuação dos Incriveis
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah Shrek enquanto for inteligente e agradar não vejo problema algum em continuarem a fazerem filmes!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Shrek é muito bom e concordo pode ter mais uns 10 desde que continue tão divertidos e engraçados como os outros dois.
O Burro e o Gato são os melhores.
Fiquei muito triste quando o biscoitão foi abatido no 2.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
"Fiquei muito triste quando o biscoitão foi abatido no 2. " Todos ficamos anacortez42f, todos ficamos hehehehehehe!!!!
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Shrek é bão...hehehe..
.gostei dos 2 q vi...fiquei interessado por um terceiro...
da pra rir bastante também =P ...
esse e a era do gelo não podem parar hehehehe
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
o burro é o maximo devia ter um filme só pra ele
ai eu ia morrer de ri
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Tenho os dois primeiros filmes e não perderei o terceiro. O pesonagem burro é demais.
É isso ...
|
|
|
|
himus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
uma das partes mais legais do shrek é quando aparecem aqueles personagens alternativos da floresta
o lobo mau vestido de velhinha, os três porquinhos e cia
muito hilário!
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
eu acho shrek uma animação bem legal, mas Também acho q os produtores devem ter cuidado pra ñ fazerem um milhão de continuações e tornar o filme sem graça..
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
26/09
A Dreamworks acaba de divulgar o pôster oficial de Shrek the Third (Shrek Terceiro), terceiro filme do ogro Shrek. A arte não é nada excepcional, ao contrário da primeira
imagem divulgada. Confira:
O filme, dirigido por Chris Miller, chegará às telonas em 18 de maio de 2007
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Novo teaser poster de Shrek III!
Shrek vai animar o Natal da televisão norte-americana
Enquanto a Globo prepara os especiais da Xuxa e do Roberto Carlos, a ABC finaliza um especial com Shrek e companhia para o Natal dos norte-americanos.
Shrek The Halls terá 30 minutos de duração e contará como é a comemoração de final de ano do ogro (voz de Mike Myers), Fiona (Cameron Diaz), Burro (Eddie Murphy) e do Gato de Botas (Antonio Banderas). O objetivo é tornar a animação um clássico natalino, assim como Santa Claus is Comin’ to Town, com Fred Astaire, e O Natal de Charlie Brown.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei muito do primeiro filme e apesar de ter ido assistir ao segundo no dia de estréia com alguns amigos, não esperava que os produtores fossem conseguir reproduzir as situações hilárias do primeiro...
Para minha surpresa, estava redondamente enganado... só a cena do bebe chorando e a de Knights já valeram o ingresso mas tiveram muitas outras boas... este filme já esta na minha agenda de estréias para o próximo ano...
É um divertimento para todas as idades...
Sds
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
"Shrek 3": Bussunda será substituído por dublador
Desde a morte do comediante Bussunda (do programa Casseta Planeta) no último ano, especulava-se quem seria o novo dublador de "Shrek". Mas esta semana a Paramounts Pictures Brasil informou que o ator será substituído por um dublador profissional.
Segundo a empresa, o dublador (cujo nome ainda não foi revelado) foi escolhido baseado na voz original do ator Mike Myers ("Austin Powers") e não na voz de Bussunda , que dublou os dois primeiros filmes. A voz do novo dublador já pode ser conferida no teaser trailer que está sendo exibido nos cinemas brasileiros.
"Shrek Terceiro" deverá estrear aqui no Brasil, no dia 15 de junho de 2007, pouco menos de um mês depois da estréia americana.
fonte: cinema com rapadura
---
ah, vai ser estranho ver o filme e ouvir a voz do Shrek diferente. :/
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
acho shrek muito, mas muito chato
o pior dos filmes são os personagens irritantes, o único que se salva um pouco é o gato de botas
Citação: |
Mas esta semana a Paramounts Pictures Brasil informou que o ator será substituído por um dublador profissional.
|
aio, se tem uma coisa mais irritante que esse filme é chamar comediante pra dublar, tenho vontade de socar alguém quando lembro do Asterix dublado pelo pessoal do pânico
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Bah, Bussunda era muito ninja dublando o Shrek.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar