Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Citação: |
Não, o Khasinau não é o que tortura a Sydney no primeiro episódio. Quem tortura a Sydney é o "japonêzinho" que trabalha pro Khasinau, ele até aparece torturando o amigo da Sydney que me deu branco no nome agora =/. |
não seria william Tippin , também conhecido como Will?Bom diziam que o Khasinau era um carinha quase careca mas no fim ele trabalhava pra ele,agora eu to em duvida se é o japa ou a mão da syd,mas acho que é o japa.
não entendo o porque da fixação que se tem pela Sydney de cabelo vermelho, ela só fica assim no primeiro episódio (até onde eu vi) e não fica tão bonita quanto em outras ociasiões (amo ela quando vai pra boate meio rave) |
simplimente pq mulher ruiva é mais bonita que morena a loira,bom eu acho.
essa "boate meio rave" não seria no season finale da 1ª temporada que daew o Vaungh fica preso e quase morre afogado?Ou na foto que aparece no box da 1ª temporada ela loira?
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
No começo da 3a ela Também fica ruiva e é sensacional...
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Christian_Shephard escreveu: |
não seria william Tippin , também conhecido como Will?Bom diziam que o Khasinau era um carinha quase careca mas no fim ele trabalhava pra ele,agora eu to em duvida se é o japa ou a mão da syd,mas acho que é o japa. |
Torturador tailandês
Alexander Khasinau
Laura Bristow
O primeiro trabalha para o segundo e o segundo para a terceira. XP
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
No começo da 3a ela Também fica ruiva e é sensacional... |
é o que eu digo,mas ninguem acredita em mim!
TÁ EXPLICADO!!!
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Christian_Shephard escreveu: |
Não, o Khasinau não é o que tortura a Sydney no primeiro episódio. Quem tortura a Sydney é o "japonêzinho" que trabalha pro Khasinau, ele até aparece torturando o amigo da Sydney que me deu branco no nome agora =/. |
não seria william Tippin , também conhecido como Will?Bom diziam que o Khasinau era um carinha quase careca mas no fim ele trabalhava pra ele,agora eu to em duvida se é o japa ou a mão da syd,mas acho que é o japa.
não entendo o porque da fixação que se tem pela Sydney de cabelo vermelho, ela só fica assim no primeiro episódio (até onde eu vi) e não fica tão bonita quanto em outras ociasiões (amo ela quando vai pra boate meio rave) |
simplimente pq mulher ruiva é mais bonita que morena a loira,bom eu acho.
essa "boate meio rave" não seria no season finale da 1ª temporada que daew o Vaungh fica preso e quase morre afogado?Ou na foto que aparece no box da 1ª temporada ela loira? |
É o Will Tippin mesmo, fiquei agoniado pois lembrava o nome de todo mundo menos o dele, quase não dormi XD.
E já mostraram quem é quem aí em cima dos vilões.
E quanto ao tipo de Sydney Bristow que eu disse é os que ela vai em festa que tá rolando música eletrônica e tal.
Taí um exemplo:
Se bem que acho que a Sydney só fica feia quando ela vai invadir aquele hospício.
E ainda não vi a terceira temporada, tó esperando a AXN reprisar =/
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
"gee", fiz a maior confusão, desculpa.
E enfim, gosto do cabelo vermelho mesmo só porque foi lá no comecinho, o que marcou tudo.
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
DOU-LHE UMA, DOU-LHE DUAS...DOU-LHE ALIAS!
Começou a liquidação mais bombástica de todos os tempos da CIA e da SD-6! Você que sempre sonhou comprar roupas e acessórios usados pelos personagens de "Alias", chegou a sua vez: a ABC está promovendo um leilão online de itens de Sydney Bristow, Michael Vaughn, Arvin Sloane e companhia.
E nesta verdadeira xepa da série, que está na sua quinta e decisiva temporada, tem de tudo...Veja só:
- Caixa do Artefato e caleidoscópio de Rambaldi;
- Script do episódio final autografado pelo elenco;
- E muitas, muitas roupas de Sydney, Vaughan, Sloane, Marshall...
Ao todo são nada menos do que 61 opções - no geral nada baratinhas - pra alimentar a idolatria dos fãs mais consumistas (e abastados) da série. E tudo por uma causa justíssima, pois a renda obtida com a venda das peças de "Alias" vai para o Fundo de Defesa da Criança nos Estados Unidos.
Mas corra: você só tem até 31 de maio pra fazer como Sydney Bristow e contribuir para que o mundo seja um lugar mais justo e feliz... gastando uma boa grana pra isso.
ALIAS
AXN
Segunda, 20h
Link para o site do leilão: clique
aqui.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Se tivesse dinheiro pra compar, dava um lance só nesse
aqui
hehehe!
edit: editei o link porque tava deixando a página desconfigurada.
Editado pela última vez por jujuh em Domingo Junho 25, 2006 15:55, num total de 2 vezes |
|
|
|
Ritter
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Acabei de conseguir toda 4ª Temporada, versão hdtv-lol, mas não consigo legendas para tal versão, apenas para a XOR e para WADE
Por acaso alguém teria as legendas da versão HDTV-LOL
Eu ficaria MUITISSIMO agradecido, estou com toda a 5ª temporada parada, só esperando q eu assista a 4ª
Por favor, alguém me ajude ... já procurei em TODOS os sites de Legendas que temos em portugues.
email - ritter10@gmail.com
msn - ritter20@hotmail.com
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Ritter escreveu: |
Por favor, alguém me ajude ... já procurei em TODOS os sites de Legendas que temos em portugues. |
Procurou bem mal viu... porque no
Legenda Z tem toda a temporada em hdtv-lol. É só ir apertando 'próxima' pra encontrar as outras.
|
|
|
|
Ritter
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Se você está dizendo, irei dar outra checada, mas realmente não encontrei versão hdtv-lol para a 4ª temporada, apenas para os episódios. 17 em diante ...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu baixei a 4a temporada LOL e encontrei todas as legendas no Legendaz
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
A notícia é do site Teleséries, que anuncia a estréia da quianta e última temporada dia 11/07/2006!!!
Também no dia 11 de julho, às 20h, o canal estréia a quinta e última temporada de Alias. Com isto, a série, que foi prejudicada nos últimos anos com atrasos na exibição e a mudança de canal (começou no AXN, mudou para a Sony, voltando no ano passado ao AXN), terá seu último episódio exibido ainda este ano no Brasil. Na quinta temporada, a presença da atriz Jennifer Garner foi reduzida na tela em função de sua gravidez, e diversos novos personagens foram inseridos na trama.
|
TeleSéries
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Com o fim da série e do seu subfórum, todas as discussões de ALIAS agora ficam neste tópico.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cara, só quando eu resolvo ir postar no sub agora que acabei de ver a primeira temporada ele fecha...
É, é o azar, mas só fui descobrir mesmo a série nesse mês, quando aluguei a primeira temporada pra ver... e viciei! JJ realmente sabe o que faz e consegue prender qualquer um na trama de Alias, que é muito bem escrita e bem trabalhada.
E eu nem tou nada shipper, até porque eu nem gosto de coisas de espionagem... (irônico mode off)
Enfim, vou acompanhar até o final e comentar aqui depois.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar