Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
wdoc25
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
thiagopato escreveu: |
o q ngm pode explicar:
--pq matar ana lucia?
|
Por que ela não teve o contrato renovado, ela e meio sapata e tava dando vexame nas noite de LA.
|
|
|
|
wdoc25
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
srFilipe escreveu: |
O final foi perfeito, assim como na primeira temporada explodiram a portinha revolucionando o caminho do seriado, agora afirmam ter descoberto onde está a ilha maldita....
abraço |
não e meio falta de imaginacao terminar a 2 temporada com uma outra explosao?
Na primeira a escotilha, na segunda a represa. Podiam ter feito outro final....mais aprimorado
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Você estão falando tanto dos portugueses, ai ai, e esquecem de que apenas um dos Outros usava disfarce (BARBA), pra que? Se o resto mostrava a cara.
|
|
|
|
rbethlem
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Existe um livro do Aldous Huxley chamado "Island" onde tem uma ilha fictícia chamada PALA. Vejam no link: http://www.huxley.net/island/index.html
Não li todo o texto, mas pode ser que dê alguma indicação ou pelo menos alimente nossa imaginação para a terceira temporada.
Mas bem curioso o livro se chamar Ilha e ela se chamar Pala........
"a ilha de Pala era como que a materialização dos sonhos de liberdade da geração flower power: amor livre, religiosidade sem dogmas, respeito às diferenças individuais, incentivo à expressão das emoções, tudo num ambiente ecológico de reverência pela natureza.
Sublinhava essa interpretação o fato de que a utopia fosse, no capítulo final, brutalmente destruída pelos tanques da vizinha ilha de Rendang-Lobo, encarnação de tudo o que a juventude dos anos 60 mais odiava: industrialismo, militarismo, religião tradicional, lei e ordem."
Editado pela última vez por rbethlem em Sexta Maio 26, 2006 23:17, num total de 2 vezes |
|
|
|
amadalena
|
|
Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Gostaria de saber a nacionalidade daqueles caras. Tem um que parece ser brasileiro e o outro português, mas ambos têm um pouco de sotaque ianque, o que parece português tem bem mais...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Sobre os brasileiros lá não tem muito o que falar,não se tem informaçoes deles quase,só na Season 3 ou em spoiler =/
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
já falaram tudo q eu queria
episódio muito bom, excelente por sinal
|
|
|
|
gpoli
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
episódioísodio cheido de firula, sem explicar nada de concreto. Acompanho lost já ha algum tempo e tenho só em decepcionado com a serie. Ter comeco, meio e fim é o minimo que se pode esperar de quaquer serie que se acompanha mas o Lost tem Comeco, comeco, comeco. não sei se tenho saco pra passar meses esperando e depois semanas e semanas ESPERANDO pra não ver acontecer nada que explique nada.
Minha conclusao com esse "finale"
não SEI DE NADA COMO não SABIA QUANDO VI O PRIMEIRO EPISODIO.
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
Desmon não morreu se não como foi que os portugueses localizaram ele ?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Se os episódios te decepcionam tanto, para de assistir. Vai resolver o problema.
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
gpoli escreveu: |
episódioísodio cheido de firula, sem explicar nada de concreto. Acompanho lost já ha algum tempo e tenho só em decepcionado com a serie. Ter comeco, meio e fim é o minimo que se pode esperar de quaquer serie que se acompanha mas o Lost tem Comeco, comeco, comeco. não sei se tenho saco pra passar meses esperando e depois semanas e semanas ESPERANDO pra não ver acontecer nada que explique nada.
Minha conclusao com esse "finale"
não SEI DE NADA COMO não SABIA QUANDO VI O PRIMEIRO EPISODIO. |
para de assitir lost então cara, simples
você quer uma serie ou um filme???
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Eu acho que essa "enrolaçao" que pra mim não é enrolaçao nenhuma,to usando o termo que a galera usa,pra mim é o que mais deixa com vontade de ver,vao enrolando,criando misterios e respondendo poucas coisas...a galera curte isso pelo menos eu acho que a maioria curte.
Se no Lost já fossem explicando tudo de uma vez ou sempre explicando ia perder a graça,iamos descobrir tudo logo e pronto,ai ia aparecer otro misterio e já iamos ficar mais calmos pois saberiamos que já seria falado logo o que é.
Mais cada um com sua opinao cara de boas =)
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
vitaum escreveu: |
Eu acho que essa "enrolaçao" que pra mim não é enrolaçao nenhuma,to usando o termo que a galera usa,pra mim é o que mais deixa com vontade de ver,vao enrolando,criando misterios e respondendo poucas coisas...a galera curte isso pelo menos eu acho que a maioria curte.
Se no Lost já fossem explicando tudo de uma vez ou sempre explicando ia perder a graça,iamos descobrir tudo logo e pronto,ai ia aparecer otro misterio e já iamos ficar mais calmos pois saberiamos que já seria falado logo o que é.
Mais cada um com sua opinao cara de boas =) |
falou tudo cara, tem que ter essa "enrrolação"
tem gente querendo comer sobremesa antes do jantar...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Revi o episódio e tenho a dizer:
-> Por que o Desmond concordou com Locke em deixar o contador zerar, sabendo de tudo que acontece quando não se aperta o botão (aquela zona toda de magnetismo)??? Ele sabia que é real desde o começo!!! Por que só mudou de idéia depois de ver aquele relatório impresso?
-> Por que o Walt não deu um pio sequer enquanto estava no barco, ao lado do píer? Foi ameaçado?
-> O portuga/brasileiro no final não é o Matthew Fox!! Quem discorda, é louco!
-> O Desmond apenas acha que derrubou o avião. Se os produtores disseram que o motivo da queda seria revelado, problema deles. Nada factível que tenha sido o gigantesco campo eletromagnético.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
vitaum
|
|
Grupos:
|
Hehehe valeu
Acho que muitos pensam assim
Lost destroi tudo e já era
Quem não curtir só não ver,o cara ai falo na boa até...só na suporto quem vem falando que é mó lixo e talz e que nunca explicam nada é só enrolaçao
Ai eu fico puto hehe
Mais ta blz
Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|