Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Opa blz então
Pra mim o Zeek foi apenas mais um dos apelidos inventados pelo Sawyer
|
|
|
|
rapha22rs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Noooooossa !!! Q coisa!! Uma coisa é certa, o avião caiu por causa do burro do des. ^^ Libby, uma pessoa diferente, morta mais cheia de misterios... Hurley Bundao, se matam a minha mina eu dou o troco em dobro...
Os Outros, nossa pelo que vi o "Henrry" é o lider deles??? Engraçado, ele nunca apareceu... E somente uma pergunta que todos esquecem, KD A ROSSOU??
Bom galera, grande final.
|
|
|
|
edgarzin
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
acho q ele perguntou a origem do nome zeek.. quem é o zeek que o sawyer se inspirou.. e sobre a barba.. realmente não tem logica ele usaar a barba, é o unico que usa disfarce ali
|
|
|
|
vitor_jc
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Na minha opinião o tal "plano" do Jack tem a ver com o Sayid E também com o Michael... A minha idéia é:
- Lembrem da história do Michael... o que ele ganha voltando com o filho dele? NADA... a mãe do Walt está morta, ele não é nada na vida, ele tem mais "amigos" na ilha do que na "vida real"... o que ele queria era apenas resgatar o Walt, e não fugir... aposto que ele vai voltar para tentar ajudar jack e cia, talvez encontre o Sayid e fale com ele o plano do Jack, aquela olhada do Jack pra Katie foi sinistra, acho que envolve isso tudo.
Uma coisa que não gostei muito foi justamente o que já foi comentado... Se realmente o aviao caiu por "acaso", toda aquela baboseira das pessoas se encontrando antes foi simplesmente isso... baboseira...
Com certeza há algum detalhe ainda não relevado, é tipico do JJ isso
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
tem vários mistérios na terceira temporada alguns serão resolvidos e surgirão outros....
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*MORRE*
*ENFARTA*
*CHORA*
*EM ESTADO DE CHOQUE*
NADA SUPERA LOST............... *OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS*
O QUE FOI AQUILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
! |
Aviso - mari_vegan: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
alface
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Ainda estou intrigado com a Libby no manicômio e realmente o zeek é um apelido.
Ninguém comenta sobre o magnetismo, pelo menos nas 18 páginas q tive coragem de ler, esse lance é impossível de acontecer, mesmo eles colocando como um hotspot (essa ilha seria vulcânica) e ainda fica mais difícil pq eu acho q vi rocha sedimentar.
O q gera o magnetismo na Terra são os movimentos do núcleo, com o magma circundando o metal líquido e sólido (podem pesquisar em geofísica), eles podem colocar como um flare, q seria uma onda magmática vindo do núcleo, com enriquecimento em metais, mas não tem como gerar isso. Esse evento modificaria o eixo magnético da terra, consequentemente mudaria os movimentos de rotação e translação e mudaria o clima no globo, isso foi muita forçada de barra, mas vamos lá pra outra temporada.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Eu também queria saber que diabos a Libby fazia no hospicio/manicomio/lugar de loco
Espero que se resolva esse aí hehe porque quando mostro ela lá foi fodaaa
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
mais de 44 páginas heuheue fala sério@@
Eu não tenho como fazer comentário sobre isso. É tudo que eu gosto em lost.
PEGARAM MEUS 3 PREFERIDOS!! O que será que vão fazer com jack-kate-sawyer??
OMG. Perfeito! perfeito!
|
|
vinicius.vbf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 5
Pessoal, alguém entendeu como surgiu a luz negra que exibiu o mapa na porta de aço naquela vez que o John prendeu a perna?
E outra: eu entendi errado, ou o Desmond disse ter navegado em linha reta e ter chegado na ilha de novo??? Ele, obviamente, como navegador, com certeza se guiou mais pelas estrelas do que pela bússola (que eu nem sei se ele tinha), o que descarta o aparato magnético.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Grupos:
|
Uma boa pergunta a sua hehe
Não tem como afirmar algo de modo algum,existem as idéias ai que estão rolando,quando rolar algum spoiler quem sabe agente tenha alguma pista
|
|
|
|
wenver
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
So tem uma coisa me incomodando...
Durante a primeira conversa entre o Jack e o Desmond, quando o Des explica que precisa apertar o botao para salvar o mundo, o Jack pergunta pro Desmond se ele nunca pensou que aquilo podia ser so um teste, um experimento, pra ver se ele realmente ficaria ali apertando o botao so porque alguém o tinha assustado. E a resposta do Desmond foi: "Every single day", ou seja, sempre.
Acontece que ele não APERTOU o botao uma vez. E ele viu que não era brincadeira. Tudo bem, ele não sabia que tinha feito um aviao cair, mas ele viu tudo tremendo e as mensagens de "falha no sistema".
Mesmo assim, achei a explicacao excelente. Uma tremenda pisada na bola do Desmond. E acho que a escotilha não foi explodida, não... afinal, uma anomalia eletromagnetica que é capaz de partir um aviao ao meio pode muito bem mandar uma simples tampinha de metal pelos ares. Portanto, acho que nossos 3 amigos estao bem vivos, na escotilha.
E, pra terminar... "CALA A BOCA E CHAMA AJUDA!"
|
|
|
|
Victor Nogueira
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Demorei quase 50 capítulos pra postar aqui. Mas lá vai :
Ache o season finale bom, mas não excelente, pq achava q ter alguma batalha realmente, (viajei mesmo).
Mas tenho medo da 3º temporada : o que nos espera
- a Sra Desmond chegando na ilha pra a história ganhar mais enredo, vai acabar virando protagonista depois.
- Jack, Saywer, Kate desaparecidos até o final da terceira temporada (tomara q não, até pq seria muita burrice mesmo), lembrando o q aconteceu com Walt.
-
|
|
|
|
vinicius.vbf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 5
Pessoal, como programador e engenheiro de software, tenho que perguntar isso a vocês: Será que ninguém pensou em fazer um programa que enviasse (via a porta serial, paralela, ou seja lá qual for o dispositivo) os "números mágicos" para o sistema eletromagnético? Não seria muito mais eficiente? Acho isso muito óbvio e, com certeza, ainda tem coisa pra ser esclarecida sobre o swan...
|
|
|
|
emblazius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
1) No inicio do capitulo quando o DES vai fazer aquela corrida no estadio , a PEN o encontra e diz(reduzindo): "que com dinheiro se encontra tudo", bom: na minha opinião os portugas são patrocinados pela PEN para tentar achar o DES, como ela já fez outra vez antes......completando Também, nesse dialogo ele diz q vai velejar por um ano,conclusão: ela tem grana, ele não voltou, e não acharam nenhum corpo, então,ela foi atras dele com toda a grana dela...a kestão da libby não tenho nem ideia"ta complexo demais pra viajar em relaçao a personagem dela"
2) Com certeza akela olhada no final do Jack pra kate foi eles confirmando algum plano antes combinado, ele chega até a dar um sinal de positivo com a cabeça e ela responde Também com um olhar e uma mexida basica com a cabeça....Algo interessante esta por vir na 3 temporada!!!Com certeza depois da discursão "na hora q a kate matou um dos OUTROS eles devem ter bolado algum plano tipo "Z"heheheh....abraço galera!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar