Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Bem antes de mais nada, quero deixar bem claro que eu não so doido e que essa teoria e bem possivel, a uns 6 meses eu escrevi uma teoria que o avião teria sido derrubado por ondas eletro maguineticas, q foi solta pela escotilha...ou seja eu acertei em xeio...podem pesquizar!!! por isso me dem um credito...
Vo dividir por fatos!!
Se a cupa foi do Desmond de o avião ter caido os da Drahama não conheciam nenhum dos q cairam na ilha antes do acidente, ou seja as coincidencia são apenas coincidencia!!!
Segundo, E mais importante pra onde foi a escotilha A tampa dele caio no chaõ...um som horrivel foi esutado, uma luz cegante..?oq aconteceu? Ele decolo...parec doido mais faz sentido...sei la foi po espaço?
por isso a tampa caio por isso a luz por isso o som!!!Vai ver era um sistema de propurção???
Lembrando que eu acertei em xeio o negocio do avião ter caido emmm...me dem um credito..EU não SO MALULO HEHEHEH
Sobre os Brasileiros la...sem comentario...ainda não consegui ligar ela a ilha!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Creio que houve um colapso de polos, já que tava atraindo tudo, aquela chave fez tudo se reverter, então, em vez de atrair, repelir, por isso que a porta da escotilha saiu voando... uma anomalia magnetica! ;D
A luz e o barulho foram so um efeito disso tudo...
E não eram brasileiros, acho que eram portugueses, pelo sotaque... lol
|
|
|
|
igorjl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
realmente faz mais sentido a reversão dos pólos, e o q antes atraia agora repele, do q a escotilha decolar do subsolo...
a tampa da escotilha é de metal, e a força de repulsão para poder parar o q estava acontecendo teria q ser maior q a de atraçao, q no caso era bem grande... sendo assim a tampa foi arremessada de onde ela estava... talvez tudo q tava grudado na parede Também tenha sido arremessado dentro da escotilha...
o q realmente aconteceu lá só deus e os produtores sabem
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Se a cupa foi do Desmond de o avião ter caido os da Drahama não conheciam nenhum dos q cairam na ilha antes do acidente, ou seja as coincidencia são apenas coincidencia!!! |
E como eles já teriam uma lista dos 'bons' e 'maus' logo na noite em que o avião caiu na ilha?
Quanto à inversão dos pólos, concordo totalmente com você. Se a escotilha 'só' explodisse, a tampa não voaria tão longe assim....
|
|
rampagew
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
E se Desmond fosse parar la de proposito? E se o cara que tava na escotilha fez tudo aquilo de proposito? So que claro deu errado... ele morreu!
Afinal, ele sozinho não conseguiria arrumar o barco, como ele mesmo disse, o Desmond acabo com ele.. Sem conta que o barco não tava com o Desmond quando ele foi parar na ilha... Logo, o problema no eletromagnetismo pode ter sido premeditado!
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
quando eu vi o desmon desmaiado notei umas quatro pessoas.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Era um efeito visual... tinha só Kelvin ali (é o que deu a entender).
Como se o Desmond estive embriagado...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mannond, na hora pensei que tinham outras pessoas também, mas dá pra perceber que o Desmond que tava 'noiado'!!!
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
aristidesfm escreveu: |
Bem antes de mais nada, quero deixar bem claro que eu não so doido e que essa teoria e bem possivel, a uns 6 meses eu escrevi uma teoria que o avião teria sido derrubado por ondas eletro maguineticas, q foi solta pela escotilha...ou seja eu acertei em xeio...podem pesquizar!!! por isso me dem um credito...
Vo dividir por fatos!! |
Sim, tu pode ter acertado. Mas não precisava de um tópico pra dizer isso...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: