O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
ICE PRINCESS (Ice Princess, EUA/ Canadá, 2005)
Casey (Michelle Trachtenberg) é uma daquelas garotas extremamente inteligentes, mas nada descoladas ou populares na escola. Ela se transforma em uma campeã da paticação no gelo com a ajuda de seus conhecimentos em Física, alguns amigos igualmente nerds e o garoto de seus sonhos, além de uma perspicaz treinadora (Kim Cattrall).
Diretor: Tim Fywell
Elenco: Michelle Trachtenberg, Kim Cattrall, Joan Cusack, Tom Barnett, Trevor Blumas, Juliana Cannarozzo, Hayden Panettiere, Kirsten Olson.
Produção: Bridget Johnson
Roteiro: Hadley Davis
Fotografia: David Hennings
Trilha Sonora : Christophe Beck
Ano: 2005
País: EUA/ Canadá
Gênero: Comédia Dramática
Distribuidora: Buena Vista
Estúdio: Skate Away Productions Ltd./ Walt Disney Pictures/ Bridget Johnson Films
Editado pela última vez por Maya em Segunda Abril 03, 2006 17:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Ah, um dia na ESPN passou um especial do campeonato de patinação no gelo e passou cenas do filme.
Parece ser interessante. ^___^
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Alguém sabe quando vai estrear esse filme??
Ele parece ser muito bom, já que a Meg Cabot ( autora do Diário da princesa, entre muitos outros... ) ajudou a escrever, e eu A-DO-RO ela!!! d:
|
|
|
|
Maya
|
|
De acordo com o site, sexta feira.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu adoooro a Kim Cattrall!!! Assim, nunca a vi fazenso nada fora Sex and the City, mas a mulher é muuuiiitttooo engraçada naquele seriado, era a melhor das 4!! Pena que acabou Sexta dia 20 que estréia né?!! Porque hoje ainda não tava passando no cinema!!
E já sei até como vai ser aqui em Recife... o maior cinema tem 11 salas, e com certeza vão ter umas 4 reservadas pra Star Wars... vão ficar muitas estréias atrasadas!
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Gente, esse filme foi pro cinema??
Por que eu não lembro de te-lo visto em cartaz e minha amiga disse que viu ele em uma locadora... Será que eu to louca??
|
|
|
|
Maya
|
|
Ele tava previsto pra ir p/ cinema. Só se desistiram e mandaram direto p/ locadora.
|
|
|
|
Lulu
|
|
Acho que desistiram mesmo, pq minha amiga me flo hj q algugo ontem na locadora e já ate assistiu!!
Ela disse q é super legal!! Vo algua pra eu poder ver...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hummmm, que bosta que parece ser...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|