Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
que ele vai ser sim um personagem importante pra segunda temporada. |
Que vacilo hein? Preste atenção no que está postando e aonde.
KuwabaraX escreveu: |
Cara acho que vacilou aqui colocando tópico da ABC no fórum da AXN... |
Como já avisamos diversas vezes, sempre que algo assim ocorrer, clique no botão azul DA MENSAGEM problemática e rapidamente um moderador aparecerá pra tomar as atitudes necessárias na correção, ok?
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
Daniel_Caumo escreveu: |
Eu acredito que o Desmond sim tem relações com a Dharma e ele estava "atuando" ali na escotilha, provavelmente ele estava ali só para pôr em prática o experimento defendido pela teoria da Caixa de Skinner. |
Sabe que pode até ser?E se ele estava testando o Jack quando eles se encontraram no estádio?O fato dele insistir em saber o que o Jack faria se tivesse conseguido curar a mulher...Interessante...
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Apolo escreveu: |
que ele vai ser sim um personagem importante pra segunda temporada. |
Que vacilo hein? Preste atenção no que está postando e aonde.
KuwabaraX escreveu: |
Cara acho que vacilou aqui colocando tópico da ABC no fórum da AXN... |
Como já avisamos diversas vezes, sempre que algo assim ocorrer, clique no botão azul DA MENSAGEM problemática e rapidamente um moderador aparecerá pra tomar as atitudes necessárias na correção, ok? |
Foi mal, nem me liguei, desculpa aí! Eu até vi uns dois dias depois que uma moderadora postou que o Link poderia conter Spolleirs, como ela já tinha advertido o pessoal eu deixei quieto pra quem quisesse entrar. Não sei o que houve com a mensagem dela.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Só me tirem uma dúvida: o cara do vídeo da dharma e o companheiro do desmond na escotilha são a mesma pessoa???
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
O companheiro do Desmond na escotilha se chamava Kelvin, não é a mesma pessoa...
Aliás, o Kelvin morreu...
Me veio uma coisa agora em mente...Será que o experimento na ilha estava em fase de teste, com apenas 1 ou duas pessoas e eles resolveram expandir , por isso provocaram a queda do avião?
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
esse desmond é mesmo muito estranho... acho q ele ainda vai reaparecer e ser importante no desenrolar dos fatos ...
mas onde sera q ta o desmond agora q ele saiu da escotilha ?? sera q ele foi c juntar aos seus companheiros ( Os Outros ) ???
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Ella Birdland escreveu: |
Me veio uma coisa agora em mente...Será que o experimento na ilha estava em fase de teste, com apenas 1 ou duas pessoas e eles resolveram expandir , por isso provocaram a queda do avião? |
Acho que não pq existiam os outros na ilha que serviriam para o teste.
|
|
|
|
Tanas
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu acho q o computador ñ comanda o lostzila, ñ tem nenhuma ligação
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
eu acho q o lostzilla se controla
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
! |
Aviso - grilo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
|
Grupos:
|
também acho que o lostizilla se controla.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Depois daquele cara-a-cara com o Ecko, passei a duvidar de um auto-controle, parece que ele ez uma análise prévia e isso não me cheirou bem!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Desmond é muito estranho, o cara sumiu.
Uma coisa wue me deixou meio confuso., é cade o kevin? o corpo deveria estar em algum lugar, certo?
Quem sober me responder me MP
[]s
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O único que pode dizer onde está o corpo do Kevin é o Desmond.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Se o kevin realmente existiu o corpo dele deve estar na ilha em algum lugar, mas é praticamente impossível encontrar o corpo naquela ilha imensa, só o Desmond sabe onde o corpo esta mesmo, afinal ele que deve ter feito o enterro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar