não sei C aqui seir a o lugar certo + não entendi bem uke é esse
RSS alguém pode explicar numa linguagem meia simple?!!?
Outra coisa, sabe quando você posta um LINK?!?! como faz para tipo você escrever CLIK aqui e ele te redirecionar pro LINK!?!?!? isso é HTML né??! pq o meu ta enferrujado
assim:
Código:
[url=endereço completo do post]clique aqui[/url]
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
beatsme escreveu:
ldaugusto escreveu:
E em breve o mundo inteiro e curvara ao Firefoxxxxxx
Acabei de me curvar e quero saber como usa esse tal de RSS, acabei de baixar o firefox...
valeu...
Bom tem o jeito fácil e o jeito mais trabalhoso. (eu uso Firefox em ingles, então qlqr coisa é só traduzir os termos, ok?)
O jeito fácil é possível nos sites que... permitem ele hehehe. Vamos exemplificar: entre no site da NBA - www.nba.com ; Vê que no canto inferior direito da tela tem um icone laranja? é só clicar nele com o botão esquerdo q ele vai pergunta aonde criar: escolha 'Personal Bookmark Folder' e não os 'Favoritos' tradicional. então logo abaixo da barra de endereços vao ficar os icones laranja, e clicando neles vai ter uma lista de 'ultimos registros' - no caso da NBA são as ultimas noticias da NBA.
O jeito mais dificl é quando os sites não tem essa facilidade, como o proprio Fórum LostBrasil. Nesses sites, procure por uma imagem (geralmente em laranja) que tenha escrito RSS, passe o mouse emcima e escolha 'Copiar Endereço do Link'. No caso desse Forum, o endereço é: http://www.dellmelo.com/lostbrasil/rss.php ; Com o endereço copiado, vá em:
Favoritos - Gerenciar Favoritos
E depois
Novo - New Live Bookmark (n sei como isso ta em portugues, mas é a 2a opcao)
De o nome que quiser e no endereço, cole aquele que você copiou da imagem. Depois é só escolher a posicao, de preferencia na 'Personal Bookmark Folder'.
Parece complicado, mas depois que voce faz 1x percebe que é super simples de fazer.
só pra constar, todos os RSS se atualizam a cada 30 minutos.
Baixei o FF hoje e ainda estou me adaptando... mas seguindo seu passo-a-passo com bom senso pra traduzir as coisas, funciona certinho... Valeu aí...
esse ranking foi feito pelos usuarios que começaram no forum...
com o passar do tempo, a medida que for crescendo a quantidade de usuarios, vou alterando... _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
Não da para centralizar e usar Java Script na assinatura não? que sem graça...., queria colocar um codigo de mudança de imagem.
Seria bom os moderadores responderem as MP, pedi para mudarem meu nome, foi mudado Obrigado, mas nem recebi resposta, educação e tudo
Não da para centralizar e usar Java Script na assinatura não? que sem graça...., queria colocar um codigo de mudança de imagem.
Seria bom os moderadores responderem as MP, pedi para mudarem meu nome, foi mudado Obrigado, mas nem recebi resposta, educação e tudo
Obrigado Novamente
amigo, voce mandou a MP pedindo para mudar seu nome, mudei no mesmo instante. voce esperava 1 MP de volta dizendo: "Pronto?" Sinto muito, mas não tenho tempo para isso. Recebo 1MP a cada 5 min e 1 email a cada 3 min com pedidos parecidos com o seu.
o forum é assim, sem graça mesmo, por isso que tem pouca gente participando e registrada. quer colocar imagens em random? existem codigos php que fazem isso.
quer colocar ela centralizada?
tente colocar p align="center" /p
obrigado _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
Desculpe amigo, mas acho que sim, você devia enviar pelo menos um "Pronto amigo, qualquer duvida avise" pelo simples fato de ter educação e se importar com seus usuários, bem isso depende de cada pessoa, a educação que tiveram, não demorava nem 1 minuto, mas esquece, do jeito que você respondeu aqui, como se fosse o rei de roma com toda sua arrogancia: "o forum é assim, sem graça mesmo, por isso que tem pouca gente participando e registrada", nada simples.... cara este forum tem o tamanho que tem porque não tem concorrência, mas pelo jeito de você ser não duvido muito que uma hora surja outro logo logo, pessoas querem ser bem tratadas, bom pelo menos no forum que administrava as pessoas eram sempre bem tratadas e voltavam, bem acho que você devia tentar relaxar, você esta stressado, descanse um pouco..., tome umas ferias amigo, eu hein!!!... desculpe, não volto mas pedir ajuda, já sei a resposta que vou receber, alias já sei que não preciso esperar nada.
Desculpe amigo, mas acho que sim, você devia enviar pelo menos um "Pronto amigo, qualquer duvida avise" pelo simples fato de ter educação e se importar com seus usuários, bem isso depende de cada pessoa, a educação que tiveram, não demorava nem 1 minuto, mas esquece, do jeito que você respondeu aqui, como se fosse o rei de roma com toda sua arrogancia: "o forum é assim, sem graça mesmo, por isso que tem pouca gente participando e registrada", nada simples.... cara este forum tem o tamanho que tem porque não tem concorrência, mas pelo jeito de você ser não duvido muito que uma hora surja outro logo logo, pessoas querem ser bem tratadas, bom pelo menos no forum que administrava as pessoas eram sempre bem tratadas e voltavam, bem acho que você devia tentar relaxar, você esta stressado, descanse um pouco..., tome umas ferias amigo, eu hein!!!... desculpe, não volto mas pedir ajuda, já sei a resposta que vou receber, alias já sei que não preciso esperar nada.
Obrigado
O problema é que a sua mensagem também não foi muito educada.
Vamos dar uma olhada:
Angellus Lestat escreveu:
Você não precisava usar o sem graça. Por que não algo menos ofensivo, como "Não da para centralizar e usar Java Script na assinatura não? Queria colocar um codigo de mudança de imagem. Teria como melhorar essa parte?"? Ninguém gosta que cheguem no seu site e falem que tá horrível, sem graça. Isso também é falta de educação. Daí você vem me perguntar, "Mas eu não posso expressar a minha opinião?"... Claro que pode! Mas de um jeito que não magoe os outros.
Angellus Lestat escreveu:
bom os moderadores responderem as MP, pedi para mudarem meu nome, foi mudado Obrigado, mas nem recebi resposta, educação e tudo
Nessa frase você também foi muito mal educado. educação é tudo? Se é tudo, não responda dessa jeito.
Lembre-se que o administrador do fórum recebe muito mais mensagem e tem muito mais trabalho que nós, moderadores.
Pode levar apenas 1 minuto para responder sua mensagem, mas imagine quantas outras mensagens recebemos por dia. Eu trabalho com outros sistemas também e se eu tivesse que responder "Pronto" para cada mensagem, me levaria o dia inteiro.
Mensagens só são respondidas de volta caso nós tenhamos alguma dúvida no que deve ser feito ou caso não seja possível fazer o que deseja.
Então note, sua primeira mensagem (e segunda Também) não foram um exemplo de boa educação. Nós colhemos aquilo que plantamos.
Vamos ter mais cuidado na hora de postar as mensagens pois, num fórum, temos apenas as palavras. E essas palavras podem ser interpretadas de inúmeros jeitos. Eu achei sua mensagem mal educada. Talvez você não.
De qualquer modo, espero que possa disfrutar do fórum apesar do mal entendido.