Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
julicarioca
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olha... Pra começar... é a primeira vez que comento aqui... e o motivo maior, é pq já vi e revi a cena milhões de vezes pra tentar entender como alguém pode achar que aquele Brasileiro/Português seja lá o que for é gêmeo do Jack!!!
Pelo Amor de Deus.... não tem nada a ver!!! Po de até parecer.... mas muito pouco....
Agora.... que aquele olhar entre o Jack e a Kate foi estranho isso foi....
E por mais que eu odeio o Michel, e ache o Walt um pé no saco, então pra mim eles podiam simplesmente se auto-explodirem, eu Também acho como alguém disse por aqui, que ele vai voltar pra ajudar.... o Olhar entre o Jack e a Kate dá a entender que realmente eles tem um plano....
Mas sei lá... falando-se de LOST, nunca se sabe!
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
no momento em q os outros poem jack... de joelhos, no grupo a uma menina, quem seria ela?
o barco funciona a motor, como ele consegue combustivel?
na proxima temporada devemos ter um episódio do henry(virou personagem fixo?), vai ser sinistro
pra mim ainda ha outro grupo na ilha
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
a menina chama-se alex, e é a filha da rousseau...
n sei como o barco funciona não... mas creio eu,
que eles estao perto da california (é facil ouvir na fita
da orientation, ele falando california) ou seja, acho
que eles quando precisam de alguma coisa, tem lugar
pra ir buscar facilmente
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Agrias
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ES
Pra começar acho q ninguém morreu nem Locke, nem Eko e muito menos Desmond. Pq JJ não seria loko de matar seus 2 melhores personagens( Locke e Eko ) e o desmond, por sua mulher está a sua procura dele a esse tempo todo e agora q ela o encontra, ele morre? sem essa. tá o Micheal é um bosta, mas vocês repararam na ultima parte do epi, part 1. Jack diz q tem um plano. quem sabe se nessa hora micheal não disse a eles tudo q ia acontecer e por isso houve a troca de olhares entre os 4 no final do epi.
Otra, se a escotilha explodiu e levou todo mundo junto, pq charle correu p praia p fica de papo com a clair e ainda diz q não aconteceu nada? sendo q o mundo quase acabo no episódio.
Mais uma coisa, se foi desmond q derrubou o avião, como o pessoal da dharma sabia p onde mandar o ethan e o goodwin? sem dúvida nenhuma não foi um acidente. Everthing happens for a Reason.
e PQ q o infeliz do Henry disse ao LOcke q o botão não serve p nada e pq eles não deram a mínima para o clarão???
Q MER..........SÓ TEM PERGUNTA, CADE AS RESPOSTAS!!!
|
|
|
|
Lostzila
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 7
Para que servia a estação que monitorava? todos os cadernos pararam no meio do mato, lixo puro! Talvez fosse nesta estação que a dharma fazia experimentos psicologicos
|
|
|
|
Kau San More
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
é mesmo..
vendo todos aqueles papeis lá. dharma é um fake f***.
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Srta. Widmore mandando os 2 portugueses a procura de Desmont ....3 anos procurando?
Que comédia hein
|
|
|
|
julicarioca
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É o amor!!! Ela tem amor, dinheiro, e determinação sufuciente pra procurar por ele até o resto da vida!!!
Ela mesmo disse o amaria sempre.... etc.... até aí... nada demais.....
E eu acho que o experimento psicológico era na Pearl, por isso os tubos não levavam os cadernos a lugar nenhum!!!
_________________ !!! Mas uma perdida do vício LOST !!!
|
|
|
|
Kau San More
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
já esplicaram pq acharam e pq não acharam ele antes cara.leia os topicos anteriores
|
|
|
|
Peter Pan
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Deve ser no máximo 2 anos, porque a tal corrida ia durar um ano e depois ela sentiu a falta do Desmond e então deve ter interrogado o pai dela, enfim, 1,6 ano mais ou menos.
|
|
|
|
Kau San More
|
|
*explicaram
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite posts desnecessários.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Estive pensando sobre o pé de quatro dedos.
Na verdade isto não prova muita coisa não, uma vez que não é difícil achar gente com seis dedos no pé (uma ex-namorada minha tinha), será que seria tão difícil explicar isto como a estátua de algum personagem mítico de quatro dedos no pé?, ou como nosso presidente-da-língua-presa, com um dedo amputado?
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
julicarioca
|
|
As novas atrizes fixas, vão ser novas, ou podem ser por exemplo a Alex e a Roussou???
Bom... eu acho que já tava na hora de explicar como a Russou nunca esbarrou com a filha na ilha.... e pq a Alex não vai embora simplesmente..... grrrrrrrrr
Já que ela não parece concordar completamente com os "outros", lembrando que ela liberou a Claire... ela podia ter ido junto com ela, não???
_________________ !!! Mas uma perdida do vício LOST !!!
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
MARCELO BONI escreveu: |
Srta. Widmore mandando os 2 portugueses a procura de Desmont ....3 anos procurando?
Que comédia hein |
Qual o problema? Se ela tem dinheiro sobrando e não e ela que esta procurando pessoalmente.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Lost S02E23 = Primeira Parte.
PERFECT!!!
Os fb's do Desmond foram muito legais até a está parte.
Aquela ave voando na cabeça deles foi impressionante e com certeza isso deve significar algo ^^e o pé de uma estátua com 4 dedos? OMG!!! que isso???
coisa de ET só pode!! Alvar Hanson é ET? ;x
Locke e Desmond deixaram o contador zerar?
e Aquilo que o Desmond faz? não foi o mesmo que aconteceu com o locke quando ele estava lá na escotilha?
e o EKO o que ele irá fazer? :O ele tá muito P. da vida.. sahuahiusahua
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Lost S02xE03 - Segunda Parte.
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooOOOOO!
Desmond SAFADO fez a galera cair na ilha!! outro safado é o locke depois que quebra a porcaria do computador, vê que está tudo voando e fala: "putz, EKO você estava certo e eu não, SOU UM MANÉ." ¬¬
Desmond viro aquela chave para salvar o mundo?
R= acho que sim, pois se aquilo não parasse seria o fim do mundo mesmo!
E Os Outros? Aparecem do nada, Henry Gale o prisioneiro é o "chefão"?
Acho que por isso ele falou que o barba era um nada!!! já que ele é o todo poderoso de lá..
Não entendi sobre a escotilha! aquela base não existe? OMG!!! sayid me deu um susto no PROMO quando ele abre aquela porta.. que interessante..
Acho que eles são nomades... se mudam sempre..
Henry Gale se mostrou confiante disse para michael ir em uma direção que sairia O.o, como assim?
Pelo jeito a ilha é SECRETA MESMO..
Mais esse Michael é muiiitoo SAFADO fdp!!!
Mentiroso, Falso e Sem Vergonha! um verdadeiro FDP!
Hurley se saiu? acho que Henry Gale acha que ele não irá chegar a tempo de alerta o pessoal, já que ele é um "pouco" fora de forma..
Locke, Desmond e EKO, na minha opinião eles não morrem..
acho que no maximo Desmond pode deixar a série.. pois me lembro muito bem do episódiosódio em que o contador para e o irmão de EKO fala para ele que tem que proteger o LOCKE, por tanto EKO e Locke na minha opinião estão bem!
Tão Namorando.. Tão Namorando.. Tão Namorando.. Tão Namorando.. Charlie e Claire Juntos!!! Olha que bunitinho.. XD pelo jeito teremos romance lá pela terceira ;x
A mulher de Desmond tem a ver com tudo alí?
R= CONCERTEZA, lembre-se que o balão de henry gale tem a marca widmore e o teste de gravidez da claire também.. mais acho que ela sabe dessa tal ilha, e não coneseguia achar, e na minha opinião ela contratou EXPERTS (Portugueses por sinal) na área de tecnologia de eletromagnetismo.. para que achasse Desmond, já que ela sabia do suposto projeto e por onde Desmond iria passar.
Falando em miudos: PERFEITO, PERFEITO² E PERFEITO³...
na minha opinião o melhor episódiosódio de Lost e de toda a segunda temporada!
perfeita para fechar a segunda temporada da série.
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar