Autor |
Mensagem |
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Falar q romance é sux... em excesso é mesmo, mas se querem ver pancadaria por favor não assistam lost... e se lost passa d 6 temp fika enrolação já...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
q saco,falam q vai ter romance em Lost e um monte de gente já comeca a reclamar.....
24 Horas tem pitadas de romance? Sim
Prison Break tem pitadas de romence? Sim
por acaso isso deixa as series ruins? Não. Ngm disse que vai virar novela mexicana......
ah , e já e hora de editar o tópico, tirando o nome do Jack e colocando o do Locke
|
|
|
|
spilger
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
"E se o Jack morrer, tchau!
Afinal ele já era para te morrido no 1 capitulo mesmo, agora só uma pergunta, se os personagens morrem sem mais nem menos e a qualquer momento, qual e o sentido de lost, pq eles estão ali, se são dispensaveis, eu não estou entendendo como isso pode ter um fim logico?"
A resposta: na vida real as pessoas não morrem sem mais nem menos? E a maioria acredita q é especial, que tem uma missão. Acho q Lost meche muito com essa coisa da gente acreditar que é único, que tem uma missão especial.
Eles te dão um personagem, criam uma vida anterior pra ele (flashback) e depois o matam na série. Pq? Pra mecher com essa coisa q tudo mundo tá acostumado a ver: o mocinho vence e vive feliz pra sempre o mal morre e paga pelo q fez.
Na vida num e assim q funciona. Pessoas morrem sem ter alcaçado objetivos, sem mais nem menos.
Michael tem q morrer? Pq? Pq ele foi mal e vocês querem ele morto como acontece em TODAS as histórias? Tomara q deixem ele vivo! Ele foi embora com o filho. Simples! Diferente de qualquer outra coisa...
Essa sensação de deixar o Michael ir assim sem mais nem menos, as pessoas morrerem aleatóriamente é q faz de LOST ser o q é: meche com os pré-conceitos q temos.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
spilger escreveu: |
"E se o Jack morrer, tchau!
Afinal ele já era para te morrido no 1 capitulo mesmo, agora só uma pergunta, se os personagens morrem sem mais nem menos e a qualquer momento, qual e o sentido de lost, pq eles estão ali, se são dispensaveis, eu não estou entendendo como isso pode ter um fim logico?"
A resposta: na vida real as pessoas não morrem sem mais nem menos? E a maioria acredita q é especial, que tem uma missão. Acho q Lost meche muito com essa coisa da gente acreditar que é único, que tem uma missão especial.
Eles te dão um personagem, criam uma vida anterior pra ele (flashback) e depois o matam na série. Pq? Pra mecher com essa coisa q tudo mundo tá acostumado a ver: o mocinho vence e vive feliz pra sempre o mal morre e paga pelo q fez.
Na vida num e assim q funciona. Pessoas morrem sem ter alcaçado objetivos, sem mais nem menos.
Michael tem q morrer? Pq? Pq ele foi mal e vocês querem ele morto como acontece em TODAS as histórias? Tomara q deixem ele vivo! Ele foi embora com o filho. Simples! Diferente de qualquer outra coisa...
Essa sensação de deixar o Michael ir assim sem mais nem menos, as pessoas morrerem aleatóriamente é q faz de LOST ser o q é: meche com os pré-conceitos q temos. |
Cara.
Não precisa dizer mais nada.
Fiquei até emocionado o_O
Sério.
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Fiquei feliz em ouvir que a terceira temporada tera mais romances, e acho que vai ser entre o desmond e a pe, então tenho quase ctza de que pelo menos o desmond se salvou na escotilha, talvez a 3ªseason nem tenha tanto romance, talvez falaram isso pra dar uma pista de que o desmond tá vivo e a pe vai achar a ilha
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Putz... Galera bancando de machões é f***... hahaha
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Não vi nenhum problema em ter romances na história também... Afinal, em Lost isso nunca prejudicou o suspense e a ação, só lembrar do Sayid e da Shannon, ué.
Romances vão rolar naturalmente na história...sem duvida.
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
se tiver mais Romance teremos mais mortes?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
hahaha
é mesmo... pode ser que sim... rs...
Até agora, quem transou na ilha, morreu!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Até agora, quem transou na ilha, morreu! |
Só as representantes do sexo feminino, pois Sayid e Sawyer ainda estão lá, vivinhos (thank god, hahaha!).
E sobre o romance, realmente preferia que ficasse só nos "casais" que já existem Claire Charlie e Kate Jack Sawyer.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
meu palpite para novos persons é bem diferente do da maioria...o.O... seria pessoas q ainda não estão na ilha, tipo a Penny... não to destacando HL e Desmond, mas to falando q além deles... Aquela última cena foi a primeira vez q nós tivemos finalmente algum sinal do mundo exterior...ou seja, o mundo não acabou...
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Será q o Eko perdoará o Locke e esse seria o grande romance da terceira temporada?
ahhahaha
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Klapauk escreveu: |
Será q o Eko perdoará o Locke e esse seria o grande romance da terceira temporada?
ahhahaha |
Respeita o cara ow ele é padre!!!
Na boa romance novo só se for fora da ilha ou com as figurantes , pq personagem principal feminina sem par só sobrou a Kate ( acompanhada pelos 2 = J S) .
A Ana lucia , Libbye Shannom já eram! A Claire se juntou de vez com o hobbit , a Sun ta gravida , a Rose com Bernard ( nem devia contar com essa) coitados do Hurley,Sayd,Eko,Locke vao ter que arrumar umas figurantes ou esperar que outro aviao caia .... se isso não ocorrer é possivel que o romance citado acima tenha chance
|
|
|
|
infanticida
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
gente e sobre os portugueses? Alguma notícia?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Não são portugueses, mas sim brasileiros. Repare bem nas falas deles. São atores americanos tentando falar português e português falado no Brasil.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar