Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É tão ruim assim? Nuss, eu pensei q por vir de uma fonte que se diga... confiável... O diário era válido, mais se não é, desculpa ^^, mais até que seria interessante...
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
não gosto de spoilers! O suspense dos episódios perdem a graça. Ainda bem que tem a area propria pra isso.
Essa observação que não tem FB da Libby é uma idéia bem razoavel (pelo menos eu achei)
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Também não gosto de Spoilers... montei esse topico sem entrar naquela área... se tem alguma coisa lá falando sobre isso prefiro nem saber, isso mostra que alguma coisa em relação a Libby tem... agora é esperar pra ver ou discutir aqui!
Adoro teorias da conspiração huahuauhahu
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
mais um tentáculo para a onipresente Dharma.
Não acho que a falta de flashback seja alguma indicação, se não estiver enganado a Rose só veio ter flashback agora na segunda temporada.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
mas a Rose é diferente... ela quase não aparece.. já a Libby, apareceu junto com AL e Eko, e os dois já tiveram episodios focados neles e Libby nada... (acho q já disse isso, mas não lembro se foi nesse topico...)
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Pois é... tou doido para sabe quem é a Libby de verdade...!!!
Mas SPOILER nem rola...
Só do carinha lá em cima dizer para olhar spoiler e tal.. dizendo q vamos nos surprender eu já acho paia.... :P Affff!!!
|
|
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como eu venho dizendo desde que ela apareceu na 2ª Temporada, acho q ela esconde muita coisa.
Todos os argumentos aqui são bons, mas talvez possa haver um meio termo entre ela ser da DHARMA e estar no avião. O q quero dizer ? Bom, não é mostrado o q os sobreviventes fazem 24 horas por dia e de vez em quando eles podem ficar sozinhos. Estou querendo dizer, q ela pode ter se unido a DHARMA depois que caiu na ilha. Seja por vontade própria ou não (algum tipo chantagem, promessa de tirarem ela da ilha, etc, etc...)
|
|
|
|
drumkog
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Após rever o flashback do "Brotha",percebemos que o seu barco,e consequentemente o fato de ele estar na ilha,remete a um favor que uma desconhecida faz a Desmond:lhe dá um barco.
Achei totalmente estranho isso,ainda mais o fato de Libby ser casada.Mas pela foto que capturei,parece que o que ela diz é verdade...
Será mesmo que Libby era casada,e foi parar no hospício depois da morte de seu marido?Ou ela é uma mentirosa compulsiva?Ou trabalha pro Widmore?
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
meu
primeiro vimos libby no hospicio com Hurley, só observando ele..
depois vimos ela com Desmond, com nome de Elisabeth
e meu
ngm dá um barco pra uma pessoa q você ACABA de conhecer
e aih o ele desmaia, acorda na ilha, e depois descobre q o barco também tá lá?
acredito q na 3ª teporada veremos libby observando mais losties antes do acidente
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Ela seria uma.... "caça-talentos" do Dharma? assim como o Vidente que colocou 2 lá!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Eu tenho uma teoria sobre a Libby. Ela diz pro Brother que o marido dela é David. Ele era o dono do barco. Talvez ele tenha morrido no acidente que o Hurley provocou no pier (ver episódio. Dave), daí o Hurley criou um amigo imaginário também de nome David, pra se punir. Talvez a Libby tenha ido pro hospício por causa desse acidente. Não sei se alguém já falou disso.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O amigo imaginário do Hurley era Dave e não David...
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Mas Dave é um "apelido" de David, como Bill é de William, Andy de Andrew, Libby de Elizabeth, etc.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Se a tripulação pertencia, porque o piloto passou informações do que tinha acontecido (perderam sinal, mudaram de rota, etc, etc) ? Será que isso é falso ??
Porque ele morreu então ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: