Autor |
Mensagem |
DonDyego
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nem de graça vou assistir esse filme, talvez queiram que ele pegue uma carona no sucesso de LOST.
_________________ Don Dyego
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu vi, mas n esperei os créditos, vou ver no dvd ^__^
Mas n vejo nada de errado, acho até maneiro essa ideia!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
welmairene escreveu: |
Prá mim é jogadinha de marketing, eles fazem de tudo pra promover... nesse caso é promover "ambos os dois". |
concordo....eu ñ tinha prestado atenção nos créditos!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acenderam as luzes assim que os creditos começaram a subir.
Mas algo que persebi claramente foi a música, a trilha orquestrada (eu sei que foi o mesmo cara que faz as de LOST) esta muito IGUAL que rola ao seriado, acho que deveria ter sido até um pouco diferente, pois em mim já não causou o mesmo impacto, pois já sei quando a música não vai dar em nada hahahahahahaha
Outra coisa que persebi é que teve muita citações de Alias, não diretamente, mas de episodios antigos, tipo aquele episódios. em que o Vaugh bebe um liquido misterioso sem saber se pode matá-lo ou não. E também aquele gatinho do seriado Felicity e que agora tá no Alias e LOST (ele era o piloto):Greg Grunberg (acho que ele é o amuleto da sorte do J.J. ele está em todas )
OBS: Aquela mulher que saiu do NCIS tava lá também , mas ser q ela saiu da série para fazer uma ponta michuruca em MI:3??? Que loca!!! Pelo menos ela tinha flas não foi como o Rodrigo Santoro e em Panteras Detonando hahahahahaha
OBS2: Pegar carona no sucesso de LOST hahahahahahahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Guilherme Ferreira
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
no filme mi:3 tem um cara recupera uns e-mails de um computador quebrado, e fala umas teorias loucas de um professor dele que ficam meio soltas no filme. Será que não tem nada a ver com LOST? E o pé-de-coelho? Acho que tem mais charadas nesse filme do que pensam, ou pode ser só loucura minha!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
otima sacada do mestre jj
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
o S.S fez o mesmo em Inteligência Artificial(AI) e era prum jogo de ARG...muito legal ^^
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: