Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
eu só tinha percebido a Ms. Klugh (é esse o nome?)...
o_O
|
|
|
|
pulgarox
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Óbio o que se trata.
Todas as imagens de dentro da fumaça, são as memorias de Eko (mostradas em seu flash back), por isso ela o deixou vivo, pois viu nele tudo que ele "era" e não achou que o mesmo fosse ameaça, fez o mesmo com Lock provavelemente.
A máquina de defeza, faz o mateamento dos pensamentos das pessoas
[]s
|
|
|
|
Rlopesb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
editei o post original com as imagens
essa é a parte boa de se ver o episodio na net: você pode rever essas cenas q passam batidas na hora do episodio.
e todas as imagens se referiam ao flashback de hj do ecko. |
Como faço pra ver os episódios pela net?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Rlopesb escreveu: |
essa é a parte boa de se ver o episodio na net: você pode rever essas cenas q passam batidas na hora do episodio.
Como faço pra ver os episódios pela net? |
O Fórum LostBrasil não pode ser utilizado para troca de informações sobre download de episódios. Cada usuário que assim o desejar, faça por sua conta própria. Pedidos de downloads e links podem ser punidos com cartões de advertência . Em caso de reincidência, haverá banimento.
http://www.lostbrasil.com/template.php?page=58
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
HP escreveu: |
Óbio o que se trata.
Todas as imagens de dentro da fumaça, são as memorias de Eko (mostradas em seu flash back), por isso ela o deixou vivo, pois viu nele tudo que ele "era" e não achou que o mesmo fosse ameaça, fez o mesmo com Lock provavelemente.
A máquina de defeza, faz o mateamento dos pensamentos das pessoas
[]s |
Mas como isso seria possível? Nem se a explicação for sobrenatural podem explicar isso, como uma fumaça pode ver o passado das pessoas?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Rlopesb escreveu: |
Como faço pra ver os episódios pela net? |
O Fórum LostBrasil não pode ser utilizado para troca de informações sobre download de episódios. Cada usuário que assim o desejar, faça por sua conta própria. Pedidos de downloads e links podem ser punidos com cartões de advertência . Em caso de reincidência, haverá banimento.
http://www.lostbrasil.com/template.php?page=58 |
Isso mesmo.
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
[Realmente é uma ficção sim, mas espero que seja uma série onde as respostas todas terão lógica e não respostas fantasiosas.
Também espero que tenhamos repostas lógicas, e um encadeamento coerente entre os episódios - qualquer tentativa de forçar a barra para resolver problemas externos será um fiasco na linha final arquivoX.
O que eu vejo nesta segunda temporada é a dificuldade de costurar todos os ítens do mosaico, pois as respostas não têm uma origem só, para mim
Não acho que o Lostzilla "leu" o passado do EKO, pode ter sido uma licença de linguagem - Eko foi motivado a ter um flasback, igual a Locke...
|
|
|
Grupos:
|
Licença de linguagem? Como assim? também acho que não leu a mente do Eko, além do mais seria impossível os produtores explicarem se for isso. Acho que o JJ> Abrams já sabe o que é o Lostzilla e o que esta acontecendo na ilha, se ele não tivesse a série planejada a ABC nem exibiria a série.
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
betão escreveu: |
Licença de linguagem? Como assim? também acho que não leu a mente do Eko, além do mais seria impossível os produtores explicarem se for isso. Acho que o JJ> Abrams já sabe o que é o Lostzilla e o que esta acontecendo na ilha, se ele não tivesse a série planejada a ABC nem exibiria a série. |
Licença de linguagem : Eko não " viu" nada, impossível a vida dele passar numa fumaça, mas é possível que ele tenha sido levado a ter um flash de aspectos de sua vida - e estes "passaram" na fumaça, como uma alegoria, um recurso de linguagem usado no cinema.
Também acho que o Lostzilla já tem uma explicação, e tem ítens que estão lá só para gerar polêmica e confundir mesmo....
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
adriannafreire escreveu: |
betão escreveu: |
Licença de linguagem? Como assim? também acho que não leu a mente do Eko, além do mais seria impossível os produtores explicarem se for isso. Acho que o JJ> Abrams já sabe o que é o Lostzilla e o que esta acontecendo na ilha, se ele não tivesse a série planejada a ABC nem exibiria a série. |
Licença de linguagem : Eko não " viu" nada, impossível a vida dele passar numa fumaça, mas é possível que ele tenha sido levado a ter um flash de aspectos de sua vida - e estes "passaram" na fumaça, como uma alegoria, um recurso de linguagem usado no cinema.
Também acho que o Lostzilla já tem uma explicação, e tem ítens que estão lá só para gerar polêmica e confundir mesmo.... |
Cite-os então!!!
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Grupos:
|
Também acho que o Lostzilla já tem uma explicação, e tem ítens que estão lá só para gerar polêmica e confundir mesmo....[/quote]
Argus X :
Cite-os então!!![/quote]
Por exemplo, na 1 temp, quando Locke vai ensinar Walt a jogar gamão, ele fala das duas cores : branco e preto, e que o gamão é um jogo antiquíssimo; e Jack , quando encontra aqueles esqueletos na caverna, lá também tem um saquinho com pedras de gamão - e depois aparece o símbolo do Dharma, no mesmo padrão YIN/YANG; tentei muito enxergar alguma explicação para estas informações, mas depois, achei que estas são "pistas falsas" - colocadas para, justamente, a gente achar que têm algum sentido oculto......
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, nem tudo tem uma explicação lógica baseada na ciência.
Acho que as coisas vão ser explicadas de acordo com duas vertentes:
Man of Science e Man of Faith.
(homem da ciencia e homem da fé)
Se não tiver algo fantasioso por tras disso tudo, não tem sentido um Locke(ou Mr. Eko) na ilha.
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
Se não tiver algo fantasioso por tras disso tudo, não tem sentido um Locke(ou Mr. Eko) na ilha. |
Justamente pra dar opiniões diferentes aumentando ipóteses.
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tá, aumentar as hipóteses..
Mas não acha que fé e ciencia são duas vertentes muito fortes dentro do universo de lost? Não acha que as duas são importantes pra desvendar o mistério - seja lá qual for!
Pra mim, acho que ciencia e fé devem se unir pra explicar os misterios principais em lost e não apenas a ciencia como muitos dizem aqui...
Mas vai saber!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: