Cidade para realizar o encontro LOST - RS |
Porto Alegre |
|
72% |
[ 24 ] |
Litoral (Torres - Capão da Canoa - Tramandai) |
|
3% |
[ 1 ] |
Caxias do Sul |
|
6% |
[ 2 ] |
Grande Porto Alegre (Canoas - Novo Hamburgo - São Leo - Cachoeirinha) |
|
9% |
[ 3 ] |
Serra ( Canela - Gramado ) |
|
0% |
[ 0 ] |
Santa Maria e Região |
|
9% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 33 |
|
Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Bom galera,
Coloquei esta enquete para decidirmos em primeiro lugar a cidade para realizar o encontro, por favor novas sugestões postem ai!
Tipo esqueci de comentar, depois de decidir por votos a cidade decidimos a data e depois o local ... ou o local e depois a data .. o que vocês acham?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Olha, votei no Litoral por que prefiro que seja por aqui, mas se não for, não dá nada!!!
Vou até o inferno pra encontrar a galera, beber umas berejas e discutir sobre as nossas mais absurdas teorias!!!
Mas acho que a galera vai escolher POA por ser mais centralizado...
Seja lá a cidade que for, sugiro que seja em um bar (de preferencia ao ar livre) onde agente não precisa reservar nada, e cada um consome o que quiser. Ou tambem poderia-mos nos encontrar em uma Lan House e fazer O 1° ENCONTRO LOST RS ON-LINE!!! Ou seja, agente se encontra fisicamente e ainda manda informações pro site em TEMPO REAL!!! Sei lá, pode parecer viagem, mas que ia ser bem legal, ia...
Vamos lá Lostmaniacos gaúchos!!! Votem, participem, e compareçam ao nosso encontro!!!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
cara tava pensando em uma casa que tenha recursos mutimidia, para ficar rodando uns Ep's de Lost enquanto a galera conversa, bebe, come .....
Que vocês acham?
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
chubbchubbs escreveu: |
cara tava pensando em uma casa que tenha recursos mutimidia, para ficar rodando uns Ep's de Lost enquanto a galera conversa, bebe, come .....
Que vocês acham? |
boa idéia, mas... tu conhece algum lugar assim?
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Grupos:
|
Seguinte galera gaúcha ... acho que chegou o momento de reviver a ídeia de encontro no Rs, afinal com o sucesso de LOST na globo temos mais participantes...
Favor interessados postem e ajudem a definir detalhes ... podem mandar MP também ... vamos agitar galera...
Pelos votos, faremos em POA então?
Lugar ? quem conhece POA bem, eu não conheço muita coisa
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Eu moro em Santa Maria, mas pelo jeito nem rola aqui...
E se for em outro lugar não tem como eu ir
|
|
|
|
Pelado
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Aí galera!!!, conheço POA, Canoas, NH, Esteio, Cachoeirinha ...., de repente arrumo um lugar com muito espaço para realizar-mos este encontro, abraços e parabéns pela idéia!.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Grupos:
|
Pelado escreveu: |
Aí galera!!!, conheço POA, Canoas, NH, Esteio, Cachoeirinha ...., de repente arrumo um lugar com muito espaço para realizar-mos este encontro, abraços e parabéns pela idéia!. |
Estava pensando como a maior parte prefere POA, que tal no Praia de Belas?
Alguma sugestão?
E um pedido pessoal do RS que estejam interessados comentem a idéia com amigos, conhecidos e vamos trocar idéias sobre este encontro... Postem aqui neste tópico para ficar mais centralizado o assunto !
Abraços
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
POA realmente é o melhor lugar, mas eu moro em Pelotas. Então não daria pra mim ir.
Imagina eu pedindo pro meu pai: "Pai, me leva lá em Porto Alegre pra eu conversar sobre LOST?" O velho me mata..
|
|
|
|
Bolfo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu moro em POA
E acho que a maioria deve morar perto da Grande POA
Tem que ser por essa bandas
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Voto no "Café do Parque" na redenção!
|
|
|
|
Allysson
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
tipo acho que é melhor em poa mesmo que tal nu gasometro tem um professor meu que fazia encontros de star wars la posso fala com ele e ve como agente pode fazer la o que vc's acham?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Algum shopping. Ou no Bourbon Ipiranga, onde tem Cinemark...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: