Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Quem é o Barba afinal? Há alguma referência a personagens chamados Anthony ou Thomas ao longo de Lost?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Anthony é o nome do pai do Locke.
Thomas é o nome do pai do Aaron.
Mas do jeito que ele ironizou a Bea sobre falar seu nome, pra mim ficou forçado e é farsa...
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Maurycius, você ta querendo dizer que não é o nome dele?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
É, minha memória não é das mais virtuosas, então tenho dificuldades para me lembrar desses detalhes.
Acho q nem tudo q os pernagens falam realmente é a verdade na série. É possível q o nome dele não seja esse, mas a Bea não parecia estar mentindo quando chamou ele por Tom.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
num entendi NADA desse tópico...
Barba (apelido dado nos fóruns)
=
Zeke (apelido dado pelo Sawyer)
=
Tom (nome de verdade)
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Maurycius escreveu: |
Anthony é o nome do pai do Locke.
Thomas é o nome do pai do Aaron.
Mas do jeito que ele ironizou a Bea sobre falar seu nome, pra mim ficou forçado e é farsa... |
é eu tambem achei...
primeiro que ela poderia bem não ter dito nada ali ... e ela fez uma ''questao'' de falar o nome... e ele ainda responde com aquilo
mas vai sabe né
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
fabio hecht escreveu: |
num entendi NADA desse tópico...
Barba (apelido dado nos fóruns)
=
Zeke (apelido dado pelo Sawyer)
=
Tom (nome de verdade) |
Também não entendi o objetivo desse tópico, se for pra esclarecer os nomes e apelidos...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
A 3ª temporada dirá quem ele é.
Ou não.
-tópico fechado-
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: