Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
era só um papagaio gigante...
comum daquela região, onde tem ursos polares e tubarões tatuados... |
auahauhauha, é isso aew mesmo
quanto a outra aparição acho q foi no Exodus parte 2 ,quando eles estão no "Território Sombrio". Acho q foi um pouco antes do Lostzilla passar pelas árvores.
|
|
|
|
Edungeon
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O pé me lembra sim algo grego ou romano, com certeza já ouviram falar do colosso de rodes não?
Na hora que vi o pé, me lembrei dele... e nada impede que o dedo tenha caido...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não não... Reveja a cena. Não tem dedo caído algum. Foi feito com 4 dedos mesmo.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
pô gente...era uma Aguia só...ou um papagaio..sei la....nada de anomalias...^^
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
é q o cara foi corta a unha de estatua e decepo ela
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
bauer49 escreveu: |
Neste último episódio, vê-se uma espécie de pterodáctilo verde voando na cena em que o Michael descobre que não tem munições...
Penso que já se tinha visto outro animal do género pré-histórico (ou pelo menos incomum) na ilha...
A juntar a isto, a frase do Hurley "O pássaro chamou o meu nome?"
Terá sido piada?
A juntar estes animais, ao facto do barco antigo e ao pé da estátua, a que conclusão se pode chegar? |
pelo menos você é criativo
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
carL
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 3
Grupos:
|
danielborgo escreveu: |
até onde eu sei antigamente, muito antigamente nos tinhamos 6 dedos, e 2 se juntaram e formaram o dedão, além do mais, esses gregos, romanos, buscavam a perfeição, e não fariam nada com 4 dedos, ainda mais daquele porte, cade o resto da estatua?! |
Sim, nós tinhamos 6 dedos!!! E também 2 narizes, que se juntaram e formaram 1 só (por isso os 2 buracos).
AFFF faça-me um favor! Só porque o gene do quinto dedo é recessivo não quer dizer que ele não seja uma característica natural de um indivíduo. Me diga o cientista(ou não) que defende essa tese...
Em relação ao pássaro, eu acredito ser realmente um falconiforme, como dito pela minha noiva.
_________________ Atta' way babe!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
carL, concordo contigo.
Acho que se a estátua tem 4 dedos, não é erro nem nada do gênero. Simplesmente a fizeram assim. Qual o motivo? Muito cedo pra descobrirmos...
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
essa de tínhamos 6 dedos e dois se juntaram pra formar o dedão foi HILARIANTE
"teoria" completamente sem cabimento e não-científica.
no máximo, lenda ou crendice popular. afff.
carL, meu lindo, adorei a dos "2 narizes".
o pé de 4 dedos talvez seja a maior icógnita que lost já plantou em nossas mentes.. e meu palpite é: nós não conseguiremos descobrir nada sem a ajuda deles - ou seja, mais dicas ou pistas. nem vou tentar teorizar sobre o assunto até que a terceira temporada me dê mais informações sobre. mas NÃO, não é o colosso de rhodes ahahah.
____
sobre o pássaro.. de novo:
não é um papagaio. eu sei diferenciar um psitacídeo* de um falconiforme. se não soubesse, seria uma profissional medíocre.
a ordem dos falconiformes pertence à classe da aves, que por sua vez está dentro do filo chordata, reino animalia. dentro dela existem diversas famílias e sub-famílas, e um número enorme de gêneros, espécies e sub-espécies.
como o próprio nome já denuncia, é um grupo que engloba aves de rapina diurnas, como águias, gaviões e falcões.
(a partir daí, quem quiser saber mais, é só dar uma busca no google.. sem preguiça, né gente?)
enfim.
é só assistir a cena algumas vezes que fica muito claro: o "pássaro" em questão é um falconiforme - não sei quel família, e muito menos qual gênero e éspecie. mas é da ordem dos falconiformes sim - o comportamento predatório é característico.
(*em tempo: psitacídeos, ou psittaciformes, são papagaios, araras, periquitos e cacatuas.)
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
bauer49 escreveu: |
A juntar estes animais, ao facto do barco antigo e ao pé da estátua, a que conclusão se pode chegar? |
Sinceramente? a nenhuma conclusao. é como montar um quebra cabeça de 3 mil peças tendo apenas 100 peças. Sua pergunta é como dizer: "Juntando os dados q temos, a existencia do lostzilla, e q o Henry é o chefe dos outros, concluimos oq?" A resposta continua sendo...NADA.. absolutamente NADA!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar