O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
56% |
[ 28 ] |
Bom |
|
30% |
[ 15 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
bsain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Abertura de X-Men: O confronto final bate recorde de Homem-Aranha!
Por Érico Borgo
27/5/2006
Estimativas da indústria apontam que X-Men: O confronto final Star Wars: Episódio III Homem-Aranha (39,40 milhões em 2002).
Acredita-se agora que X-Men: O confronto final conseguirá superar o recorde de melhor fim de semana de todos os tempos, também de Homem-Aranha (114,84 milhões), bem como o recorde de melhor feriado de Memorial Day, que acontece na segunda-feira.
Com a estréia dos mutantes, O código Da Vinci, o grande campeão da semana passada, despencou quase dois terços na sexta, de 28,63 milhões para pouco mais de 10 milhões.
Alguém duvida que a Fox fará um X-Men 4?
fonte: www.omelete.com.br
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Alguém duvida que a Fox fará um X-Men 4?
|
I Hope so...
Entretanto, muitos atores (como Hugh Jackman) assinaram contrato para apenas 3 filmes
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas é também porque o Jackman já vai fazer o filme solo do Wolverine.
Sem falar que, tendo um solo do Wolverine, eu já to bem feliz.
(Mas é quase certeza absoluta que a Fox vai fazer o X4. Mas só depois de 2007)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
filme solo do Wolverine tinha q ser baseado em ORIGEM,ia ser perfeito.....
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Espero que realmente façam o quarto, pois o fim do terceiro deixou muitas coisas em aberto...quem ainda não assistiu vale a pena !!!Filmaço, o melhor da trilogia e bem surpreendente, eu achava que seria igual ao desenho, mas os diretores seguiram outra linha e ficou 10!!!Valeu a pena os R$10,00 que paguei!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
filme solo do Wolverine tinha q ser baseado em ORIGEM,ia ser perfeito..... |
Po, cara! Eu vi aquele seu post sobre o Origem. Muito f***. Fiquei com muita vontade de ler. E eu dei uma olhada, nem tá caro não. Quem sabe eu não consigo ler..
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
Acho q de certa forma foi um filem muito bom...não mais q isso...nem superior ao segundo. Quanto ao roteiro, no quesito adaptação da HQ, foi muito bom msmo, gostei da união da histórias. Crise de estrelismo da Halle Berry estragou um pouco a história mas ta valendo...Muitos mutantes apareceram mas poucos marcaram presença (Colossus definitivamente não foi um deles). X-Men 3 pecou principalmente por não falar das discussões filosoficas abertamente. Talvez tenha ficado subentendido para algumas pessoas...mas um pouco de impacto faria deste, o melhor filme da trilogia. Acho q um X4 será um pouco dificil de acontecer, já q foram confirmados os filmes solo do Magneto e do Wolverine. Ahhh...ia me esquecendo... falaram tanto do Anjo e se for ver bem, ele apareceu no máximo em 3 cenas...Fiquei um pouco decepcionado com isso! Acho q no conjunto todo, X-Men: O confronto final tem nota 7 de 10! Vale como diversão...cmo um filme de ação (muito bom por sinal..), mas não como um filme de ficção cientifica e metafora a sociedade como eu esperava q seria...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O problema é que, segundo fontes, Hale Berry e outros atores (como Xavier e Magneto) também assinaram o mesmo tipo de contrato que Jackman... isso é, para apenas 3 filmes
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Li que a Hale Berry importunou os produtores do filme para que ela tivesse mais destaque no filme...
e acho que atenderam ao pedido...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
X-Men: O confronto final tem a quarta melhor estréia de todos os tempos
Érico Borgo
29/5/2006
Depois de quebrar o recorde de Homem-Aranha como a maior bilheteria de todos os tempos para uma sexta-feira, X-Men: O confronto final somou 107 milhões de dólares de sexta a domingo. A quantia coloca o filme como o maior nos três primeiros dias do feriado de Memorial Day (superando com folga os 72 milhões de O mundo perdido) e o quarto mais polpudo da história.
O fim de semana de X3 fica atrás apenas de Homem-Aranha (114 milhões), Star Wars: Episódio III (108,4 milhões) e Shrek 2 (108 milhões).
O filme é também o que teve melhor desempenho da franquia em sua abertura, deixando para trás os 54 milhões de X-Men (2000) e os 86 milhões de X-Men 2 (2003).
Como hoje é feriado nos EUA, a Bilheteria USA será divulgada oficialmente apenas amanhã.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu gostei do filme. Achei que conseguiu manter um padrão. Não esperava um filme excelente, então não me decepcionei. Valeu para um filme de ação.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O filme no geral é bom , embora ocorra no meio uma tragédia que certamente deixará os fãs dos mutantes incorfomados . Eu fiquei com uma grande pena do Wolwerine no final e feliz com o destino do vilão Magneto. Há alguns indícios no final que dão a entender que este não é o último filme dos X-Men como:
SPOILERS
Aquela peça de xadrez que o Magneto consegue(breve, rápida e sutilmente) mover sem tocá-la pouco antes do aparecimento dos créditos. Isso demonstra claramente que os efeitos do "antídoto" são meramente temporários. Se soubesse disso, Magneto certamente não teria rejeitado a Mística quando esta humanizou-se. Aliás, para o Magneto rejeitar uma mulher lindíssima como a Mística(na sua forma humana, claro), não sei não . E depois dos créditos(só agora sei disso, que !) aparece uma cena demonstrando que, para total felicidade dos fãs dos mutantes, Xavier ainda não passou desta para a melhor.
SPOILERS MADE OFF
Que venha os filmes individuais sobre os principais mutantes e possivelmente um IV do grupo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Droga,fui ver hj mas os ingressos tavam esgotados......mas ainda consigo essa semana
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Saiba o que aparece na cena pós-créditos de X-Men: O confronto final
Por Érico Borgo
30/5/2006
Não param de chegar e-mails ao Omelete de leitores que bobearam e perderam a cena pós-créditos de X-Men: O confronto final. Assim, resolvemos contá-la aqui, para que essas pessoas possam entender o finalzinho da aventura.
Se você ainda não viu o filme, recomendamos que você não leia o restante desta notícia.
Se você já viu, marque com o mouse o parágrafo abaixo para ler.
Spoiler:
A seqüência foi gravada na surdina por Brett Ratner e nem a Fox sabia dela. Mais tarde, quando o diretor mostrou a cena aos produtores, ela foi aprovada com entusiasmo, afinal, salva um dos mais importantes personagens da franquia de seu trágico destino.
A breve cena mostra Moira McTaggert (Olivia Williams) entrando no quarto de seu paciente em estado vegetativo - aquele do começo do filme, do filminho que Xavier mostra aos alunos enquanto discute a ética mutante. Quando ela se aproxima da cama, o paciente diz "olá Moira", com a voz de Charles Xavier. Dessa forma, ficamos sabendo que o mutante fez exatamente o que discutia com seus pupilos em aula: na iminência de sua morte pelas mãos da Fênix, ele transferiu sua consciência para um corpo vazio. Ou seja: Xavier está vivo!
|
Fonte: Omelete
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
aí só para constar X-men 4 foi confirmado a poucos dias por Tom Rothman um maluco poderosão lá da FOX. Concerteza o fator lucro e bilheteria ao redor do filme foi o que determinou , já que antes da estréia os cara lá tavam meios inseguros em relação ofilme por todos os atrasos da produção e a troca de diretor nos 40 min do segundo tempo . Enfim acho que ainda tem muito chão para estreiar o outro filme pela Fox estar dando mais prioriadade aos filmes solos dos mutantes (1º do Wolverine e depois do magneto) , mas já é uma boa notícia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar