Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Miss Popular escreveu:
Citação: |
uma coisa, não gosto do Logan... eu queria mesmo q a Rory ficasse com o Jess... (isso se ele realmente voltar p a série como personagem fixo!)
|
ahhhhh eu odeio o Logan...aquela cara de nda com coisa nenhuma...hate him
aiii eu amo tanto o Jess...ele é tããão lindinho...e a Rory tá uma chata...nossa, fala sério! A Lorelai é uma figura!
eu estou acompanhando pela Warner Também!
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
Também acho q a Rory tá chatinha... =/
Lorelai rox!! xD
amo os trocadilhos q ela faz.. heuheuheue. =P
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pnascimento, a lorelai é ótima. eu acho q eu vejo mais o seriado por causa dela do q da rory. mala³
ela e o logan me dá vontade de vomitar! sem exageros...
(editado)
gente, eu tava lendo hj, vocês sabiam que a próxima temporada é a última de gilmore girls?
|
|
|
|
dressa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
.Miss.Popular., eu Também vi isso... e agora q os produtores sairam vamos ver como vai ser essa última temporada... espero q não estraguem esse seriado tão bom!!
_________________ "Life is easy with eyes closed..."
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
última??!?!!?!?!?!?!?!?
alguém ai sabe se o jess volta como fixo??
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
GILMORE GIRLS ENCONTRA EVERWOOD NA PRÓXIMA
Afora o fato de ambas terem deixado os fãs tristes nesta temporada - os produtores de "GG" abandonaram o barco, deixando a série órfã, enquanto "Everwood" acabou sendo cancelada depois de semanas de tensão -, as duas séries agora se unem.
Não, Andy não vai se mudar para Stars Hollow nem Ephram desistiu do piano e resolveu fazer jornalismo em Yale. É que a produtora do drama das montanhas, Rina Mimoun, acaba de ser contratada como consultora da série das Garotas Gilmore.
Segundo o colunista do TVGuide.com Michael Ausiello, ela chega à série para ser o braço direito de Dave Rosenthal, que assumiu o programa depois da saída de Amy Sherman-Palladino.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
GILMORE GIRLS ENCONTRA EVERWOOD NA PRÓXIMA
Afora o fato de ambas terem deixado os fãs tristes nesta temporada - os produtores de "GG" abandonaram o barco, deixando a série órfã, enquanto "Everwood" acabou sendo cancelada depois de semanas de tensão -, as duas séries agora se unem.
Não, Andy não vai se mudar para Stars Hollow nem Ephram desistiu do piano e resolveu fazer jornalismo em Yale. É que a produtora do drama das montanhas, Rina Mimoun, acaba de ser contratada como consultora da série das Garotas Gilmore.
Segundo o colunista do TVGuide.com Michael Ausiello, ela chega à série para ser o braço direito de Dave Rosenthal, que assumiu o programa depois da saída de Amy Sherman-Palladino.
|
só espero que GG ñ fique tão dramatica quanto era Everwood...simplesmente ñ combina com os personagens!
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu sou o único que gosta da Rory?
Putz o que ela falou pro pai do Logan no último episodio da Warner foi demais!!
Pra mim essa 6ª temporada tá sendo a melhor.. os conflitos tão desde o ínicio, só que agora mudou pra LukeXLorelaiXAnaXFilha do Luke
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu sou o único que gosta da Rory? |
Não, eu também gosto dela...o problema é que nessa temporada, ou melhor, nesses ultimos capitulos que vem passando ela tá meio chata mesmo.
e como assim??! gilmore girls vai terminar?!?!? falta quantos episodios para terminar??
|
|
|
|
dressa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ahh eu Também ameiii o que ela falou pro pai dele! Bem merecido!
E estão dizendo que GG vai acabar na próxima temporada...
_________________ "Life is easy with eyes closed..."
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
INTÉRPRETE DE LORELAI AMOU O FIM DE TEMPORADA DE GILMORE GIRLS
"Lorelai, sua louca! Como você pôde fazer isso com o Luke?"- possivelmente você disse ou pensou algo bem parecido com isso ao assistir ao final de temporada de "Gilmore Girls". Só que tem gente que adorou ver a linda mãe de Rory na cama com Christopher. E uma dessas pessoas é justamente Lauren Graham, a intérprete de Lorelai.
Em entrevista ao colunista Michael Ausiello, do TVGuide.com, Lauren contou que adorou o "vale a pena ver de novo" de sua personagem com seu ex-marido. "Meu Deus, eu estou 100% satisfeita! O que Lorelai fez foi totalmente humano. Uma coisa que eu odeio em televisão é quando um personagem faz algo completamente insensato só por fazer. E esse não é o caso, pois esse envolvimento dela com Christopher já é algo que rola há um bom tempo."
Lauren comentou também sobre a passividade de Lorelai em relação ao comportamento de Luke que, ao descobrir a filha April, repentinamente afastou-se de sua namorada. "Eu concordo com a indignação dos fãs. Quando eu reclamava com a Amy (Amy Sherman-Palladino, a criadora da série) a respeito disso, ela me respondia: 'Confie em mim'. E, de fato, a noite de Lorelai com Christopher foi uma bela vingança, não?", disse.
De acordo com Lauren, as idas e vindas de Lorelai podem ter fim na próxima temporada. "Creio em que "Gilmore Girls" entrará em seu último ano. Com o andar da carruagem, a série caminha para o seguinte desfecho: enquanto Rory se forma na faculdade, algo vai acontecer em definitivo a respeito dessa situação envolvendo Lorelai, Luke e Christopher. Talvez eu acabe até com o Mr.Big", diverte-se Lauren, citando o personagem de "Sex And The City". Isso sim seria insensato, Lorelai. E divertido.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
GILMORE GIRLS: JESS PODE NÃO VOLTAR MAIS PARA STARS HOLLOW
Se a ida de Logan para a Inglaterra poderia significar caminho livre para a retomada do romance entre Rory e Jess, em "Gilmore Girls", os fãs do jovem milionário podem ficar sossegados. Pego de surpresa num evento pela colunista Kristin Veutch, do TVGuide.com, Milo Ventimiglia, o Jess, disse que é pouco provável que isso aconteça.
Além de estar comprometido como um dos protagonistas da nova série "Heroes" - cuja estréia na TV americana está sendo ansiosamente aguardada -, Milo contou que era chapa mesmo de Amy Sherman-Palladino e seu marido. E agora que os dois saíram da série...
"Eram eles que me ligavam me convidando e eu sempre arrumava um tempo. Mas agora que eles não estão mais lá, eu adoraria ser convidado, mas ao mesmo tempo, não sei, não vejo isso acontecendo", disse ele.
A justificativa de Milo até faz sentido, mas quando a gente lembra que ele e Alexis 'Rory' Bledel terminaram o namoro não tem muito tempo... Será que ele está querendo evitar encontros com a ex?
Fonte: globo.com
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ah, por mim tudo bem...num gosto muito dele não!
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
GILMORE GIRLS: LAUREN GRAHAM PODE DAR MAIS UMA CHANCE A LORELAI
Quando a criadora de "Gilmore Girls", Amy Sherman-Palladino, anunciou sua saída da série, especulou-se que ela não estaria satisfeita com o fato de as protagonistas Lauren Graham e Alexis Bledel só terem mais um ano de contrato quando ela gostaria de continuar a história por pelo menos mais dois. Em sua defesa, Lauren disse que Lorelai é ótima, mas que talvez esteja mesmo na hora de seguir adiante.
Agora parece que a chegada de David Rosenthal ao comando da série pode estar mudando a cabeça da atriz. Pelo menos foi o que ela deu a entender na entrevista coletiva com o elenco de "Gilmore Girls" durante a turnê de imprensa da emissoras de TV americanas.
"Estamos todos ansiosos para ver como o programa vai se sair. Li o primeiro roteiro e adorei, então muita coisa pode acontecer. É fato que nossos contratos estão chegando ao fim, então você começa a pensar e ver as coisas de uma outra forma", disse ela, segundo o colunista Michael Ausiello, do TVGuide.com.
Alexis reforçou o clima de pode-não-ser-agora-ainda afirmando que vai esperar a temporada avançar para decidir se continua ou não como Rory. "O programa está renovado, então vamos ver."
E o que chamou mesmo a atenção dos jornalistas que estavam lá foi o fato de que Lauren era só elogios para David. A ponto de alguém perguntar se ela estava gostando mais do novo chefe que dos anteriores.
"Amy e Dan (os Palladino) me deram o melhor trabalho que já tive. Mas eles tinham uma forma muito particular de fazer as coisas, eram mais fechados. Todo produtor e diretor tem sua forma de trabalhar. Alguns não querem ouvir a opinião de ninguém, outros sim", ela respondeu.
Parece que sim, né?
Fonte: globo.com
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
ahh..tomara que elas ñ saiam!!! Adoro muito essa série!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|