Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Huahuahauha.

Vocês não vão parar nunca de discutir portugues x brasileiro né?

---

Não, ninguém falou nada sobre ele, moça aí em cima. =]

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mouris, essa vai ficar até o JJ se manifestar à respeito!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Hahaha.. Orra, e olhe lá ainda!

"- Mas o JJ disse que..."

"- É mentira! É tudo uma conspiração para não descobrirmos que era o Jack, e que na verdade, a Ilha não existe!"

hhuahua

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
srsoliveira
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
de fato eram gringos falando portugues do brasil: expressões como "tá" e "a gente" são do nível linguistico brasileiro, e não português.
eles podem ser brasileiros ou americanos falando portugues do brasil, mas nunca portugueses :P

srsoliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
infanticida
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Gente, sim em portugal eles usam sim " a gente", mas de maneira diferenciada, e quanto ao "tá" apesar de não escreverem, falam sim pois falam rápido como matracas hahahah. São portugueses sim, mas o sutaque não é de Lisboa, provavelmente do Ribatejo penso eu. Temos uma pareceira portuguesa aqui no Fórum, quem sabe ela podia nos ajudar indicando de que região é a fonética? Vamos aguardar.

Eu também gostaria que fossem brasileiros, mas com aquela fonética, não tem como, são portugas mesmo.

infanticida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaidro
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @juninhogomes

Eles são portugas legais mesmo... não tem como. Sotaque Português-Portugal. Quando são ingleses falando brasileiro o sotaque é outra (view The Unit 1x09 - Brazilian no Lands Man, ou algo do tipo XD)

kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
infanticida escreveu:
Gente, sim em portugal eles usam sim " a gente", mas de maneira diferenciada, e quanto ao "tá" apesar de não escreverem, falam sim pois falam rápido como matracas hahahah. São portugueses sim, mas o sutaque não é de Lisboa, provavelmente do Ribatejo penso eu. Temos uma pareceira portuguesa aqui no Fórum, quem sabe ela podia nos ajudar indicando de que região é a fonética? Vamos aguardar.

Eu também gostaria que fossem brasileiros, mas com aquela fonética, não tem como, são portugas mesmo.

postei isso antes! Fui a um forum português e os portugueses fãs de Lost são taxativos: aquilo não é português falado em Portugal. Os argumentos dos portugueses são esses:

Arrow Eles falam "tá quebrado!", tipicamente brasileiro. Em Portugal é "está avariado!".
Arrow Eles são amigos íntimos mas usam "você". Em Portugal seria o "tu".
Arrow O "cala a boca" no final. Isso é coisa de brasileiro!

rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Os nomes dos rapazes são Len Cordova como homem nº 1 e Alex Petrovitch como homem nº 2.

Segundo o IMDb e Lostpedia eles são americanos.

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
r0cket
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, são atores Americanos.. tentando falar portugues !
Não tem sotaque.. eles falam mal mesmo !
é isso !!!

r0cket está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Uma curiosidade. Como vai ser quando a Globo exibir a segunda temporada em fevereiro? Os personagens todos falando inglês sendo dublados em português e depois passam os "brasileiros" falando aquele português horrível? Ou irão fazer como na França, em que a Rousseau é alemã? Hehehe, pensaram se aqui no Brasil os brasileiros de Lost serão argentinos?

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia3009
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Pelo que eu procurei sobre o ator Len Cordova ele é casado com uma brasileira, então provavelmente ele aprndeu alguma coisa com ela.

bia3009 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

bia3009 escreveu:
Pelo que eu procurei sobre o ator Len Cordova ele é casado com uma brasileira, então provavelmente ele aprndeu alguma coisa com ela.

Isso explica as girias brasileiras ;p

werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
faelgili
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

O sotaque que eles tem é muito parecido com o que os atores do filme "Bem-Vindo à Selva" (The Rundown) falam... E nesse filme, com o The Rock, o local é a amazonia e eles "falariam" o portugues do Brasil. É sotaque de americano tentando falar portugues...

faelgili está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
negentropia
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
spilger escreveu:
"E se o Jack morrer, tchau!
Afinal ele já era para te morrido no 1 capitulo mesmo, agora só uma pergunta, se os personagens morrem sem mais nem menos e a qualquer momento, qual e o sentido de lost, pq eles estão ali, se são dispensaveis, eu não estou entendendo como isso pode ter um fim logico?"
A resposta: na vida real as pessoas não morrem sem mais nem menos? E a maioria acredita q é especial, que tem uma missão. Acho q Lost meche muito com essa coisa da gente acreditar que é único, que tem uma missão especial.
Eles te dão um personagem, criam uma vida anterior pra ele (flashback) e depois o matam na série. Pq? Pra mecher com essa coisa q tudo mundo tá acostumado a ver: o mocinho vence e vive feliz pra sempre o mal morre e paga pelo q fez.
Na vida num e assim q funciona. Pessoas morrem sem ter alcaçado objetivos, sem mais nem menos.
Michael tem q morrer? Pq? Pq ele foi mal e vocês querem ele morto como acontece em TODAS as histórias? Tomara q deixem ele vivo! Ele foi embora com o filho. Simples! Diferente de qualquer outra coisa...
Essa sensação de deixar o Michael ir assim sem mais nem menos, as pessoas morrerem aleatóriamente é q faz de LOST ser o q é: meche com os pré-conceitos q temos.

exato.
finalmente alguém que pensa logicamente.

eu já disse isso em algum tópico perdido por aí..
se isso se confirmar, eu serei uma pessoa feliz.

negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
Mat.Boonen
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
|Sobre os brasileiros/portugueses..acho q são brasileiros mesmo...as vezes eles dão umas mancadas dessas...Em ALIAS (q acabou... Sad ), por exemplo, teve um episodio q se passou em São Paulo e tinha um garotinho q falava portugues de portugal...hahahaha!

Mat.Boonen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 135, 136, 137  Próximo Página 7 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida