Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Huahuahauha.
Vocês não vão parar nunca de discutir portugues x brasileiro né?
---
Não, ninguém falou nada sobre ele, moça aí em cima. =]
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hahaha.. Orra, e olhe lá ainda!
"- Mas o JJ disse que..."
"- É mentira! É tudo uma conspiração para não descobrirmos que era o Jack, e que na verdade, a Ilha não existe!"
hhuahua
|
|
|
|
srsoliveira
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
de fato eram gringos falando portugues do brasil: expressões como "tá" e "a gente" são do nível linguistico brasileiro, e não português.
eles podem ser brasileiros ou americanos falando portugues do brasil, mas nunca portugueses :P
|
|
|
|
infanticida
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Gente, sim em portugal eles usam sim " a gente", mas de maneira diferenciada, e quanto ao "tá" apesar de não escreverem, falam sim pois falam rápido como matracas hahahah. São portugueses sim, mas o sutaque não é de Lisboa, provavelmente do Ribatejo penso eu. Temos uma pareceira portuguesa aqui no Fórum, quem sabe ela podia nos ajudar indicando de que região é a fonética? Vamos aguardar.
Eu também gostaria que fossem brasileiros, mas com aquela fonética, não tem como, são portugas mesmo.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Eles são portugas legais mesmo... não tem como. Sotaque Português-Portugal. Quando são ingleses falando brasileiro o sotaque é outra (view The Unit 1x09 - Brazilian no Lands Man, ou algo do tipo )
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
infanticida escreveu: |
Gente, sim em portugal eles usam sim " a gente", mas de maneira diferenciada, e quanto ao "tá" apesar de não escreverem, falam sim pois falam rápido como matracas hahahah. São portugueses sim, mas o sutaque não é de Lisboa, provavelmente do Ribatejo penso eu. Temos uma pareceira portuguesa aqui no Fórum, quem sabe ela podia nos ajudar indicando de que região é a fonética? Vamos aguardar.
Eu também gostaria que fossem brasileiros, mas com aquela fonética, não tem como, são portugas mesmo. |
Já postei isso antes! Fui a um forum português e os portugueses fãs de Lost são taxativos: aquilo não é português falado em Portugal. Os argumentos dos portugueses são esses:
Eles falam "tá quebrado!", tipicamente brasileiro. Em Portugal é "está avariado!".
Eles são amigos íntimos mas usam "você". Em Portugal seria o "tu".
O "cala a boca" no final. Isso é coisa de brasileiro!
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Os nomes dos rapazes são Len Cordova como homem nº 1 e Alex Petrovitch como homem nº 2.
Segundo o IMDb e Lostpedia eles são americanos.
|
|
|
|
r0cket
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Cara, são atores Americanos.. tentando falar portugues !
Não tem sotaque.. eles falam mal mesmo !
é isso !!!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Uma curiosidade. Como vai ser quando a Globo exibir a segunda temporada em fevereiro? Os personagens todos falando inglês sendo dublados em português e depois passam os "brasileiros" falando aquele português horrível? Ou irão fazer como na França, em que a Rousseau é alemã? Hehehe, já pensaram se aqui no Brasil os brasileiros de Lost serão argentinos?
|
|
|
|
bia3009
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pelo que eu procurei sobre o ator Len Cordova ele é casado com uma brasileira, então provavelmente ele aprndeu alguma coisa com ela.
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
bia3009 escreveu: |
Pelo que eu procurei sobre o ator Len Cordova ele é casado com uma brasileira, então provavelmente ele aprndeu alguma coisa com ela. |
Isso explica as girias brasileiras ;p
|
|
|
|
faelgili
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O sotaque que eles tem é muito parecido com o que os atores do filme "Bem-Vindo à Selva" (The Rundown) falam... E nesse filme, com o The Rock, o local é a amazonia e eles "falariam" o portugues do Brasil. É só sotaque de americano tentando falar portugues...
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
spilger escreveu: |
"E se o Jack morrer, tchau!
Afinal ele já era para te morrido no 1 capitulo mesmo, agora só uma pergunta, se os personagens morrem sem mais nem menos e a qualquer momento, qual e o sentido de lost, pq eles estão ali, se são dispensaveis, eu não estou entendendo como isso pode ter um fim logico?"
A resposta: na vida real as pessoas não morrem sem mais nem menos? E a maioria acredita q é especial, que tem uma missão. Acho q Lost meche muito com essa coisa da gente acreditar que é único, que tem uma missão especial.
Eles te dão um personagem, criam uma vida anterior pra ele (flashback) e depois o matam na série. Pq? Pra mecher com essa coisa q tudo mundo tá acostumado a ver: o mocinho vence e vive feliz pra sempre o mal morre e paga pelo q fez.
Na vida num e assim q funciona. Pessoas morrem sem ter alcaçado objetivos, sem mais nem menos.
Michael tem q morrer? Pq? Pq ele foi mal e vocês querem ele morto como acontece em TODAS as histórias? Tomara q deixem ele vivo! Ele foi embora com o filho. Simples! Diferente de qualquer outra coisa...
Essa sensação de deixar o Michael ir assim sem mais nem menos, as pessoas morrerem aleatóriamente é q faz de LOST ser o q é: meche com os pré-conceitos q temos. |
exato.
finalmente alguém que pensa logicamente.
eu já disse isso em algum tópico perdido por aí..
se isso se confirmar, eu serei uma pessoa feliz.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
|Sobre os brasileiros/portugueses..acho q são brasileiros mesmo...as vezes eles dão umas mancadas dessas...Em ALIAS (q acabou... ), por exemplo, teve um episodio q se passou em São Paulo e tinha um garotinho q falava portugues de portugal...hahahaha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar