Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A tal doença da "FRANCESA" não existe!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 A tal doença da "FRANCESA" não existe!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
favicaruso
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Ou a doença não existe e eles criaram essa vacina como teste, pra saber se as pessoas, baseando-se no medo, iriam usar a vacina no tempo correto.
Eu ainda não acredito na doença até que ela realmente apareça. Acho que o que o Aaron teve foi mesmo o que o Jack diagnosticou.

favicaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8533408890373858312
fernandamm25
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Bom, como tudo isso é uma viagem só, eu acho bem possível acreditar q essas vacinas são uma farsa, assim como eu acho q várias outras coisas também são em LOST. A doença pode ter sido inventada para as pessoas terem o q temer, e já q a doença é falsa, as vacinas também podem ser... certo?!

fernandamm25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fernandamm25 escreveu:
Bom, como tudo isso é uma viagem só, eu acho bem possível acreditar q essas vacinas são uma farsa, assim como eu acho q várias outras coisas também são em LOST. A doença pode ter sido inventada para as pessoas terem o q temer, e já q a doença é falsa, as vacinas também podem ser... certo?!

é provavel..
porque Desmond tomava aquela vacina e nada acontecia..
se lembra quando claire foi vacinar o seu bebe..
ele falou que essas vacinas não faziam efeito.. pois ele estava tomando a 3 anos e nada tinha acontecido..

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu Também ñ acredito nessa tal 'doença', tvz algumas pessoas q estavam na equipe dela fizessem parte dos "outros" e ela era a inocente... qd engravidou, pode ter sido perseguida como a Claire foi e isso a deixou hostil. Ela pode ter achao q todos estavam loucos!

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
ogro
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A vacina pode até ser de agua e sal, mas tudo que a Rousseau disse até agora, tirando o chilique dela no finale passado, foi verdade.

Pra mim existe a tal doença, sim; não vejo um motivo pelo qual ela mataria todo o pessoal dela se não existisse.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais aí ela poderia ter outros motivos pra matar o pessoal... Não que eu ache que alguma coisa ia motivá-la a fazer uma atrocidade dessas, se os companheiros dela tivessem virado zumbis e estivessem atrás do cérebro dela u.u

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
A vacina pode até ser de agua e sal, mas tudo que a Rousseau disse até agora, tirando o chilique dela no finale passado, foi verdade.

Sem falar que, mesmo dando esse chilique, ela nem mentiu. Ela simplesmente seqüestrou Aaron, porque achou que os Outros viriam por ele.

Até hoje não lembro dela mentindo. Boto fé na french chik.

Mas ainda não acredito na doença. Pra mim, alguma coisa a levou a acreditar que tinha alguma doença (ou seja, ela também não estaria mentindo).

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
rampagew
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Doença mental... so pode... nada de febre, dor de cabeça e nauseas hehe
E se a equipe da Russeau começou a ir para o lado dos Outros, e ela não aceitava aquilo, não sabia o que tava acontecendo e achou que eles tavam loucos, então, quando tentaram levar ela a força, ela os matou... bang!

rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bodaum
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

lychnood, a uma resposta simples para a doença falsa.
Essa "doença" foi criada para inibir os participantes do programa Dharma de explorar a ilha. Dessa forma eles não teriam contato um com o outro.
Minha afirmativa não e vaga e pode ser explicada no video ORIENTATION, que avisa que os computadores não podem ser usados para comunicação.
Se fosse o caso de um vírus tão poderoso aquela roupinha amarela não adiantaria, que, alem da proteção é nessessário descontaminar a roupa, e eu não vi nada disso ná escotilha.

Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Completamente de acordo... Também tem outro motivo: o Kelvin queria que o Desmond ficasse de idiota apertando o botão, então ele não poderia sair para explorar a ilha e deixar o botão sem ser pressionado... então "tem a doença lá fora", e o Desmond tem que ficar na escotilha... e o Kelvin sabia que não existia nada, mas fingia para o Desmond!

Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
HortaWallace
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

.
Eu acho que a doença existe sim:

1 - a francesa disse que eles viveram bem por 2 meses, e depois disso começaram a ficar doentes. Então é por isso que os losties ainda não ficaram doentes, tão fazendo 2 meses de ilha agora. A doença deve começar a afetar alguns deles durante a terceira temporada. Não vejo porque ela usaria isso pra assustar os losties? Assustar como se independe de onde eles vão estão todos na ilha e portanto sujeitos à doença da mesma forma? A não ser que a praia seja uma barreira natural, o que eu duvido, hehe

2 - O kelvin não precisava da roupa de proteção pois tomava a vacina. Com o tempo ele deve ter percebido que a roupa amarela era desnecessária, mas aproveitou e a utilizou para fazer medo no Desmond, com o objetivo de pegar o barco dele e cair fora.

3 - Todos sabemos que a Dharma fazia experiência em várias áreas. Para terem cirado uma doença, a doença ter saído do controle e isso ter afetado os seus projetos não custa nada. Talvez até a empresa tenha decretado o isolamento da ilha e fim das pesquisas oficiais lá por causa disso... mas isso já é outra viagem

HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bodaum escreveu:
lychnood, a uma resposta simples para a doença falsa.
Essa "doença" foi criada para inibir os participantes do programa Dharma de explorar a ilha. Dessa forma eles não teriam contato um com o outro.
Minha afirmativa não e vaga e pode ser explicada no video ORIENTATION, que avisa que os computadores não podem ser usados para comunicação.
Se fosse o caso de um vírus tão poderoso aquela roupinha amarela não adiantaria, que, alem da proteção é nessessário descontaminar a roupa, e eu não vi nada disso ná escotilha.

Veja bem, a ilha já foi totalmente explorada pela Dharma, os Orientations, mostram detalhes sobre a Dharma na ilha, se algum membro de lá fica doente, o mais lógico é que ele se dirija a Staff, a Pala Ferry é o lugar pra onde se deve ir quando o seu período na Pearl, e muito provavelmente na Swan terminam, como assim não sair da escotilha e não explorar a ilha? É impossível, sem falar que a ilha é da Dharma, se os próprios membros tem uma restrição como essa...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
eu acho q a doença existe sim e vai ser mostrada nessa proxima temporada como todo mundo disse =P

tp, pensa só, o desmond ta fora da escotilha sem tomar a vacina a pouco tempo, se realmente for uns 2 meses o periodo d incubação (nossa não sei se eu to falanodo certo..ahah) da doença intão ele ainda não teria vestigios da propria assim como os losties, q devem começar a sentir a diferença daki a pouca...

agora eu acho q a rousseau não mentiu em nada...ela não viu os outros pq ele spegaram a alex e sairam fora, os losties viram e foram atras dos outros primeiro pq são em maior numero doq a rouseeau e segundo pq os outros foram atras deles antes...ou seja, se eles não tivessem mandado o ethan e etc, ninguem teria visto os outros cierto? c naoi tivessem pego o walt Também

a rousseau já peskisou a ilha inteira, e não achou as escotilhas pq elas estao escondidas...normalz

agora, sobre a doença não ter a infectado é normal ela ser imune, e se ela for imune ela pode passar 50 anso na ilha q não vai pegar né

é isso...hihi

falei mtaaa buesta =P

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Xorn
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Não creio que Danielle esteja mentindo, mas nunca me passou pela cabeça que ela seria um dos "Outros";
Um amigo meu falou que a doença pode ser o tema da 3ª temporada (na primeira era a sobrevivência e na segunda, Os Outros, a Dharma em geral);
Na minha opinião eles estão num continente mesmo e os Outros estão comendo pipoca e rindo da cara deles, tudo não passa de um jogo psicológico;
Ta era brincadeira ali em cima, em parte, porém fica a dúvida: se o avião caiu por acidente, como a Dharma sabe tanto sobre eles? Afinal, Sawyer nunca revelara que seu nome era James Ford - a não ser para Locke, que tinha deduzido, acho que Kate também quando leu a carta na primeira temporada;
Bom, de fato ainda tem aquela est´tua que o Sayid falou
Pra falar a verdade, eu não sei mais o que pensar sobre Lost, essa série revela surpresa a cada episódio, é por isso que é a melhor série de todos os tempos.

Xorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Em primeiro lugar, tem gente falando coisas como "Desmond tomou a vacina
durante todo o tempo e nunca aconteceu nada"., mas e era para
acontecer?!?!?!?! Se uma pessoa sabe que há uma epidemia e toma vacina, claro
que ela não vai sentir nada. A idéia da vacina é justamente essa, não? Eu não
entendi o que o Desmond quis dizer quando falou aquilo para a Claire.

Em segundo lugar, eu acho que a doença existe sim, mas não tenho nada para
provar minha teoria. É suposição mesmo. Na verdade, eu até tenho um fato que
me faz pensar assim, que é o lance do botão. Tinha gente que achava que o botão
não servia para nada, e a gente viu no que deu. Talvez com a doença seja a
mesma coisa. Os produtores querem que pensemos que ela não existe e que a
vacina não serve para nada, quando na verdade é o contrário.

E em terceiro lugar, se o Desmond acreditava que não havia doença (o que é
justificável já que o Kelvin enganou ele o tempo todo com aquela roupa), porque
ele continuou tomando e porque ele levou algumas ampolas quando fugiu da
escotilha? Isso seria um erro da produção?

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A tal doença da "FRANCESA" não existe!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida