Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Hanso deve ser o pai da Penelope

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Hanso deve ser o pai da Penelope « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
favicaruso
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Na orientation The Sawn, o japa fala de coloboradoes e patrocinadores. Acho que o Windmore pode ser um deles, fornecendo algum tipo de coisa. E também pelo fato dos dois serem filantropos.

favicaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8533408890373858312
ricardo0701
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 02:43  |  Assunto: Pai da Pen Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Sabemos q o pai da PEN é mtooo rico... e que ele queria q o Desmond Sumisse do mapa e não se metesse mais com a Pen, então ele espionou o barco do Desmond durante a corrida lá, e deu um "jeitinho" de fazer com que Desmond paresse na ilha, justamente para ficar longe da Pen e ajudar Kelvin no projeto.
A Pen pode ter descoberto de alguma forma q o pai dela mandou o Desmond para longe, muito longe... fez uma certa pressao sobre o pai e a unica coisa q ele deve ter contado é q era uma ilha e q tinha essa explosao eletromagnetica quando não se dissipava a mesma, mais não chegou a contar a localizaçao da ilha, talvez ele não saiba realmente, talvez ele não teve tempo de contar a ele...
então ela contratou 2 homens para ficarem em algum lugar aonde a explosao eletromagnetica alcançaria um alto valor, ( polo sul supostamente ) e capitando esse valor ( 7418880 = 4x8x15x16x23x42 )
achariam a suposta localizaçao da ilha, ou a explosao magnetica pode ser tao alta a ponto de saber a localizaçao exata dela com a ajuda de um satelite ou algo do tipo...
Como a PEN ama muito o Des, ela pode muito bem estar fazendo isso tudo pra encontrar ele e o salvar...
acho q viajei né ?!

ricardo0701 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 03:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Qual seria o "jeitinho de fazer com que o Desmond parasse na ilha"? Question

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricardo0701
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Qual seria o "jeitinho de fazer com que o Desmond parasse na ilha"?

não sei ainda ao certo, mais talvez o pulso eletromagnetico possa ser uma resposta, para puchar o barco... estar "seguindo" o barco de Desmond seria improvavel já q ele estava em alto mar e no meio de uma tempestade...
realmente essa é a unica parte q eu não consigo ter ainda uma ideia concreta..

ricardo0701 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Namaste
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Círdan escreveu:
Qual seria o "jeitinho de fazer com que o Desmond parasse na ilha"? Question

Boa pergunta.
Mas vale lembrar o balao que caiu por la da Widmore, com provavelmente um funcionario da empresa (Hery Gale)...

Namaste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Pesquise antes de postar uma teoria. No caso, eu já tinha feito um post disso. As teorias do Forum não estao na primeira página...

lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não tenho ideia de como, mas acho q oq você falou é o mais plausivel

Também tinha chegado a mesma conclusão

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricardo0701
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

lady of moon escreveu:
Pesquise antes de postar uma teoria. No caso, eu já tinha feito um post disso. As teorias do Forum não estao na primeira página...

sua teoria é igual a minha? em todos os detalhes?

lady of moon
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Hanso pai da Penelope? Olhem aqui http://www.imdb.com/title/tt0793131/fullcredits

O pai dela é o Windmore.

Sim, é o Windmore. Mas o que eu estava pensando é que Alvar Hanso seria um nome fantasia.
Mas nesse ponto da teoria, e com as discussoes, acredito que ele está mais para colaborador do que realmente "O CARA" da Dharma.
Mas ai vem outra deducao que já foi comentada aqui Também: os personagens ricos da série devem estar interligados nesse patrocinio da Dharma.
Sobre o homem que a penélope ia casar, estou achando que ele é um personagem conhecido da série, ou que pelo menos já foi citado em algum flashback.

ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se o vídeo tiver sido feito em 1980 mesmo, não vejo como ser.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Se o vídeo tiver sido feito em 1980 mesmo, não vejo como ser.

No video aparece um cara de +ou- 45-50 anos (por já ter cabelo branco). E o Windmore, pai da Penelope, quando aparece ao Desmond deveria estar beirando os 70-80.

Acho que bate.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 02:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O Sr. Widmore não tem 70-80 anos!
A não ser que o cara tenha descoberto a receita para a juventude eterna, ele não passou dos 60 não!

Assim tão querendo forçar demais o chuchu na marmita.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth2 escreveu:
O Sr. Widmore não tem 70-80 anos!
A não ser que o cara tenha descoberto a receita para a juventude eterna, ele não passou dos 60 não!

Assim tão querendo forçar demais o chuchu na marmita.

É, o ator (Alan Dale) tem 59 anos. Acho que se ele (Widmore) fosse mais velho escalariam alguém com aparência mais velha, ou ao menos fariam uma maquiagem.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

O pai da Pam não é o Hanso. Mas sem dúvida é um dos cabeças da tal organização e a Pam sabe bastante, mas até o último capítulo ainda não sabia exatamente onde. Quando ela recebe a informação do acidente detectado pelos "luso-brasileiros", não fica claro exatamente que ela está atrás do Desmond. Talvez seja mais uma das inúmeras coincidências da Ilha. Somente na próxima temporada é que poderemos saber porque realmente Desmond estava preso e porque o pai dela "queria tanto" acabar com o relacionamento da filha dando até uma pequena fortuna para que Desmond desaparecesse, chegando depois a influir direta ou indiretamente na opção dele em participar da competição de barco. Teria o Sr. Widmore realmente a possibilidade de desterrar o Desmond na tal ilha criando uma tempestade? Acho que seria forçar muito.
O que acho que foi totalmente furado foi os tais "luso-brasileiros" terem descoberto a "anomalia magnética" em uma pequena estação na Antártida e informado a Pam... Ora bolas, com o tamanho dessa anomalia, qualquer estação geológica em qualquer parte do Mundo teria captado a mesma coisa. Mas partindo-se do pressuposto de que em Lost ninguém conta nada a ninguém e eles apesar de vários meses na Ilha sequer conhecem todo o litoral da Ilha, tudo é possível. Rolling Eyes

mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
mastipp, acho que ficou meio óbvio que a Pen estava a procura do Desmond mesmo, principalmente pela foto na mesa ao lado da cama dela. Lembra o que ela falou: "Com dinheiro e determinacao ela acharia qualquer um".

Agora sobre o Sr. WidMore, ele não "criou" a tempestade.....eu nunca disse isso. O que eu disse foi que ele teria induzido o Desmond a ir nessa competicao pq ele sabia que a Ilha iria "puxar" o barco dele por causa da força magnetica. E que, de certa forma, ele não iria conseguir voltar.

E como assim você acha "furado" a descoberta da anomalia magnetica pelos brasileiros? Está mais do que obvio que eles estavam lá tentando captar uma pista do local onde Desmond teria caído. E não é uma estacao qualquer, lembra o que o Dr. Artz disse: "Sabe que pedaço de chao está mais proximo da gente? A Antartica".

O que eu acho é que o Widmore morreu e no leito de morte contou tudo para Pen.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Hanso deve ser o pai da Penelope
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida