Autor |
Mensagem |
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Na orientation The Sawn, o japa fala de coloboradoes e patrocinadores. Acho que o Windmore pode ser um deles, fornecendo algum tipo de coisa. E também pelo fato dos dois serem filantropos.
|
|
|
|
ricardo0701
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Sabemos q o pai da PEN é mtooo rico... e que ele queria q o Desmond Sumisse do mapa e não se metesse mais com a Pen, então ele espionou o barco do Desmond durante a corrida lá, e deu um "jeitinho" de fazer com que Desmond paresse na ilha, justamente para ficar longe da Pen e ajudar Kelvin no projeto.
A Pen pode ter descoberto de alguma forma q o pai dela mandou o Desmond para longe, muito longe... fez uma certa pressao sobre o pai e a unica coisa q ele deve ter contado é q era uma ilha e q tinha essa explosao eletromagnetica quando não se dissipava a mesma, mais não chegou a contar a localizaçao da ilha, talvez ele não saiba realmente, talvez ele não teve tempo de contar a ele...
então ela contratou 2 homens para ficarem em algum lugar aonde a explosao eletromagnetica alcançaria um alto valor, ( polo sul supostamente ) e capitando esse valor ( 7418880 = 4x8x15x16x23x42 )
achariam a suposta localizaçao da ilha, ou a explosao magnetica pode ser tao alta a ponto de saber a localizaçao exata dela com a ajuda de um satelite ou algo do tipo...
Como a PEN ama muito o Des, ela pode muito bem estar fazendo isso tudo pra encontrar ele e o salvar...
acho q viajei né ?!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Qual seria o "jeitinho de fazer com que o Desmond parasse na ilha"?
|
|
|
|
ricardo0701
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Qual seria o "jeitinho de fazer com que o Desmond parasse na ilha"?
|
não sei ainda ao certo, mais talvez o pulso eletromagnetico possa ser uma resposta, para puchar o barco... estar "seguindo" o barco de Desmond seria improvavel já q ele estava em alto mar e no meio de uma tempestade...
realmente essa é a unica parte q eu não consigo ter ainda uma ideia concreta..
|
|
|
|
Namaste
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 4
Círdan escreveu: |
Qual seria o "jeitinho de fazer com que o Desmond parasse na ilha"? |
Boa pergunta.
Mas vale lembrar o balao que caiu por la da Widmore, com provavelmente um funcionario da empresa (Hery Gale)...
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Pesquise antes de postar uma teoria. No caso, eu já tinha feito um post disso. As teorias do Forum não estao só na primeira página...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não tenho ideia de como, mas acho q oq você falou é o mais plausivel
Também tinha chegado a mesma conclusão
|
|
|
|
ricardo0701
|
|
lady of moon escreveu: |
Pesquise antes de postar uma teoria. No caso, eu já tinha feito um post disso. As teorias do Forum não estao só na primeira página... |
sua teoria é igual a minha? em todos os detalhes?
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Sim, é o Windmore. Mas o que eu estava pensando é que Alvar Hanso seria um nome fantasia.
Mas nesse ponto da teoria, e com as discussoes, acredito que ele está mais para colaborador do que realmente "O CARA" da Dharma.
Mas ai vem outra deducao que já foi comentada aqui Também: os personagens ricos da série devem estar interligados nesse patrocinio da Dharma.
Sobre o homem que a penélope ia casar, estou achando que ele é um personagem conhecido da série, ou que pelo menos já foi citado em algum flashback.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se o vídeo tiver sido feito em 1980 mesmo, não vejo como ser.
|
|
lady of moon
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Se o vídeo tiver sido feito em 1980 mesmo, não vejo como ser. |
No video aparece um cara de +ou- 45-50 anos (por já ter cabelo branco). E o Windmore, pai da Penelope, quando aparece ao Desmond deveria estar beirando os 70-80.
Acho que bate.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O Sr. Widmore não tem 70-80 anos!
A não ser que o cara tenha descoberto a receita para a juventude eterna, ele não passou dos 60 não!
Assim tão querendo forçar demais o chuchu na marmita.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
O Sr. Widmore não tem 70-80 anos!
A não ser que o cara tenha descoberto a receita para a juventude eterna, ele não passou dos 60 não!
Assim tão querendo forçar demais o chuchu na marmita. |
É, o ator (Alan Dale) tem 59 anos. Acho que se ele (Widmore) fosse mais velho escalariam alguém com aparência mais velha, ou ao menos fariam uma maquiagem.
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
O pai da Pam não é o Hanso. Mas sem dúvida é um dos cabeças da tal organização e a Pam sabe bastante, mas até o último capítulo ainda não sabia exatamente onde. Quando ela recebe a informação do acidente detectado pelos "luso-brasileiros", não fica claro exatamente que ela está atrás do Desmond. Talvez seja mais uma das inúmeras coincidências da Ilha. Somente na próxima temporada é que poderemos saber porque realmente Desmond estava preso e porque o pai dela "queria tanto" acabar com o relacionamento da filha dando até uma pequena fortuna para que Desmond desaparecesse, chegando depois a influir direta ou indiretamente na opção dele em participar da competição de barco. Teria o Sr. Widmore realmente a possibilidade de desterrar o Desmond na tal ilha criando uma tempestade? Acho que seria forçar muito.
O que acho que foi totalmente furado foi os tais "luso-brasileiros" terem descoberto a "anomalia magnética" em uma pequena estação na Antártida e informado a Pam... Ora bolas, com o tamanho dessa anomalia, qualquer estação geológica em qualquer parte do Mundo teria captado a mesma coisa. Mas partindo-se do pressuposto de que em Lost ninguém conta nada a ninguém e eles apesar de vários meses na Ilha sequer conhecem todo o litoral da Ilha, tudo é possível.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Grupos:
|
mastipp, acho que ficou meio óbvio que a Pen estava a procura do Desmond mesmo, principalmente pela foto na mesa ao lado da cama dela. Lembra o que ela falou: "Com dinheiro e determinacao ela acharia qualquer um".
Agora sobre o Sr. WidMore, ele não "criou" a tempestade.....eu nunca disse isso. O que eu disse foi que ele teria induzido o Desmond a ir nessa competicao pq ele sabia que a Ilha iria "puxar" o barco dele por causa da força magnetica. E que, de certa forma, ele não iria conseguir voltar.
E como assim você acha "furado" a descoberta da anomalia magnetica pelos brasileiros? Está mais do que obvio que eles estavam lá tentando captar uma pista do local onde Desmond teria caído. E não é uma estacao qualquer, lembra o que o Dr. Artz disse: "Sabe que pedaço de chao está mais proximo da gente? A Antartica".
O que eu acho é que o Widmore morreu e no leito de morte contou tudo para Pen.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar