Autor |
Mensagem |
phportal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
mais se o magnetismo cura...ele cura..e não apenas fika bom provisoriamente com o ele...e sem ele o locke vai fika paralitico denovo..e o cancer de rose vai voltar.....entaum a sun vai sofrer um aborto Também.....acho q tudo continua como tá..isso se locke sobreviver..
|
|
|
|
supernoi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 2
pô a minha maior duvida sobre o locke é:
Pq ele Fico paralitico?(eu não vi isso na serie se amostro me desculpe)
Como pode achar a cura se não se sabe a causa!?
|
|
|
|
Graciela
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
Gente, o Locke já decaíu tanto na 2º temporada que seria sacanagem fazer isso com o personagem. Espero sinceramente que ele não volte a ficar paralítico.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
entaum a sun vai sofrer um aborto Também |
NADA A VER....o problema foi com o Jin, e não com a Sun. Ele só não poderá mais ser pai.
Isso se essa teoria realmente se confirmar...
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
mais...
se não for por causa do magnetismo..
e sim por outro incidente?
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Duvido.
Afinal, se fosse o magnetismo, ele não teria perdido o movimento das pernas na primeira temporada no episodio que boone morre.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Essa do colchao eu já conhecia.
vocês realmente acreditam q magnetismo cura
cancer ou paraplegia?
não tem doente em fabrica de auto falantes
Sera q o jj vai meter essa, tem mulher q acredita q vai virar "A Feiticeira" se usar aqueles AB SHOCK
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
O magnetismo, no caso dos colchoes, são pequenas bolinhas com metal, que absorveriam coisas ruins da pessoa (energia). Mas chegar a curar algo, bem dificil.
Mas na Ilha há um ponto quase que único da natureza com uma força extraordinária de absorver coisas, ai sim poderia ser capaz de "absorver" uma doença ou qualquer outra coisa que seja ligada à energia.
O fato de o Locke ter liberado a energia, não quer dizer que ela tenha acabado. A natureza se renova, logo, o magnetismo vai voltar. A grande questao, ao meu ver agora, seria como deixar com que o computador absorva o magnetismo "extra" com os numeros se agora não tem mais computador.
Pq se não há mais essa concentracao de energia que o computador fazia, o magnetismo vai ficar dissipado pela Ilha toda e o magnetismo vai começar a se concentrar em pequenos metais. Acho que por isso não havia escovas de cabelo na Ilha.
Mas se for ver por outro lado Também, as portas dos avioes poderiam concentrar isso, mas aí já é outra historia...
RESUMO: Locke e Rose não devem perder a "cura" pq, de uma forma ou de outra, a natureza irá renovar o magnetismo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar