Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Amigos, valeu a dica sobre o mapa. Muuuito legal !!
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Será q é por isso que está escrito quarentena do lado de dentro do bunker? Os caras que ficam foram do bunker é que ficam de quarentena??? |
Ainda não tinha ligado este fato.... faz todo sentido do mundo.... acho q pelo menos alguma coisa está ficando clara, ou não....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
kenshinpablo
|
|
Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
A teoria de que os Outros possam estar instalados em outra ilhota é possível, mas acho pouco provável, pelo fato deles (Outros) terem domínio completo da ilha. Ficaria difícil deslocar-se (mesmo que de barco) para chegar ao ponto correto e na hora certa de uma abordagem (como no caso do encontrao com Michael e o grupo dos Losties). |
Mas pode ser que os outros tenham feito o Michael ir até lá e não o Walt.
|
|
|
|
hansolo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Universo
Grupos:
|
sou novo e esse é meu primeiro post...
li em algum lugar na pg anterior sobre a falta de chuva.
Mas quando Ethan é encurralado por todos, está chovendo... isso só pra citar um exemplo...
_________________ there is no mistycal field that controls mah destiny
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
ph lost escreveu: |
Todo mundo esqueceu de outra coisa, os remédios que os desmonds tomava. Junte a isso a doença que matou a expedição da Roussau e que só se manifestou depois de 60 dias (os losties estão lá há 50 dias) e a risadinha sarquistica de Zeke......
Será que viajei demais.... |
Nossa, muito bem colocado. Nem tinha ligado isso à teoria ainda.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Valeu pelas aventuras dos sobreviventes liderados por Jack e pela aparição do "barbudão" e sua turma munida de tochas. As recordações do médico não foram muito boas , exceto para perceber que a esposa(ex-esposa) do Jack era muito parecida fisicamente com a finada Shannon.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Poxa, como já falaram chove sim na ilha. Mostra até o Jin e a Sun embaixo de um pedaço do avião e um cara chega para se abrigar com eles e o Jin expulsa. É bem no começo da série.
Eu acho que começar a imaginar coisa nas chuvas de uma ilha tropical já é demais também. Aqui em Brasília, na época chuvosa é daquele jeito (chuva grossa e forte começa do nada e acaba do nada).
|
|
|
|
Yoru
|
|
Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu fui o único a ver um momento muito à lá Monty Python quando o Papai Noel do mau apareceu?
Só faltou ele dizer ni ou pedir um arbusto...
|
|
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ph lost escreveu: |
Será q é por isso que está escrito quarentena do lado de dentro do bunker? Os caras que ficam foram do bunker é que ficam de quarentena??? |
Ainda não tinha ligado este fato.... faz todo sentido do mundo.... acho q pelo menos alguma coisa está ficando clara, ou não.... |
A idéia de que a quarentena (inscrita na porta do bunker) seria para isolar os "infectados" do lado de fora não parece muito boa.
Quarentena significa isolamento e, nessa linha de raciocínio, a reclusão seria indicada para os doentes, e não, para os saudáveis.
É óbvio que isso seria o normal para todo mundo, mas em se tratando de Lost, tudo é possível.
Apenas gostaria de lembrar que, o bunker descoberto pelo grupo do fundo (The other 48 days) tem tinha a inscrição de quarentena na porta. Por isso acho que apenas os "infectados" ficariam presos.
Acho que viajei muito
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Galera eu acho que os infectados podem ser os que etão andando pela ilha, como Também a galera de dentro do bunker poderia ter essa inscrição para que desistissem de nadra muito tempo lá fora.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Lembrando que a inscrição de quarentena estava escrita do lado de dentro de ambos abrigos. Ou seja era para a pessoa de dentro tomar cuidado com o lado de fora que estava em quarentena. Caso fossem as pessoas de foram que tivessem que tomar cuidado com as que estão dentro dos abrigos as inscrições de quarentena estaria do lado de fora.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
MDaRk escreveu: |
Lembrando que a inscrição de quarentena estava escrita do lado de dentro de ambos abrigos. Ou seja era para a pessoa de dentro tomar cuidado com o lado de fora que estava em quarentena. Caso fossem as pessoas de foram que tivessem que tomar cuidado com as que estão dentro dos abrigos as inscrições de quarentena estaria do lado de fora. |
você escreveu justamente o que eu pensava! Obrigado pela clareza
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Sinistro, cade o Michae?
A Kate é uma mané
Será que locke conhece o verdadeiro Sawyer, lembra ele perguntando?
A filha do doente, erá mas gata que a mulher do Jack... o Jack não é bobo... PS mas pelo visto foi PAI
[]s
|
|
|
|
vitor15
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: Nenhum Localização: Poa
MDaRk escreveu: |
Lembrando que a inscrição de quarentena estava escrita do lado de dentro de ambos abrigos. Ou seja era para a pessoa de dentro tomar cuidado com o lado de fora que estava em quarentena. Caso fossem as pessoas de foram que tivessem que tomar cuidado com as que estão dentro dos abrigos as inscrições de quarentena estaria do lado de fora. |
Exatamente o que eu iria falar, mas não é meio estranho que mostrou como o Eko abriu com facilidade (¬¬) a porta da quarentena?
|
|
|
|
|
Devido ao estado daquele posto, e pela falta de material nele, possivelmente aquele posto er um depósito ou coisa parecida, não é como a escotilha do Desmond!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar