Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 39 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 32 ] |
Bom |
|
19% |
[ 18 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 92 |
|
Autor |
Mensagem |
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Lembrando que a inscrição de quarentena estava escrita do lado de dentro de ambos abrigos. Ou seja era para a pessoa de dentro tomar cuidado com o lado de fora que estava em quarentena. Caso fossem as pessoas de foram que tivessem que tomar cuidado com as que estão dentro dos abrigos as inscrições de quarentena estaria do lado de fora. |
Mas não esqueça que da escotilha do Desmond tinha porta pra ele sair... tanto que ele saiu (ou deve ter saído, presumo eu) pra poder jogar o corpo do "colega de missão" dele no poço de piche (haha.. coisa do meu professor de Latim).
Ah, quanto tempo dura uma quarentena? 40 dias?
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Ah, quanto tempo dura uma quarentena? 40 dias? |
Acho que nem sempre.
Uma quarentena, ao meu ver, é um isolamento até que uma doença seja controlada. Isso pode levar um dia ou 1 ano.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
É, o Jack tá querendo guerra! No início achei o episódiosódio um pouco chato, mas depois quando eles foram atrás do Michael ficou bem legal, quando os outros apareceram. Poxa, podem deixar o Michael para lá, ele tá ficando maluco, pois chato ele já era.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
To aqui reassitindo esse episodio pela 4 vez, já q to esperando começar o outro!
Pq o Jack não tira mais aquela chave do pescoço? Será q ele gosta da sensaçõ da chave sendo puxada pelo magnetismo?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Logo na primeira temporada eu me fiz essa mesma pergunta sobre a chave do Jack.
O que me parecia era que isso representava a liderança dele na ilha. Representava que ele tinha o poder. Mais ou menos como uma coroa.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Logo na primeira temporada eu me fiz essa mesma pergunta sobre a chave do Jack.
O que me parecia era que isso representava a liderança dele na ilha. Representava que ele tinha o poder. Mais ou menos como uma coroa. |
É exatamente o que eu penso. O controle da maleta é uma metáfora do poder que Jack tem na ilha. O que contrasta com a perda de poder que Jack tem na segunda temporada principalmente com a abertura da escotilha e a chegada dos sobreviventes da traseira.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Peneirado escreveu: |
MDaRk escreveu: |
Lembrando que a inscrição de quarentena estava escrita do lado de dentro de ambos abrigos. Ou seja era para a pessoa de dentro tomar cuidado com o lado de fora que estava em quarentena. Caso fossem as pessoas de foram que tivessem que tomar cuidado com as que estão dentro dos abrigos as inscrições de quarentena estaria do lado de fora. |
Mas não esqueça que da escotilha do Desmond tinha porta pra ele sair... tanto que ele saiu (ou deve ter saído, presumo eu) pra poder jogar o corpo do "colega de missão" dele no poço de piche (haha.. coisa do meu professor de Latim).
Ah, quanto tempo dura uma quarentena? 40 dias? |
Ter um aviso de quarentena e poder abrir a porta são coisas distintas. Tá avisado, se ele quiser sair ele pode, azar o dele.
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Esse Jack deve ter algum trauma com mulheres! Sempre que beija uma, logo corta o barato!!!
Ainda por cima, é contemplado com um belo par de chifres!!!
Mas o episódio é bem bacana... Dentre os melhores até agora!
Faltou só o Mr. Eko no meio da comitiva. Pense!!!
Inté!!!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
Ducintra
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
PessoALL, vocês viram a hora em que Charlie chega desesperado querendo batizar o Aaron!?!? E o close que a câmera dá em Locke!?!?!? Putz..me pareceu coisa do demônio!!! o Locke tem alguma coisa a ver com o demo!!!
_________________ Did you wanna get home?
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ter um aviso de quarentena e poder abrir a porta são coisas distintas. Tá avisado, se ele quiser sair ele pode, azar o dele.[/quote]
Só se a doença não for mental... se ela "enlouquece" as pessoas não faz sentido aviso, fechadura e placas. Neste caso a idéia da Ana Lucia é melhor, um buraco no chão!!
|
|
|
|
Jorge Osasco
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
alguém SABE O NOME DA ATRIZ QUE FEZ A GABRIELLE???
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Jorge Osasco escreveu: |
alguém SABE O NOME DA ATRIZ QUE FEZ A GABRIELLE???
|
Monica Dean.
Leia o tópico todo, antes de postar.
|
|
|
|
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
O melhor episódio até agora.
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
Eu não assisti, mas pelo que tão falando foi muito bom...
Fala sério, o Jack é o melhor dos Losties. Ele é lindo, líder bom... e o que vocês acham? Quem é o preferido de vocês???
O meu já deu pra perceber que é o Jack, mas a Kate também é legal.
Eu não assisti ainda a 2ªTemporada de Lost, só vou poder assistir depois que sair em DVD pra locar. Eu sou menor de idade e dependo dos meus pais.
Se tiverem notícias sobre a chegada de Lost 2 pras locadoras do Paraná.
Bye
Att
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
Zukara_Lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ I HATE MICHAEL .... EU ODEIO ELE ~~
já vo colocar umas imagens .. XD
|
|
|