Melhor Trilogia do cinema |
O Poderoso Chefão |
|
16% |
[ 37 ] |
Matrix |
|
6% |
[ 15 ] |
Senhor dos Anéis |
|
48% |
[ 112 ] |
Star Wars (nova trilogia) |
|
1% |
[ 4 ] |
Star Wars (velha trilogia) |
|
11% |
[ 26 ] |
De Volta para o Futuro |
|
10% |
[ 24 ] |
Indiana Jones |
|
3% |
[ 8 ] |
Exterminador do Futuro |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 231 |
|
Autor |
Mensagem |
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
senhor dos aneis e poderoso chefao
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Grupos: Nenhum |
Trilogia "velha" de SW, sem dúvida. Na minha idade, vendo no cinema como eu vi... nem pensar em outra resposta. O Poderoso Chefão foi na TV, em casa, não tem a mesma força, apesar de ser uma pusta obra de arte.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Senhor dos Anéis, pois todos os três filmes foram fantásticos.
Poderoso Chefão maravilhoso Também, mas o 2 e o 3 não conseguiram a grandiosidade do 1.
Matrix, deveria ter parado no 1, pois os outros ficaram devendo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Só pra constar: Senhor dos Anéis
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Fiquei na dúvida entre Senhor dos Anéis e De volta para o futuro, os dois são ótimos. No final acabei optando por De volta para o futuro. Por ter sido produzido nos anos 80 e tendo um pensamento "futurista" levou meu voto.
É isso ...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
O poderoso Chefão
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Fico entre poderoso chefão e de voltas para o futuro..
são mtooo bons
|
|
|
|
LEMMAKIM
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Não posso votar, pois votaria em Star Wars (velha e nova) trilogia e matrix. Todas são boas mas sou fanzaço dessas.
_________________ And if I tell you that everything is wrong?.?.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
caraca,
todas!!! hehe
Mas Star wars a antiga está um degrauzinho acima
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Indiana Jones e Star Wars antigo são as melhores trilogias para mim depois vêm O poderoso chefão, Senhor dos anéis e De Volta para o Futuro.
Exterminador não, pois o último filme estragou tudo, foi horrível. Só o primeiro e o segundo foram bons.
|
|
|
|
matrixkidlouco
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo - SP
Sr. dos Aneis é um trilogia que dificilmente verei ser superado ! Perfeito do inicio ao fim, principalmente para quem viu as versões extendidas. Incomparável.
Depois, SW antiga, Indiana Jones e Back to the Future entram na mesma categoria de filmes para se ver sempre, e inesqueciveis.
Matrix é um filmaço, sensacional. Mas que se perdeu com as sequencias.
Poderoso Chefão é uma otima trilogia, mas não faz parte da minha geração (anos 80), por isso não curti muito.
Exterminador 2 é da hora, mas o resto é uma droga.
Outra trilogia MUITO BOA q se fechou de forma grandiosa é o X-MEN! o 1o é bom, o 2o é sensacional e o 3o muito bom Também!
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
Matrix...adoro os efeitos
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Senhos dos Anéis com certeza!! chorei mais no terceiro...principalmente na cena em que o Rei Aragorn se curva aos Hobbits e todos imitam o gesto...da hr!!
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
o senhor dos anéis, ñ haja dúvidas.. trilogia excepcional.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar