Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
8% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 13 ] |
Bom |
|
40% |
[ 29 ] |
Regular |
|
25% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x12 - Fire + Water
Dia: 29-Maio-2006
Sobre: Charlie
Sinopse: Quando os sonhos de Charlie o levam a acreditar que o bebê de Claire está em perigo, Locke suspeita que Charlie pode estar usando drogas novamente. Enquanto isso, Sawyer encoraja Hurley a tomar uma atitude quanto a atração que sente por Libby.
Fotos promocionais:
Lost-Media
Promos:
ABC
-tópico aberto-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Charlie is going nuts!
Tomou até um boxe do Mr. Locke.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
e eu já sei q só eu q vou gostar desse episodio...
|
|
|
|
Engasgado
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
epsodio legal.. o mais lock é o lock batendo no charlie.. acho q nunca vi ele batendo em alguém.. hehhehehe... bom agora é esperar pelo proximo epsodio
_________________ A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Gostei do episodio Também.Agora, será que o misterio da ilha tem algo a ver com religião?
|
|
|
|
giselder
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu achei este episódio "enrolation" total!
_________________ Não chores meu filho que a vida é luta renhida. Viver é lutar, vida é combate, que os fracos abate e os bravos, os fortes só pode exaltar.
|
|
|
|
Virus
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Esse episódio foi muito estranho... Logo o Locke, que vive dizendo "quem somos nós para dizer aos outros o que fazer ou deixar de fazer" resolve tomar a decisão pelo Charlie e roubar as santinhas. Depois, o mesmo Locke que sempre foi o mais centrado e tranquilo da ilha esmurra o Charlie sem dó nem pieadade... Bizarro, imo.
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Tambem achei que não teve muito a ver, a não ser para
mostrar a historia do Charlie. episodo sem muita coisa a
acrescentar.
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu adorei o episódio.. mais do que gostei do anterior...
Po, mó pena do Charlie.. todo mundo tem o direito de pirar na ilha, menos o Charlie?!
Ah, fala sério!
O sonho dele em que a mãe e a Claire eram "anjos" foi muito esquisito!
aí, pq o Locke mudou a senha do "cofre"?? O Charlie sabia a antiga??
O Locke tá muito escrotinho.. 3 socos no Charlie!
Acho que ele (Locke) esquece que é ele (Locke) quem é maluco!!
Sim, o Charlie é um dos meus preferidos. =P
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
alex1990bh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: 1
Virus escreveu: |
Esse episódio foi muito estranho... Logo o Locke, que vive dizendo "quem somos nós para dizer aos outros o que fazer ou deixar de fazer" resolve tomar a decisão pelo Charlie e roubar as santinhas. Depois, o mesmo Locke que sempre foi o mais centrado e tranquilo da ilha esmurra o Charlie sem dó nem pieadade... Bizarro, imo. |
Também estranhei o comportamento do Locke nesse episodio, e Também n entendi pq aquele suspense e o close nele quando o Charlie se mostra desesperado pra batizar o bebê, logo apos a conversa com o Eko.
E pq será que o Eko gostava daquelas arvores respectivamente?
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Pelo jeito todo mundo já assistiu pela ABC... aqui tá sem movimento...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O nome é Locke.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Maio 29, 2006 22:08, num total de 1 vez |
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
giselder escreveu: |
Eu achei este episódio "enrolation" total! |
I agree too!
|
|
|
|
Virus
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
É, isso era outra coisa que eu ia comentar... Essa cena do Eko foi muito estranha... "What are you doing?" "Marking trees" "Why? "Because thats are the ones I like". Foi completamente sem noção, mas foi muito engraçado xD
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O povo que achou "enrolation" quer que misterios da ilha sejam mostrados a cada minuto!
Nem tudo pode ser misterio da ilha!
O fator drama é essencial.. e esse episódio arrasou no drama.. e na história do Charlie também.. é triste.
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: