Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Corinthians reclamando da arbitragem
|
ñ estou querendo defender, mas aquele penalti que o jogador do Santos chutou o chão e se jogou...foi muito feio!!!Ele deveria ser ator pq interpreta muito bem..haha
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa, aquele penalti foi o maior absurdo do campeonato até agora!
Até dificil acreditar que foi contra a gambazada e não a favor!
Mas o Silvio Luis defendeu e fez justiça (quando o goleiro defende penalti, geralmente o time ganha motivação).
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Mas o Silvio Luis defendeu e fez justiça (quando o goleiro defende penalti, geralmente o time ganha motivação).
|
é, mas disseram que o Silvio se adiantou ( o que eu ñ concordo)
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Nossa, aquele penalti foi o maior absurdo do campeonato até agora!
Até dificil acreditar que foi contra a gambazada e não a favor!
Mas o Silvio Luis defendeu e fez justiça (quando o goleiro defende penalti, geralmente o time ganha motivação). |
O pênalti realmente foi ridículo. O tosco lá furou feio, errou a bola e ainda arrumou um pênalti.
E o Silvio Luís realmente adiantou-se na defesa do pênalti, ele claramente dá o primeiro passo antes do jogador encostar na bola...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Que o penalti não existiu eu sei,realmente foi ridiculo,mas o goleiro defendeu,então tudo certo.
O ridiculo é o Kia aparecer na Tv (adivinhem em qual programa?) pra reclamar da arbitragem , dizendo q é dificil apresentar explicações fora do país para o grupo dele, q não da pra confiar investimentos no Brasil,blablabla..... ele só esqueceu de dizer como o Corinthians foi campeão ano passado......
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
O ridiculo é o Kia aparecer na Tv (adivinhem em qual programa?) pra reclamar da arbitragem , dizendo q é dificil apresentar explicações fora do país para o grupo dele, q não da pra confiar investimentos no Brasil,blablabla..... ele só esqueceu de dizer como o Corinthians foi campeão ano passado......
|
e você conseguiu entender alguma coisa que ele falou!? AHhahAHhaA
eu fiquei rindo e não entendi nada.
ele ñ conseguiu formular 1 frase com sentido!
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Flu é lider
|
Só lembrando q foi roubado !!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
marcio19 escreveu: |
Earendil escreveu: |
Flu é lider
|
Só lembrando q foi roubado !!! |
você tem certeza absoluta se a bola saiu ou não? Ngm pode afirmar isso, e a bola pode ter saido sim no começo da trajetória. E não me venha falar que viu em tira teima pq é mentira,nem a Globo conseguiu pegar direito o lance.
|
|
|
|
Earendil
|
|
9a rodada
Juventude 0x1 Ponte Preta
Cruzeiro 1 x1 Atlético PR
Fortaleza1x1 Vasco
São Caetano 1 x 1 Internacional
Flamengo 2x1 Palmeiras
Grêmio 1x0 Santos
São Paulo 1 x0 Fluminense
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Que jogão SP X Flu... muito emocionante...
E Fla, vai dar susto na sua vó...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Bem, o São Paulo chegou com louvor à primeira colocação. Venceu bem o Fluminense, num jogo que não foi fácil e contou com o tropeço de santos e internacional...
O jogo era de 6 pontos, mais a rodada valeu pelo menos uns 12 pro São Paulo!
Rumo ao tetra mundial, TRIcolor!
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Peraí, o Santos perder para o Grêmio no Olímpico é tropeço?
Eu acho um resultado normal, e a história também.
Aliás, o Luxemburgo e o time dele caírem no Olímpico também não é novidade.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Considerei o empate, um bom resultado para o Vasco, com um gol, no qual o goleiro contribuiu um pouquinho.
Um dos maiores frangos levou o Fábio, goleiro do Cruzeiro, já no finalzinho do jogo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Rodada foi perfeita pro meu tricolor! Assumiu a liderança e não vai largar tão cedo (embora não tenhamos bom retrospecto la em Caxias, o proximo jogo)
Sobre SP x Flu, não passou aqui pra SP então não vi, mas disseram que foi um otimo jogo, com o SP merecendo levar. Sobre problemas na arbitragem, soube de um penalti não marcado do Gabriel no Fabão e um gol do Flu que foi mal anulado. De qlqr forma, 1 mancada pra cada lado.
Cruzeiro e Inter realmente vacilaram, especialmente o Cruzeiro que tomou aquele gol aos 44
Santos não poderia ser diferente. Luxemburgo entrou com 3 zagueiros e 3 volantes, ai é triste né. Acho merecida a derrota e ainda mais merecida a suspensão para aquele marginal do Cleber Santana (120 dias de gancho)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar