Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
8% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 13 ] |
Bom |
|
40% |
[ 29 ] |
Regular |
|
25% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Me surpeendeu o quanto foi satisfatório esse episódio.
Desde o promo eu já esperava um episódio de entressafra, mas é sempre divertido perceber que esses personagens tem ainda muido pra dar e que, apesar de pensarmos o contrário, não os conhecemos direito ainda.
Foi só eu que imaginei isso, ou o Locke (o homem fé) queria impedir que Aaron fosse batisado? Taí uma coisa que nunca nos perguntamos: "Locke tem fé. Mas tem fé no quê?".
Se bem que eu achei muito coerente ele espancar o Charlie. Sem dizer que agente percebeu, que o messias da ilha não é sempre assim tão bonzinho.
Outra coisa. Os relacionamentos na ilha estão propositalmente instáveis? As coisas não eram assim na primeira temporada, mudou tanto que é possível perguntarmos se isso era de se esperar ou se existe algum fator externo influindo nas situações.
Só mais uma coisa. Tá certo que ela é esquisitinha, mas só eu acho a Libby sensual?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
Episodio legal...não acrescenta muito nos misterios,mas a parte dramatica foi boa!so não gostei da atitude do locke,ele se achou demais nesse episodio!muita viagem também os sonhos do charlie,completamente maluco! |
Falando em sonhos do Charlie... O que vocês acham:
( ) Sonho simples - nada de mais
( ) Premonição - os outros vem aí para pegar o Aaron
( ) Efeito da droga - Charlie estava mentindo e usou a heroína
( ) Efeito da abstinência - Charlie está ficando louco sem a droga
Embora ele tenha mentido bastante ultimamente, eu ainda acredito que ele não esteja usando drogas.
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Virus escreveu: |
Vai ver o Eko vai esperar o Lostzila atacar, derrubar as árvores, depois vai procurar as árvores marcadas no meio da floresta pra tentar traçar uma rota do bicho. Nuts oO |
Acho que essa explicação é a mais lógica do que : "Porque gosto delas!"
Acho que Eko tá querendo descobrir de onde vem o Lostzilla....... tá querendo quebrar a cara dele sozinho.
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Episódio ótimo !!!
Locke exagerou um pouquinho ...mais continua sendo meu preferido !!!
O que Saywer quis dizer com "Jabba" e "Jethro"???
Muito bom o Charlie de fralda
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nathalia® escreveu: |
O que Saywer quis dizer com "Jabba" e "Jethro"???
|
Jabba é um personagem monstruoso e hiper-gordo de Star Wars...
Já Jethro eu não sei...
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Quando sawyer se referiu ao hurley como jabba era pra tira sarro do hurley ser gordo!o jabba é um alien gordao do star wars!já o jethro não to lembrado não...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bom episódio. Não merece a má fama que recebeu no fórum ABC. O comportamento do Charlie é muito estranho e nunca se sabe direito o que está acontecendo. Isso me deixou bem confuso ao assistí-lo; o que, no fundo, é uma coisa boa. Primeiro achei que fosse um sonho premonitório, mas no final parece que a insegurança de Charlie o fez ver coisas que não existem. Interessante notar que pouco a pouco dá para ver que ele não gosta tanto da Claire, mas sim do fato dela ser mãe; inconscientemente ele a escolheu por estar grávida e assim formar uma família com ela e Aaron. Gosto dos flashbacks do Charlie, especialmente quando aparece o Liam. O comercial de fraldas é muito engraçado e os sonhos muito legais.
|
|
|
|
leafar
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Gostei do episódio. Porém estou notando um certo apelo religioso na série. Humm... Vamos esperar pra ver no que isso vai dar.
|
|
|
|
perfumado
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Esse é o Jabba:
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
leoff escreveu: |
Interessante notar que pouco a pouco dá para ver que ele não gosta tanto da Claire, mas sim do fato dela ser mãe; inconscientemente ele a escolheu por estar grávida e assim formar uma família com ela e Aaron. |
Cara, você me fez pensar nisso, e acho que está certissimo!
Ele escolheu mesmo a Claire justamente por ser gravida pra (re)construir uma familia!
Nesse episódio deu pra ver como o Charlie é desesperado por ter sido sempre abandonado, ainda não sei o que aconteceu com a mãe, mas deve ter sido algo terrível.
Você abriu meus olhos, porém acho que essa relação inconsciente dele com a Claire pode se tornar (ou já se tornou) um sentimento de amor verdadeiro. Sei lá... vamos esperar os próximos...
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Gostei do episodio... mas houberam coisas bem estranhas ...
O locke reagindo a tudo que o charlie fazia
locke perdendo a paciencia
Eko marcando as arvores
alguém pode me dizer de onde foi que o charlie tirou aquela historia de batismo a partir daqueles sonhos ?
o que era aquilo que a Ana-Lucia tava contruindo ? parecia uma barraca, mas era muito baixa !
Não entendi pq o locke guardou as santas no armario de armas !
Comercial das fraldas !
Nossa será que todo mundo ali tem uma hsitoria tão triste assim ?
Tem gente por aí dizendo que o epsiodio foi enrolação ... A galera só porque passa um episodio sem ouvir falar dos outros ou do dharma o episodio já vira enrolação ... eu hein ...
Como o Carlo já disse aqui a lgum tempo atrás, se quiserem um viajem a cada episódio, tem Buffy, tem Angel, tem Alem da Imaginação tem um monte de coisa por aí ...
Carlo escreveu: |
Me surpeendeu o quanto foi satisfatório esse episódio.
Desde o promo eu já esperava um episódio de entressafra, mas é sempre divertido perceber que esses personagens tem ainda muido pra dar e que, apesar de pensarmos o contrário, não os conhecemos direito ainda.
Foi só eu que imaginei isso, ou o Locke (o homem fé) queria impedir que Aaron fosse batisado? Taí uma coisa que nunca nos perguntamos: "Locke tem fé. Mas tem fé no quê?".
Se bem que eu achei muito coerente ele espancar o Charlie. Sem dizer que agente percebeu, que o messias da ilha não é sempre assim tão bonzinho.
Outra coisa. Os relacionamentos na ilha estão propositalmente instáveis? As coisas não eram assim na primeira temporada, mudou tanto que é possível perguntarmos se isso era de se esperar ou se existe algum fator externo influindo nas situações.
Só mais uma coisa. Tá certo que ela é esquisitinha, mas só eu acho a Libby sensual? |
A fé do locke, eu não acho que seja religiosa. acho que quando ele quis dizer que ele era um homem de fé, acho que ele só quis dizer que o Jack só acredita naquilo que pode ser explicaod cientificamente e ele, não. ele acredita nas coisas sem precisar de provas, esse é o proprio conceito de fé. quanto à libby, eu realmente acho aquela moça estranha !
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
Editado pela última vez por LDM em Terça Maio 30, 2006 01:14, num total de 1 vez |
|
|
|
bioquimico
|
|
Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área (PROMO também é spoiler).
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
edneia
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu gostei muito do episódio, pois na minha opinião isso é uma prévia do que está pra acontecer.
Não teria graça se de repente eles desvendem um mistério, sem antes colocar uma história de como começou.
Lost é surpreendente, e quando menos a gente esperar vai surgir algo inesperável explicando este episódio!!!
Estou curiosíssima.
Só fiquei esperando algo sobre "quanto tempo demora pra treinar uma tropa?" rsrsrs
|
|
|
|
Callista
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
E ninguém lembrou da hora que o Jack chega pra Ana-Lucia e pergunta quanto tempo é preciso para treinar uma tropa?
Será que ele vai invadir o território inimigo?
E o Michael? Será que ele foi enganado através do computador, e eatraído para uma armadilha?
E que que a Kate tinha que fazer seguindo o pessoal? Não podia ficar sossegada no canto?
E outra: se os caras matam sem piedade, porque é que deixaram a Kate viver?
Patty
|
|
|
|
alan_arantes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Foi interessante mais enrrolação do que interessante ... rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |