Autor |
Mensagem |
kleber petry
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
cara quando eu vi aquele pé gigante e no final os portugueses falando que acharam eu já vi tudo, cara o universo em uma casca de nós!!! sacam???
|
|
|
|
lucassoares
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
É, realmente Lost é fod*
Eu tô simplesmente LOUCO pela terceira temporada!!!
Taaaanto tempo ://
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O melho do season finale foi o Fake Henry surgindo poderoso como o líder dos Outros! "Onde está sua barba?" ele pergunta de forma inquisitora para o (agora ex) homem de barba! Meu, foi fantástico, um líder se infriltando no meio da galera como um pobre coitado! Isso é que é líder!
Lost é Tudo!!!
|
|
|
GARCIA-Daniel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Cara só tenho uma coisa a dizer: FOI MUIITO f***!!!
Meu, os caras se supreraram!!! excelente!!
|
|
|
|
flaviojr77
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
E aquele pé de estátua com 4 dedos que o sayde viu? aquilo sim foi um mistério...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
achei essa estátua o mais sem graça do finale.....
mas foi sem duvidas excelente, a cena final não me deixou tão como foi a ultima cena da 1a temporada, mas esse finale foi bem mais movimentado do que na temporada passada.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Algumas perguntas??? calma-ae centenas. Quantas temporadas Lost vai durar?
|
|
|
|
leopriori
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
CARA Q LOUCURA....
Por um acaso eles estao no TRIANGULO DAS BERMUDAS???
BEM ... pra piora ... pra colocar maaaaaaais perguntas .... me aparece esse finalzinho INTRIGANTE....
Como q os portugueses sabiam q um descarga eletromagnética seria um sinal do Desmond ??? A mulher tem tanto dinheiro assim q controla até o tringulo das bermudas??? Ou a dharma ...(hahahahha viagem.. porque se controlasse saberia encontra-lo)
e os OUTROSs são contratados da DHARMA ??? Por que pelo q me lembro NUNCA apareceu nenhuma cena deles machucando alg ... apareceu ???
Mas acho q estao mesmo no triangulo das bermudas .... pois o Henry disse pra o Michael seguir a bussola 325 (é isso?) ..q eles seriam resgatados .... é a unica maneira de desviar do campo eletromagnetico q a escotilha lá controla e sair da ilha (OU não)
Acho q o botao realmente serve pra manter a coisa eletromagnetica lá SEGURA ...e assim manter a ilha oculta de radares ...e também desorienta qualquer bussola (até o desmond tentou e não deu em nada)
Q DROOGA ABRAHMS ..... ve se termina isso NA TERCEIRA temporada porque senaum vai ficar F*********************************!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Galera essa é minha primeira postagem ... Apos o final da 2 temp. resolvi registrar e postar
ADOOOOOOOROOOOOOOOOO esse site ....
valeu
|
|
|
|
leo-hs
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Na verdade poucas forma respondidas e muitas feitas!!!
Isto ta me deixando meio LOST !!!1
|
|
|
|
andurand
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pô, acho que a única resposta foi que o BOTÃO servia pra alguma coisa! Será que depois do "liberou geral" as "propriedades curativas" da ilha ainda funcionarão Só em setembro pra saber ...aiaiai, acho que estou criando uma úcera nervosa!!!
|
|
|
|
pipocaevil
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Na certa aquela chave do ultimo episodio tem o mesmo proposito do computador, caso de emergencia....você acha que eles confiariam em um computador sempre??? era só um meio mais facil de desativar aquela coisa magnetica absurda!!! o lock n pode morrer, bem que ele está dando umas mancadas danadas sendo mais impulsivo do que sabio...onde está o lock de antes???mas como o charlie ( aquele do violão) saiu intacto, na certa nada explodiu! Pq explodir seria a solução de alguma coisa lá na escotilha??? se fosse alguém já teria explodido, de alguma maneira....Tem expeculações de que aquela força magnética seja para fazer da ilha uma bussola gigante, na qual será orientada ( a ilha inteira) para algum lugar......vai saber...só sei que está muito f*** esperar...vocês pegaram aquele contador que simula o relogio??? qualquer coisa olhem este link!!!
falow galera!
http://www.lost-tv.com/
|
|
|
|
2xroger
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BH/MG
acho q o que não deixa eles sairem da ilha é o magnetismo!!! uhauahauhauha
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Que respostas???
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Guilhermemoa
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eko morreu !!! Desmond foi achado por uns marinheiros brasileiros que imediatamente ligam para a sua esposa e avisa que o encontrou !!! Acho que é porque ele abriu uma coisa lá no chão da escotilha com uma chave do seu antigo parceiro !!! Ai meu deus não aguento mais esperar pela continuação !!! T+ galera
|
|
|
|
calazans
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha-ES
Grupos:
|
O pai da namorada do Desmond, tem haver com a fundação!...Eko não morre e nem o locke!...A francesa vai salva-los e recuperar o seu filho!... O pai de Jack está envolvido e também comanda os Outros!!! tudo o que vc´s saberam...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar