|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ spoiler ] 1x22 - Born to Run |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
12% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 31 ] |
Bom |
|
28% |
[ 31 ] |
Regular |
|
16% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Por que ninguém tenta entender o ódio que certas pessoas têm pelo Sawyer? Ou pelo Jack?
Ah, tá, esqueci. A magia da Kate, que contamina até os pés de bambu da ilha, que se curvam à sua passagem, já se instalou em vocês, certo?
Não? Então, por que essa polêmica toda?
Para mim, é simples assim, fredy: a Kate é horrível e a Evangeline não ajuda. Se outras pessoas compartilham o mesmo pensamento, bem...senão, amém.
E sim, o fato de eu não gostar da Kate, como personagem, e da Eva, como atriz, influencia, e como, na apreciação das cenas. Eu simplesmente uso meu já tão gasto botão de fastforward. Isso não incomoda ninguém. E prefiro pensar que o fato de eu gostar ou não dela também não incomoda pessoa alguma.
Ninguém me vê entrando em tópicos de enquetes de personagens gritando "vcs têm de gostar do Jacko, vocês têm de gostar do Sawyer" (não que vocês estejam dizendo isso, foi apenas um exemplo gráfico). Eu apreciaria o mesmo tratamento.
Campanha DEIXEM-ME ODIAR A KATE EM PAZ!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu deixo hehe!!
Eu tava vendo no fanforum, deu a maior discussão entre as minas lá pq uma ficou irritada q o tópico de discussão do episódio 122 era lugar pra discussão do episódio 122 e não lugar para falar mal da Kate hehehe (pq lá no fanfoum tem uns tópicos tipo: "Kate´s apreciattion e Kate´s unapreciattion") .. e rendeu a maior discussão hehe, não é só aqui pelo jeito, deve ser em tudo q é lugar, é como a Camila falou, os tais dos fandoms: KateHaters versus Kate´snoHaters hehe.
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Por que ninguém tenta entender o ódio que certas pessoas têm pelo Sawyer? Ou pelo Jack?
Ah, tá, esqueci. A magia da Kate, que contamina até os pés de bambu da ilha, que se curvam à sua passagem, já se instalou em vocês, certo?
|
o meu exemplo serve pro caso deles também, e essa a questão! essa discussão NÃO É SOBRE A KATE, ok? eu apenas usei o caso dela como exemplo.
Citação: |
Não? Então, por que essa polêmica toda? |
que polêmica? isso aqui é um fórum de discussão, até onde eu me lembro.
Para mim, é simples assim, fredy: a Kate é horrível e a Evangeline não ajuda. Se outras pessoas compartilham o mesmo pensamento, bem...senão, amém.
|
é, pq você é um ser iluminado que não é influenciado por forças externas né?
E sim, o fato de eu não gostar da Kate, como personagem, e da Eva, como atriz, influencia, e como, na apreciação das cenas. |
não foi isso que eu falei.
Eu simplesmente uso meu já tão gasto botão de fastforward. Isso não incomoda ninguém. E prefiro pensar que o fato de eu gostar ou não dela também não incomoda pessoa alguma. |
incomoda quando fica batendo nessa tecla a cada post. ok todo mundo já entendeu que tu não gosta dela, let it go...
Ninguém me vê entrando em tópicos de enquetes de personagens gritando "vcs têm de gostar do Jacko, vocês têm de gostar do Sawyer" (não que vocês estejam dizendo isso, foi apenas um exemplo gráfico). Eu apreciaria o mesmo tratamento.
Campanha DEIXEM-ME ODIAR A KATE EM PAZ! |
acho que tu não entendeu o propósito dos meus posts. lê o parágrafo final do meu último post:
"vejam bem, eu não acho errado que vocês não gostem de um personagem ou de um capítulo, ou seja lá o que for (mesmo que em alguns momentos isso seja um pouco irritante). apenas acho importante tentar entender isso, e ver que gostar ou não gostar não é uma questão tão simples assim."
pode odiar ela o quanto tu quiser, e tu pode ver pelos meus posts que eu não to tentando defender ela. mas a Camila falou que ela "não gosta pq acha as cenas ruins e não pode fazer nada a respeito" e eu acho que tem muita coisa além disso que não dá pra ignorar.
e outra coisa: a gente não é obrigado a gostar de tudo (aliás, nem deve), e brincar a respeito não faz mal, mas quando começam a pegar muito no pé de alguém (e não falo só da Kate, mas do Sawyer, Boone, Charlie, ou seja lá quem for), sem ter muitos motivos, eu acho que é desnecessário e um pouco infantil.
por sinal, só um comentário: eu não gosto da personagem Kate.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
fredy escreveu: |
o meu exemplo serve pro caso deles também, e essa a questão! essa discussão NÃO É SOBRE A KATE, ok? eu apenas usei o caso dela como exemplo. |
Se não é tão difícil assim, use outros.
que polêmica? isso aqui é um fórum de discussão, até onde eu me lembro. |
Polêmica. Se isso aqui não for polêmica, mostre-me o que é então.
é, pq você é um ser iluminado que não é influenciado por forças externas né? |
Siiim! Ainda bem que você percebeu.
incomoda quando fica batendo nessa tecla a cada post. |
My point exactly. Obrigada por reforçá-lo.
portanto, o fato de você não gostar de determinado personagem vai influenciar completamente a apreciação de cada cena em que ele apareça, ou até mesmo qualquer assunto relacionado a ele. mesma coisa se você gostar dele. |
não foi isso que eu falei. |
You say potato...
e outra coisa: a gente não é obrigado a gostar de tudo (aliás, nem deve), e brincar a respeito não faz mal, mas quando começam a pegar muito no pé de alguém (e não falo só da Kate, mas do Sawyer, Boone, Charlie, ou seja lá quem for), sem ter muitos motivos, eu acho que é desnecessário e um pouco infantil. |
Leia meus posts anteriores, daqueles datados de fevereiro desse ano até hj. Lá, existem inúmeros motivos pelos quais eu não gosto da personagem. Eu não preciso e nem vou ficar reptindo cada um deles toda vez que eu disser que a Kate precisa transar e ver se melhora aquela cara de constipada, né?
por sinal, só um comentário: eu não gosto da personagem Kate. |
Good boy, now fetch!
.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tá, chega disso, né?
Vamos voltar a discutir o episódio!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Polêmica. Se isso aqui não for polêmica, mostre-me o que é então. |
discussão
do Lat. discussione
s. f.,
acto de discutir;
debate;
controvérsia;
polémica;
contenda;
disputa.
questionar a polemização de algum assunto em um fórum de discussão me soa um pouco estranho.
Leia meus posts anteriores, daqueles datados de fevereiro desse ano até hj. Lá, existem inúmeros motivos pelos quais eu não gosto da personagem. Eu não preciso e nem vou ficar reptindo cada um deles toda vez que eu disser que a Kate precisa transar e ver se melhora aquela cara de constipada, né? |
pois então, os motivos são consequência da percepção seletiva que eu falei antes. mas enfim, já comentei isso contigo.
grilo escreveu: |
Tá, chega disso, né?
Vamos voltar a discutir o episódio! |
é, melhor voltarmos a falar da calça que a Kate usa no episódio e outras inutilidades!
|
|
|
|
cdbeleza
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum
mo preguiça de ler essa briguinha interna ai.. mas deixa dessa coisa fútil...
Então vo comenta o episódio : O PIOR EPISÓDIO QUE EU VI ATÉ HOJE.
Infelizmente é só a série começar a fazer sucesso que fazem um assunto ou vários assuntos durarem por muito tempo. Na minha opinião se eu visse ou não esse episódio não ia mudar em nada meu andamento, pq afinal não revelo nada do que eu não saiba nesse episódio. Nada mais foi do que pura enrolação.
não GOSTEI, ACHEI MTOOO RUIM O EPISÓDIO.
Na minha opinião o melhor episódio até hoje foi o do Hurley quando ganho na loteria
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
*rises from the dead*
Também não gostei do episódio, não. Odeio a Kate também, e odeio o fato de nunca dar pra entender a história dela por completo, o que significa ter MAIS episódios Kate-centered, que saco! Espero que os Exodus sejam bons...
|
|
|
|
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Eu gostei do episódio, até... não sei se é pq eu assisto logo depois de Smallville, que se tornou a pior série do mundo nos últimos 4 episódios e que eu continuo assistindo só por inércia.
Interessante foi a aparição dos numbers de novo na data da gravação (15/08/1989 - 16 anos atrás). O resto já foi bastante comentado.
E o Walt dá medo.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Uhm...
Não que eu queira dar continuidade à essa discussão, mas considerando que... de um modo eu estou diretamente envolvida nela... XP
(E apesar de já ter conversado sobre isso pelo msn...)
Eu não gosto da Kate mesmo. E não tenho problemas em adimitir isso. Eu não odeio todas as cenas em que ela aparece, mas claro... já tenho um certo preconceito. Tudo o que a Kate fizer eu provavelmente vou interpretar do meu modo e só ver o lado.. "negativo".
O fato de eu ser extremamente snarky (o que pode ser influencia do TWoP) não ajuda, porque.. bom, eu não perdôo mesmo.
Mas, eu não me importo em odiar a Kate. Eu estou em paz com esse fato. Eu não me sinto mal por ter essa opinião, e claro, ninguém deveria por ter uma diferente.
Eu vou continuar odiando ele e provavelmente atacando tudo que ela faz, mas eu gosto de expressar a minha opinião. Talvez eu tenha feito isso sem perceber (não intencionalmente), mas eu não quero ser daquelas pessoas que só ficam "KATE SUCKS!!!!1!!1!". Eu gosto de... apontar os motivos, "explicar" porque eu não gosto dela, etc. Como eu já devo ter feito isso em muitos outros lugares (eu não abri um tópico sobre isso há um tempo atrás?), eu não vou voltar a isso aqui, mas claro, nesse tópico eu falei sobre o que eu não tinha gostado de acordo com o que esse novo episódio nos apresentou.
Eu não gosto da Kate, e nem quero. Eu gosto de não gostar da Kate e estou em paz com isso. Alguém tem algum problema? Bom...
Outra coisa... eu prefiro odiar um personagem a ser.. completamente indiferente a ele. IMO, pelo menos assim eu sou.. passionate, eu me importo de alguma forma. Ter algum sentimento em relação à algo, seja qual for, é melhor do que simplesmente não se importar, eu acho. *shrugs*
Thales Cohen escreveu: |
E esse flash é depois ou antes do 1x12? |
Antes.
Considerando que.. no 1x12 o homem que ela amou já estava morto e a Kate teve que matar uns caras pra conseguir o aviãozinho de plástico que foi desenterrado nesse episódio.
Não quero ser classificada como frívola pq, coincidemente, tenho idéias iguais às do Dan Kwa. |
(Só para apontar que.. não somente do Dan Kwa, mas do Daniel e da Sobell... e quem mais tiver feito recaps de Lost.)
Foi bem...morno. E esse finale terá de ser muito bom mesmo para manter o mesmo nível de audiência na próxima temporada. Eu fico comparando Lost com tudo aquilo que eu sei que pode ser e me sinto meio desmotivada, além de ficar comparando JJ e Rob Thomas, o que é muito triste, pois Lost era a minha queridinha. |
Klenny... eu sinto a sua dor. Eu achava que eu era a única.
Eu me sinto mal por não gostar mais tanto de Lost.. ou qualquer outra série, se é por isso. Eu não consigo evitar de ficar comparando tudo com Veronica Mars também. O que é.. meio triste. u.u
Eu gostaria de poder voltar a apreciar tudo como antes. Mas.. bleh.
Hj, vimos do que a Kate é capaz. E ainda pergunta, descaradamente, para o otário do Jack "Vc acha que eu seria capaz disso?". Quer dizer, a dissimulação paassou por ali e fez morada, né? |
Nossa. Sim. Eu nem me lembrava disso.
Bom, eu prefiro essa versão da Kate (badass!Kate) do que a outra (marysue!Kate). Agora, se os autores se decidissem com quem vão querer ficar... ;P
Diego Woody escreveu: |
é como a Camila falou, os tais dos fandoms: KateHaters versus Kate´snoHaters hehe. |
Acho que não deixei bem claro... XP
O fandom, nesse caso, seria Lost. Então, dentro do fandom de Lost existem os Kate-haters e... os outros. ;P
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
ahuahuaha aff sem querer me meter mais já metendo , seis n estão exagerando fazendo tempestade em copo dágua n? ela n é uma boa atriz só isso ela é gata mas tem cara q tem abstinencia sexual e apersonagem Também ñ é muito bem construida , só isso mas Também odiar já é meio muito coisa para uma personagem d seriadu n? u seriado não vai ficar pior só por causa dela , ela n vai fazer com q o seriado seja cancelado.
auahauha serio eu to raxando o bico aqui com seus posts , sobre eu odeio kate eu n odeio , n mais o motivo d odiar ehh tala tal tal , já diria abraham lincon n sei o q , n sei o q lá ahauhaua é muito comédia ve vocês levando isso a sério d: .
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
Pra falar a verdade, quando eu percebo que um post vai se focar nesse assunto, eu passo direto ehUHeU
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
DanX escreveu: |
só isso mas Também odiar já é meio muito coisa para uma personagem d seriadu n? u seriado não vai ficar pior só por causa dela , ela n vai fazer com q o seriado seja cancelado. |
DanX, eu não entendi muito bem o teu post, mas assumindo que a minha tradução tenha sido correta...
Não sei, amar um personagem de um seriado não seria "meio muita coisa"? Não é como se eu quisesse matar a Kate ou me sentisse pessoalmente... ofendida por ela, mas eu não gosto dela, oras. Considerando que isso é um fórum de discussão sobre um seriado... o que tu queria? Os personagens fazem parte do seriado, oras.
Quanto a "o seriado ficar pior por causa dela"... eu, pelo menos, considero o desenvolvimento dos personagens a coisa mais importante de um seriado. Pra mim, a qualidade de um seriado está diretamente ligado a isso. Vamos tomar... CSI, por exemplo. Eu adoro o CSI original, mas simplesmente não suporto CSI: Miami. Porque, se é a teoricamente "a mesma coisa"? Não é porque se passam em cidades diferentes... são os personagens. Pode ser que o que te interesse em Lost seja os monstros, as perseguições na selva, as idéias baseadas em crack do J. J. Abrams, pra mim não. O que me faz gostar ou não de um seriado é, sem dúvida, os personagens. Por isso eu gosto de discutir sobre eles. Posso?
Óbvio que ela sozinha não vai fazer o seriado ser cancelado. Ela não é a única personagem. Se todos os outros personagens tivessem o infortúnio de ter um plot tão mal-desenvolvido quanto ela... daí talvez seria bem mais difícil manter uma audiência interessada.
Não é como se eu tivesse algo pessoal contra a Kate. Eu só gostaria que ela tivesse um storyline um pouco mais decente, um character development ao nível dos outros personagens. Quer dizer... ela, junto com o Jack é a principal! Eu pensaria que são nesses personagens que os autores gostariam de focar mais.
Mas que bom que ao menos estivemos te divertindo com as nossas discussões ridículas. ^^
*suspiro*
Bom, eu cansei. Que tal deixarmos de falar sobre coisas fúteis como character development e voltar a falar sobre as coisas realmente importantes?
Então, a coisa entre o Sayid e a Shannon acabou mesmo?
(Heh. Não existe fandom sem wank, né? ^^")
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
*suspiro*
Bom, eu cansei. Que tal deixarmos de falar sobre coisas fúteis como character development e voltar a falar sobre as coisas realmente importantes?
|
isso cansa um pouco mesmo. como eu comentei contigo (e com a Klen), parece que aqui sempre tentam nivelar as discussões por baixo.
pior foi aquele que falou que não havia lido a discussão por preguiça, mas que deviamos parar com essas coisas fúteis. como sabe que são, se não leu?
eu adoro esse fórum =P
Então, a coisa entre o Sayid e a Shannon acabou mesmo? |
não sei, mas tu viu o tênis que o Sawyer tava usando?
(Heh. Não existe fandom sem wank, né? ^^")
|
acho que tu tinha que vir com um tradutor..
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Hummm...agora deu um nó aqui...
Sobre esse aviãozinho da Kate.
No assalto ao banco do episodio 12, ela tinha a chave da caixa, porém ela diz que não é a titular da caixa, por isso ela armou o assalto ao banco.
Se ela não é a titular, então quem foi que enfiou o avião lá? E por quê? Será que ela matou mais alguém para recuperar a chave e depois pegar o avião...alguma coisa a mais sobre o aviãozinho e o acidente deve aparecer qualquer hora...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |