Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
8%
 8%  [ 6 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 13 ]
Bom
40%
 40%  [ 29 ]
Regular
25%
 25%  [ 18 ]
Ruim
8%
 8%  [ 6 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
aiani
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Se o Charlie estivesse numa normal, teria insistido com Eko pra saber porquê ele não tem medo daquela fumaça. Estranhíssimo, aquilo mete medo em qualquer um.
Pensando bem, acho que o Zeke é adivinho -c omo ele ia saber que os caras iam atrás do Michael? como ele ia saber que a Kate ia atrás, pra ele poder pegar ela e obrigar os carinhas a entregar as armas? se a Kate não fosse inxirida o Zeke tinha tomado um tiro no meio da cara.
O Locke, ficou com raiva do Charlie pq achou q ele tava ameaçando o bebê. euacho, mas pode ser que ele tá querendo ficar com a Claire.
E o Eko marcando as arvores Também é motivo pra neguinho ficar insistindo o motivo.
E como fica a preparação da tropa? Também já esqueceram disso?
Todo mundo naquela ilha fica meio abobado?

aiani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Me surpeendeu o quanto foi satisfatório esse episódio.
Desde o promo eu já esperava um episódio de entressafra, mas é sempre divertido perceber que esses personagens tem ainda muido pra dar e que, apesar de pensarmos o contrário, não os conhecemos direito ainda.
Foi só eu que imaginei isso, ou o Locke (o homem fé) queria impedir que Aaron fosse batisado? Taí uma coisa que nunca nos perguntamos: "Locke tem fé. Mas tem fé no quê?".
Se bem que eu achei muito coerente ele espancar o Charlie. Sem dizer que agente percebeu, que o messias da ilha não é sempre assim tão bonzinho.
Outra coisa. Os relacionamentos na ilha estão propositalmente instáveis? As coisas não eram assim na primeira temporada, mudou tanto que é possível perguntarmos se isso era de se esperar ou se existe algum fator externo influindo nas situações.

mais uma coisa. certo que ela é esquisitinha, mas só eu acho a Libby sensual? Very Happy

Interessante essa sua indagação...... sobre a fé de Locke.....

Não entendo essa insatisfação com as atitudes do Sr. Locke...... ele somente reagiu energicamente devido ao eminente perigo que Aaron sofria...... Charlie, em seu estado instável, poderia causar uma fatalidade com o bebê a qualquer momento..... Charlei precisava sim de uma lição, de uma sacudida.....

Não creio que Locke influiu no livre arbítrio de Charlie ...... ele deu todas as chances para o roqueiro...... enquanto essas ações e conseqüências influiam somente na vida de Charlie..... a partir do momento que influiu na vida de terceiros, Locke tomou as devidas providências...... foi sensatez, não violência....

Agora.... pq ele não deu fim nas drogas e guardou-as............. vai entender.....

Kate com uma ponta de ciúmes de Jack / Ana Lucia......

Acho q os olhos dele estavam vermelhos devido a surra...... Smile

Sawyer somente "rebateu" o apelido que Hurley deu a ele em Walkabout ..... "Jethro" é um nome bíblico que significa “sua excelência“ .... apesar de existir uma banda chamada Jethro Tull, da década de 70/80...... porém, o apelido Jabba foi impiedoso e cruel....... sacanagem.....Wink

Carlo, não foi só você que achou a Libby sensual.............. o Hurley também.... hehehe

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Episódio bem regular, na minha opinião. Deu uma esfriada bonita na sequência de eventos que vinha ocorrendo nos episódios passados. Acho que foi para não sobrecarregar nossa cabeça, dando um tempinho pra juntar as idéias e tal. A melhor parte do episódio pra mim foi a propaganda de fraldas hehehehehehe.

E só eu que reparei que parece que ninguém mais mora nas cavernas. Será por quê?

E na minha opinião o Charlie tava sim usando a droga, pois no final mostra o rosto dele todo pálido cheio de olheira. Da mesma forma que ele ficou na primeira temporada quando o Locke forçou ele a parar de usar droga.

Quanto a fé do Locke. Eu não acho que para se ter fé é necessário ser alguém religioso. Como já disseram, a fé do Locke estaria mais relacionado a estar aberto a acreditar em coisas que não tem sentido ou explicação e também em relação ao destino.

ao fato do Charlie ligar os sonhos dele ao batizado, eu acho que foi porque o Eko falou que quando João Batista batizou Jesus uma pomba apareceu e no sonho dele tinha uma pomba.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Achei o episódio legal, meia-bomba no quesito ação mas carregado no quesito emoção. Vamos aos comentários:
* Acho que o Locke passou a se sentir responsável pelo comportamento do Charlie, pois ele já sabia da santa, a Claire contou e ele não fez nada, acho que ele lembrou do que aconteceu com o Boone e não queria que o Charlie machucasse o Aaron. Não acho que o Locke esteja a fim da Claire lembrem-se que ele fez o berço do bebê, a relação de amizade deles é antiga.
* Porque guardar as santas?
* Não consigo entender porque o Eko marca as árvores, não acho que seja por causa do Lostzilla, se eu não me engano, as árvores que ele estava marcando ficavam bem próximas da areia da praia, se tivesse relação com o monstro, acho que ele procuraria árvores mais próximas da mata.
* Concordo com os amigos que dizem que a Libby e o Hurley podem ter alguma relação anterior no manicômio. Não acho a Libby bonita, mas concordo que ela é sexy.
* Os apelidos do Sawyer já são um clássico! Jabba todo mundo já viu quem é e Jethro acho que tem a ver com a banda mesmo, o cabelo dos caras era comprido e esquisito que nem o do Hurley.
* Quanto aos sonhos do Charlie, diga-se de passagem, mais um personagem que dizem ser "especial", fica claro que ele misturou todas as suas angústias - falta da família, a perda da "família" que ele conseguiu na ilha, a culpa pelo uso das drogas, o fato das drogas estarem dentro de uma imagem de santa e a relação do Charlie com a religião, o perigo óbvio que o Aaron corre, etc.
* Pergunta: O fato do Charlie sentir a necessidade de pertencer a uma família, a falta das drogas e a exclusão que ele irá sofrer por parte do grupo, não seria uma brecha para que ele "pule" para o outro lado? Para os colegas que acham que existe um informante entre os Losties - o que eu particularmente não concordo - o Charlie pode ser um candidato, pelo menos a partir desse episódio.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arcqj
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Fraco... Até pq não gosto muito do Charlie...

não entendi pq o Mr. Eko anda marcando as árvores...

Outra coisa: alguém conseguiu identificar qual era aquela pintura de Cristo na sala da casa do Charlie? Tipo nome do pintor, da obra...

Inté!

arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

E só eu que reparei que parece que ninguém mais mora nas cavernas. Será por quê?

- Não, MDaRK, não foi só você. Foi uma das primeiras coisas que me chamou a atenção no episódio. As cavernas foram abandonadas?

- De onde vem tanta lona pra fazer as barracas?

- Quanto à senha do cofre, o Locke mudou porque o Sawyer sabia a antiga. Agora, guardar a heroína ? Rolling Eyes

- Acho que o Eko marcou as árvores porque estava escolhendo algumas pra cortar e montar uma edificação mais sólida. No final, fica chateado quando algumas são queimadas pelo incêndio.

Em tempo: A Libby é psicóloga, não psiquiatra. E é sim muito gata, embora meio velhinha para a maioria de vocês. Laughing

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Episódio razoável...
Locke, extremamente arrogante; senhor da verdade e da escotilha

Arrow Boa atuação de Charlie Applause

Fórum AXN cada dia mais fraco... Confused

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nowhere Man
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

The Division Bell

Achei o episódio mais fraco que os anteriores (votei regular). Acho que é a calmaria necessária de tempos em tempos na série...
O Flashback do Charlie foi legal, explicou mais sobre seus problemas com a família.
Em compensação achei o delírio religioso dele péssimo, e somado ao desespero de realizá-lo penso que ele ainda possa estar usando a heroína (senão porque guardar as estátuas?).
Locke realmente bastante mudado. Concordo com o LucasMSeS. Agora, acho que a pergunta é porque. Será o "stress" psicológico de apertar o botão (que poderia ser um dos desfechos da experiência psicológica)?

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tanas
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Onde já se viu o Locke, com que direito ele acha q tem para bater no Charlie...
Não gosto do Locke ele faz este estilo esquisitão so para chamar a atenção...
Coitado do Charlie...

Tanas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

arcqj, o quadro que aparece no começo é o "O Batismo de Cristo" de Leonardo da Vinci. Da Vinci tá bem cotado ultimamente =P.

E também concordo que fórum AXN tá fraco, mas esse episódio não colabora para discussões.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Tanas escreveu:
Onde já se viu o Locke, com que direito ele acha q tem para bater no Charlie...
Não gosto do Locke ele faz este estilo esquisitão so para chamar a atenção...
Coitado do Charlie...

Estão todos estressados, quase 2 meses numa ilha "isolada". E o Charlie passou da conta, mesmo tendo seus motivos. O Locke perdeu a cabeça (e a confiança no Charlie). Concordo com quem disse que o Charlie corre o risco de passar pro "outro lado", uma vez que ficou isolado no grupo.

Quanto ao movimento no fórum, não deve baixa audiência de Lost.
Creio que o episódio não colaborou, e a onda de videntes das últimas semanas assustou o povo.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrianabzt
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Episódio regular... Mas para quem conhece um pouco sobre padres e igrejas, fica a dúvida: como batizar sem padrinhos??? Faz parte da liturgia e essa não pode ser mudada (senão não seria a igreja! rs!) se foi para confirmar que o Ecko é um padre guerrilheiro. O Charlie me enganou, achei mesmo que o Aaron estive em perigo. Sinto muita falta do Sayd, de alguma forma ele fazia contraponto com o Locke e agora sem ele temos o sr todo poderoso Locke, cada dia mais chato. Não quis nem ver a chamada para o proximo... quero surpresa total.

Adrianabzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380938193285350657
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
E também concordo que fórum AXN tá fraco, mas esse episódio não colabora para discussões.

Citação:
Quanto ao movimento no fórum, não deve baixa audiência de Lost.
Creio que o episódio não colaborou, e a onda de videntes das últimas semanas assustou o povo.

Pode-se recorrer ao chat do fórum Very Happy

Arrow Liam mostrou-se (novamente) um péssimo irmão.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

como batizar sem padrinhos??? Faz parte da liturgia e essa não pode ser mudada (senão não seria a igreja! rs!)

Até onde me lembro, qualquer pessoa (batizada) pode batizar uma outra em caso de morte iminente ou similar. Nesse caso, padrinhos seriam dispensáveis. O próprio Cristo não teve padrinhos. Very Happy O batismo é anterior ao cristianismo e, portanto, à igreja.

aleao
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

É bobagem achar que esse episódio foi fraco, enrolação e não acrecentou nada...tudo que acontece tem um motivo. Vocês acham que a história do batismo não é relevante? E o Eko marcando árvores? E o Hurley dizendo que conhece a Libby (pscicologa ou maluca também?)?
Gostei desse até mais que do outro.
Aquela coisa de não perguntar nada ao Zeke ficou muito irritante...

aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo Página 4 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida