Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Thomas_Anderson escreveu: |
ptz sem comentarios
ela e linda |
hahuahu ele Também!!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
ela merece
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
George Clooney tem bom gosto.
Prefiro a Jessica Alba à Scarlet Johansson |
Somos dois, apesar da Scarlet Johansson ser muito bonita também.
|
|
|
|
Suélen
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Uau!! Receber um elogio do George Clooney ,e assim, é riscar um dos tópicos da "listinha dos desejos secretos"!! A Lilly deve ter ficado deslumbrada, pq afinal de contas, ele além de super bonito e charmoso é um grande ator, diretor...
Também gostei de ver q ela tem o pé no chão, ñ gosta apenas de ostentar glamour..
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
[i]
asobr escreveu: |
Não sei porquê, mas tenho a impressão que George Clooney olhou para Evangeline Lilly e pensou: "Humm, essa é a próxima!"
O que foi? Estou sendo malicioso? Ah, tá! Vão me dizer que o George Clooney é bebê de colo? |
Concordo plenamente. Ela também é bem bobinha, né? Tadinha acreditou que o Clooney perde tempo vendo TV hahahahahaha
Tadinha, ou melhor tadinho do garoto Hobbit, o Charlie hahahahaha
Como diz o pessoal do Pânico: CHIFRONEEEEESIIIIOOOO !!![/i]
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
huahahaha!!!
scarlett johansson é minha atriz (e musa )preferida
acho q pra lilly chegar ao nivel de atuação dela...so muito trabalho mesmo!!!
e comparaçao scarlett é muuuuito mais bonita que evangeline em minha humilde opiniao..
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
A Evie é linda e talentosa. Tem tudo para superar a Scarlett, com certeza.
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
pra começar ele é lindo e atua muito bemmmmm, ele é que nem a Lilly, Perfectttt!
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Nossa sr DELMELLO, você tem idéia de quantas vezes digitei nome e senha corretos e não pude entrar no fórum? você tem idéia de quantas vezes digitei aquele código correto e deu incorreto? você tem idéia do tempo que perdi tentando um contato e nada, só perguntas sem respostas assim fica difícil,aliás o que significa isto:E código é case-sensitivee os zeros possuem uma linha diagonal que os atravessa.Ah francamente,dá pra traduzir para facilitar?tem dó.
|
|
|
|
Skin
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A loteria que o Hurley acertou tinha cinco números e um sexto número sorteado separado (por quê?)
Os números malditos de Lost são 4 8 15 16 23 42,
Pois bem os cinco primeiros números somados dão 66
O sexto número somado: 6
Ou seja: 666, o número da Besta!
Será coincidência? [/b]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |