|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Atriz de"Lost" diz que se vai se mudar |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Após escândalos, Michelle Rodriguez quer engravidar
Após os escândalos que tem se envolvido, a atriz Michelle Rodriguez, que vive a Ana-Lucia Torres na série Lost, planeja um filho para tentar se tornar mais responsável, informou o site Contact Music.
Michelle, porém, está solteira atualmente. Ela já namorou Lenny Kravitz e Vin Diesel, mas no momento não tem um pai para o filho.
Apesar disso, ter filhos em breve é um desejo da atriz. "É realmente importante pra mim. Sinto que não há nada mais importante no mundo do que animais e crianças", disse ela.
fonte: terra
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Nick Nolte, já deve ter uma "capivara" do tamanho dos EUA, é preso sempre dirigindo bêbado e batendo em mulheres.
Christian Slater, já foi acusado até de assalto e porte ilegal.
Keanu Reeves, já foi pego dirigindo bêbado.
Matthew McConaughey, já bateu até em policiais.
Axl Rose, já foi detido umas 20 vezes por vários motivos diferentes, dirigir bebado está na longa lista.
Charlie Sheen, já esteve até internado (só para fugir da cadeia) por dirigir bebado.
Oliver Stone, pego por porte de drogas e dirigir bêbado.
O que eles tem em comum?
São homens, são 100% americanos e não ficaram presos.
A justiça americana realmente funciona.
God, Bless America!
OBS: Eu acho também que ela é louca em sair dos EUA por isso, mas também acho que ela tem seus motivos, ser mestiça e mulher em um pais extremamente machista e preconceituoso.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Michelle, porém, está solteira atualmente. Ela já namorou Lenny Kravitz e Vin Diesel, mas no momento não tem um pai para o filho.
|
nossa...tá que tá hein!!! Vin Diesel...é MARAVILHOSO...hehehe espertinha ela!
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Boa viagem pra ela alem de não ser muito bonita,ela e bonita mais não e como a Evangeline,nem e boa atriz(pelo menos eu não acho) por isso desejo a ela boa viagem.
E que ela não apareça em nenhuma outra serie ou filme
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Porque ela não vem para o Brasil? será que ela ainda não decobriu que aqui pode dirigir embriagada , atropelar, matar, roubar e etc. que nada lhe acontece?muito menos ficar na cadeia.E ainda por cima ficaria muito mais famosa quando a mídia descobrisse quem é ela....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |