Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
8% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 13 ] |
Bom |
|
40% |
[ 29 ] |
Regular |
|
25% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mais do que confirmado Edgar, o título da imagem é Zeke's Luger
Quadro Batismo de Cristo de Andrea del Verrocchio - alucinação de Charlie. No detalhe a imagem com a qual ele sonha (essa parte do quadro foi pintada pelo então aprendiz Leonardo da Vinci). Tais anjos, são a mão de Charlie e Claire, respectivamente.
Daí ele concluiu que Aaron precisava ser batizado
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
a arma é outra das "peças de museu" da ilha
|
Sim, mas é a primeira sabidamente "não-americana". E a Luger é um dos símbolos do nazismo.....
Quanto ao batismo (valeu, Lucas, a pesquisa), qual seria a necessidade real? Não deve ser só delirio do rocker. Lembram do vidente (da série, não da ABC) da primeira temporada? Alguns especularam que ele tinha previsto algo na linha "anticristo" no futuro do Aaron.
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Galera um coisa muito interessante me chamou a atenção
Ao contrário do que muitos tem pensado os Losties estão se comunicando sim,Basta nos lembrar da fala do charlie de que só ele é loko se a kate ve um cavalo e veem o Walt, pra mim esse episodio serviu pra mostrar que os sobreviventes se comunicam sim!
Sobre as Lonas Edgar, acho que a partir do bunker os produtores podem fazer aparcer qualquer coisa que se explica né!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Lucas, é a própria. Mas alguém confirma que era uma dessas na mão do barba?
PS: como você faz pra postar imagens?. Já tentei e nada!
Editado
Caramba, de onde o cara tirou uma pistola alemã da 2a Guerra? |
Edgar...... essa eu também aprendi apanhando.... vamos lá.....
Você sempre tem que hospedar a imagem em um endereço da net, sugiro o www.imageshack.us ..... entre lá, vá no button "procurar" e localize a imagem que quer postar (lembrando que a mesma tem que estar salva no seu HD) ... após localizá-la, pressione o button "host it"...... o site dará diversas opções para você.... eu escolho sempre a última .... "Direct link to image" ... copie esse link, cole no seu post, selecione-o e clique o button "Img" do nosso LOSTBRASIL .......
Caso a imagem que você queira postar já esteja em um link da web, copie esse link, cole no seu post, selecione-o e pressione o button "Img" ......
Espero ter ajudado......
Sobre a arma....... como disse anteriormente..... eles possuem armas antigas e novas........ lembrando do canivete ARMY que Ana Lucia encontrou na possível Estação Seta (ou Flecha.... ou???).....
Finalizando..... alguém a favor do Locke ou só eu???
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Ao contrário do que muitos tem pensado os Losties estão se comunicando sim,Basta nos lembrar da fala do charlie de que só ele é loko se a kate ve um cavalo e veem o Walt, pra mim esse episodio serviu pra mostrar que os sobreviventes se comunicam sim!
|
É, mas eles parecem um pouco apáticos quanto aos mistérios da ilha.
O Jack não questionou o Zecke, não foi muito incisivo com o Desmond, a Rosseau é tratada como pirada.... O bunker não foi - ao que parece- revirado em busca de pistas (só o rango e os discos ). Os caras tão pra lá de perdidos!!!
Fell
|
Estou contigo. Sopapos bem dados frente às circunstâncias. Numa situação de caos, alguém tem que bancar o xerife. E o Locke é o cara.
Ah, e grato pela dica das imagens.
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
achei este episódio bem legal, além da paranóia contra o coitado do charlie e o xilique do locke que me irritou bastante....o que mais me chamou a atenção foi a libby perguntando ao charlie se a lavadora e a secadora de roupas não eram muito masi novos do que o resto do bunker... oq mostra q o bunker não estava tao abandonado assim....
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Nowhere Man escreveu: |
Realmente, se o Charlie não está usando drogas, qual o sentido em ainda manter as santas na história? Deve vir mais alguma coisa por aí, ou então alguém já teria destruído as imagens...
Essa história das árvores ainda vai dar o que falar... armadilha para Lostzilla? |
Pois é...só espero q o Charlie não descubra o "esconderijo" e o Eko deve tá bem afim de pegar o Lostzilla hehe ou tá criando um jeito de impedir q ele apareça de novo...vai saber!
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Tanas escreveu:
Onde já se viu o Locke, com que direito ele acha q tem para bater no Charlie...
Não gosto do Locke ele faz este estilo esquisitão so para chamar a atenção...
Coitado do Charlie...
Estão todos estressados, há quase 2 meses numa ilha "isolada". E o Charlie passou da conta, mesmo tendo seus motivos. O Locke perdeu a cabeça (e a confiança no Charlie). Concordo com quem disse que o Charlie corre o risco de passar pro "outro lado", uma vez que ficou isolado no grupo.
|
Duvido que o charlie possa passar para o lado dos outros já que são eles quem escolhem quem vai integrar o "time" deles, e pelo que parece o critério é ser uma boa pessoa...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Statues Argonath
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Nossa, os 3 socos no Charlie foram muito do mal... realmente acho que todos pensaram que o Locke é um babacão, mas na real, quase que o Charlie tacou fogo na ilha toda... x.x
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Fell
|
Estou contigo. Sopapos bem dados frente às circunstâncias. Numa situação de caos, alguém tem que bancar o xerife. E o Locke é o cara.
[/quote]
Mais que a favor... o Charlie mereceu uns tapas mesmo. O que me preocupa é que a atitude não condiz com o Locke que conhecemos até aqui. Acho que ele pode estar sofrendo algum tipo de "stress" por conta da experiência de apertar o botão (tem que se indispor com outros losties para formar as duplas, a sensação de que só ele leva aquilo a sério, etc).
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Estou com o fell e com o Edgar, porradas mais do que merecidas, só não entendi o motivo do Locke guardar as santas no cofre!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
só não entendi o motivo do Locke guardar as santas no cofre!
|
Com certeza não foi pelas santas. Ele deve pensar que a droga pode ter alguma utilidade no futuro...
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Pra mim o Locke exagerou...
Três socos num cara no estado que o Charlie se encontrava é covardia...
O cara já tinha entregado o bebê e o Sr. "quem somos nós pra dizer o que alguém deve fazer?" enfia a porrada num Charlie absurdamente perturbado..
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
fernando.abib escreveu: |
O cara já tinha entregado o bebê e o Sr. "quem somos nós pra dizer o que alguém deve fazer?" enfia a porrada num Charlie absurdamente perturbado.. |
Eu acho que nós ainda vamos descobrir más experiencia de locke com drogas ou ntão ele sabia de algo, ou desconfiava de algo pra ter perdido a paciencia ... ele nunca tinha feito isso !
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
LDM escreveu: |
fernando.abib escreveu: |
O cara já tinha entregado o bebê e o Sr. "quem somos nós pra dizer o que alguém deve fazer?" enfia a porrada num Charlie absurdamente perturbado.. |
Eu acho que nós ainda vamos descobrir más experiencia de locke com drogas ou ntão ele sabia de algo, ou desconfiava de algo pra ter perdido a paciencia ... ele nunca tinha feito isso ! |
Já ouviram dizer que alguém histérico, fora da realidade precisa de uns tapas para voltar a realidade!
Ta certo que foram mais q tapas, mas diante das circunstancias, de uma criança em perigo, quase colocou fogo no acampamento, faz qualquer pessoa por mais centrada q for, perca a calma! O Jack não queria matar o Locke, quando o Boone morreu? Tem criança no meio, a adrenalina sobe mais rapido!
Fell obrigada pela consideração, Também gosto muito de trocar ideias aqui com vocês!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar