você sabe de q episodio e tempo é essa imagem!? tem uma cara de photoshop!!!
Se não for photoshop eu corto fora...é paranóia da moçada, é hoax sendo espalhado...é pior que praga de spam... _________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
Se isso na cauda do tubarão não for um dos simbolos da dharma, eu paro de assistir LOST ...
e eu tirei esse print ... n foi na net q eu achei ..
podem assistir o 2x02 - Adrift por volta dos 34:29 minutos do capitulo ..
Abraço ...
Mas essa é uma discussão antiga, com relação à qual eu mesmo disse em tópico anterior que seria desnecessário fazer barulho, já que todos estavam dizendo que o símbolo estava lá e tal...o que continuo dizendo é que o povo quer ficar vendo pêlo em ovo, fica viajando na Hellman's...discutindo o sotaque dos Timorenses (ou Catarinenses, como já foi dito em tom jocoso anteriormente...hehehe...).
É só essa minha crítica.
De resto, com relação ao episódio, reitero minhas colocações anteriores. 1.) na próxima temporada, por meio do Jack, Kate e Sawyer(Ford) teremos maior noção do que diabos fazem os Outros; 2.) Michael voltar? Nem que a vaca tussa...se voltar vai rodar, e mais ainda, vai perder o que ainda não tem com o filho, confiança. Já pensou se o Walt descobre as "m"que o pai fez? Não vai querer tê-lo por perto nunca mais...
Ah, e se o shot foi você que fez, isso quer dizer que você é o dono do site (aliás, site bacana) aonde elas se encontram, certo? Trabalha com webdesign e tal, então fala aí, você acha que a foto lá em cima, do avião, teve tratamento photoshopiano ou não?
Abraços, _________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
brunocosta01 escreveu:
Gente não reparei se só eu tive essa impressão mas, logo depois de o desmond ter acionado o dispositivo e ter ocorrido a descarga(luz e barulho) caiu um tampão escrito quarantine igual ao que estava na escotilha que os losties detonaram. A questão é: era o mesmo tampão ou ele é de outro lugar? Tive a delirante impressão de que toda a ilha é como um ambiente controlado, tipo biosfera.
foi a mesma impressão que eu tive...pode ser algo como no "show de truman"...um ambiente deste tipo para pesquisas...
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Bom, depois de ler muito e de ver o "finale", não chego a quase nehuma teoria ou conclusão, pois como já sabemos, LOST terá mais de 3 temporadas, então eles devem mesmo encher de mistérios, pois teremos muitos anos para o desfecho de toda a trama.
Vou rever o episódio e editarei meus comentários mais tarde!
A pior parte disso tudo é ter que ver na Globo toda essa trama de novo, sabendo que não se resolve nada. Pois eu não moro no exterior para ver a ABC, eu baixo os episódios da net.
O bom disso tudo é ver a cara das pessoas que irão assistir, achando que algo vai se solucionar!
O que os produtores tem na cabeça? Os caras são ilários! Conseguem envolver espiritismo, ocultismo, budismo, Atlantismo, Dadaísmo, Catolicismo, Protestantismo, literatura, filosofia, psicologia, parapsicologia, terror, suspense, ação, paixão, amor e até conseguem arrancar lágrimas dos expectadores.
Todos nós ficamos perdidos (lost) com o LOST. Eu nunca presenciei tantos mistérios, tantas especulações, tanta ação e emoção num programa de TV!
Que o final deixou um ar de Atlântida no ar, ah isso deixou!!! Outra questão que não me foge da mente: O projeto Dharma parece ser antigo e abandonado há muito tempo, mas por que diabos a comida caiu na ilha? Pra quem? Por que? Isso remete-nos a pensar que tudo aquilo é um "big brother".
Convenhamos: A Libby deu o barco pro Desmond, isso é muito estranho, como todos os relacionamentos dos Losties antes do acidente! Pelo menos os produtores tiveram o cuidado de não fazer ela e o Desmond se encontrarem durante a trama!
O lostzilla é algo que não se explicou e nem chegou perto de ser explicado! Quem comanda, quem fez ou quem é akela coisa??? É notável no episódio 10 que o "fumaça begra" lê as mentes das pessoas. Mas nada sobre ele foi citado, nem pelos "outros".
Vou ficar extremamente triste se o Locke morrer!!! O cara me parece uma chave para todo o mistério! Ainda mais que o Fake Henry tinha a missão de levar o Locke e não conseguiu, dizendo que o Locke era uma pessoa boa! Quem pode explicar isso?
Por enquanto é isso, mais tarde eu comento mais, pois minha cabeça está quente de tanto pensar em LOST, e muito triste por ter que esperar até setembro para começar de novo!
rdinizbh escreveu:
Episodio Fraco e eu diria mais, Mediocre !
Esperava muito mais desse episodio. Mentiras e mais mentiras deslavadas.
Ok, o Desmond foi quem causou o acidente...
Então porque todos os passageiros estao interligados, porque só sobreviveram os que interessam, porque os Outros sabem o nome completo deles ??? não engoli essa.
Se o próprio Desmond, já tinha visto com os próprios olhos as aberrações que acontecem quando se deixa de apertar o botão, PORQUE DIABOS CONCORDOU COM O LOCKE ??? É um insulto a inteligência de qualquer um.
Lostzilla ta de férias né ?? Agora todos podem passear pela ilha tranquilamente.
Todas as cenas com os Outros, faça me o favor, até quando vao ficar enrolando ?
Tao criando tantos misterios, que vai ser impossivel responder tudo depois.
E aquela cena final ? Totalmente lamentavel, 2 portugas que ninguem sabe da onde veio, ninguem entedeu p**** nenhuma, e pronto.
Assim ta dificil, praticamente todos os season finales foram ruins, com a unica exceção de 24, que é a unica que ta salvando ultimamente.
Realmente, tem muito a desejar, apesar de ser a melhor produção já feita!
Citação:
mais uma coisa: a cauda do tubarão realmente tinha o símbolo, mas já foi dito que "oficialmente" não tem hahaa. foi uma intromissão do povo da Fx que os autores não autorizaram, quase um easter egg hahaha.
O símbolo realmente existe e tem uma explicação, isso será futuramente mostrado, assim como os ursos polares na ilha! Acredito que não seja somente um ovo de páscoa! Nada em Lost é a toa!
Editado pela última vez por colega28 em Terça Maio 30, 2006 20:52, num total de 2 vezes
Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
legal03 escreveu:
estou postando pela primeira vez no fórum, apesar de já estar a algum por aqui.
Achei o final magnífico, digno de uma série tão aclamada como Lost. A cena final com a namorada do Desmond joga por terra qualquer teoria de que todos estejam no purgatório ou que é tudo imaginação da cabeça de alguns deles, conforme saiu na Veja dessa semana. Penny com certeza sabe da existência de um local dotado de uma anomalia eletromagnética, o que implica que supostamente seu pai está por trás disso, algo bem possível, pois nota-se que ele é um homem bem poderoso financeiramente. É possível que tenhamos na terceira temporada a exibição de ações ocorrendo no "mundo real", o início de uma efetiva busca de resgate. Quanto ao evento que ocorreu na escoltilha, acredito na possibilidade de Eko, Locke e Desmond estarem vivos, havendo uma menor possibilidade para esse último. Mistérios sobre Locke ainda precisam ser revelados, como o motivo que o levou a perder o movimento das pernas, conforme enalteceu a galera nas mensagens anteriores a essa. Eko também tem mistérios para serem terminados, a igreja que ele estava construindo provavelmente ainda terá algum fundamento na história.
O lance no Pier também foi muito bom, o lance do Michael não poder voltar mais indica mostra o quão misteriosa é a ilha. O Gale dizendo q eles são os good guys indica que o grande responsável por tudo ainda está por vir....mistérios, mistérios e mais mistérios....espero que sejamos muito bem recompensados na terceira temporada para todas as nossas ???.
Ah, não sei se alguém já citou isso aqui, mas o número que surge no computador dos "brasileiros", 7418880, é resultado do produto 4x8x15x16x23x42!!!
Hm, você tocou num ponto de certeza aqui: realmente não estao mortos pq a Penny esta buscando (sera que ta?) o Desmond, e ela de alguma forma, sabe sobre a anomalia eletromagnetica. Se os caras estao no polo norte, sul, ou em outro planeta, bom, aí já é 3a temporada.
não acredito que Locke e Eko morreram, eles tem muito que contribuir com o andamento da temporada, como você mesmo comentou.
Mas esse numero aí eu não havia percebido na tela (so assisti 1 vez, ainda não deu tempo pra ver novamente), mas foi boa a sacada.
Ah sim, acrescentando aqui. O lance do botao: ou o henry apertou o botao, e a falta disso realmente terminava no que vimos, e isso tudo serviu pra deixar o Locke doido, ou ele não apertou o botao, fez com que o Locke acreditasse na mentira, e de certa maneira fez com que o Desmond (coisas misteriosas, não me pergunte como ele ia saber que o sujeito ia voltar, talvez soubesse que não ia sair da ilha) usasse a chave! De qualquer maneira o Henry ganha. q tal essa?
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
pô que chato o povo ter criado uma discussão imensa (e repetida) por um fator secundário do meu post.
seria legal se tivesse falado do que eu tinha comentado.
de estar tocando a mesma música.
mais uma coisa: a cauda do tubarão realmente tinha o símbolo, mas já foi dito que "oficialmente" não tem hahaa. foi uma intromissão do povo da Fx que os autores não autorizaram, quase um easter egg hahaha.
Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bom, é minha primeira vez postando... mas vamos la...
Acho q a muleh do desmond montou o barco e colocou um rastreador nele aí contratou a Libby para "dar" o barco ao desmond aí como ele sumiu ela montou uma base pra tentar rastrear... o desmond usou o barco depois q correu da escotilha e depois o sayd com o casal japa por isso os portugas falam do sinal "de novo"..
Também acho q os outros são os mocinhos, ficou claro q o henry gale é o chefe deles.. eles estao protegendo ou estudando algo la.. e os sobreviventes do aviao, jack, sawyer e patota no final da historia vao acabar sabendo de tudo e vao acabar se tornando "os outros" ou algo assim...
agora, fazer o q né?! esperar alguns meses ate sair a 3 temporada
Se Henry tinha a missão de Buscar Locke, porque quando Michael voltou para libertar Henry, Locke não fazia parte da lista de Michael ??? Ainda mais o fato de ter Hugo na lista apenas para ir lá, voltar e dizer aos que ficaram na praia que não era pra eles irem até os Outros,,,, ficou uma coisa muito vaga, parecendo roteiro de novela Mexicana !