O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
20% |
[ 7 ] |
Bom |
|
48% |
[ 17 ] |
Regular |
|
11% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
huahuahuahuhahauhauhau
O que foi aquele final??
Mudaram todo o personagem Robert Langdon!
Mudaram a Sofie!!!
Mudaram a idéia básica do livro!!!
Uma boa comédia.
Mas um péssimo suspense adaptação...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
O que foi aquele final?? |
tipo,a cena final foi o melhor do filme todo,ficou perfeito.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Não to falando do final do livro que foi bem feito no filme...
Falo da cena final do Langdon e a Sofie...
Aquela parte do pésinho dela...
Sem condições...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Ah sim , concordo,dela botando pé na água.......
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que o filme realmente não condiz com tudo o que o livro nos proporciona.Mas acho que vale a pena ir ao cinema e se destrair um pouco...
Quero ver Anjos e Demônios...
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
EU achei assim:
Para quem leu o livro, estava fraco (o que é óbvio, porque o livro vai ser SEMPRE melhor que o filme);
Para quem não leu, estava confuso, já que as coisas acontecem muito rápido e muito resumido.
Mas, até que eu gostei.
A melhor cena foi a primeira vez que mostra o Silas se auto-flagelando. MUITO fod*. O Paul Bettany mandou bem. Mas, o que era aquela lente descarada? Sucks.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Meu Deus, que filme horroroso!
Antes de aparecer o Ian (q, junto com o Silas, roubava todas as cenas, mas nada de se impressionar), fiquei tentado a abandonar o cinema e entrar na sala de MI3.
A primeira vez que o Aringarosa recebe a ligação do "Mestre", putz, ou o MAGNETO resolveu ligar pra ele ou matam o final logo de cara, nem se preocuparam em mudar a voz do Ian.
As deduções do Tom ficaram super forçadas (era o Newton, então.... Maçã!) e o sotaque + cara + interpretação da Sophie deram a ela um ar totalmente de retardada.
Eis que o Priorado de Sião, que se mantém escondido ao longo do mundo, na hora q os dois entram na capela, recebem uma ligação do carinha do museu (não era pra ser o irmão dela) e em alguns minutos todos se reunem para um churrasco
O filme não consegue gerar 10% da polêmica que o livro faz, acredito que mesmo o crente ao ler o livro, por um segundo que seja, se pergunta: "Será que isso faz sentido?" Com o filme, a reação é totalmente morna, ninguém sequer considera a possibilidade de se levar a sério a idéia.
E o final para dummies. um insight, a linha de sangue, a primeira parte do filme em que a música incessantemente monótona (que tocou do momento da "foto" até a última cena) da algum destaque, e ele chega à linha rosa, e à pirâmide invertida... e o final para dummies, pra quem não tinha ainda entendido, a câmera desce até o túmulo. Faltou colocar "Aqui jaz Maria Madalena" :P
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
eu achei o filme bom.dentro das possibilidades do diretor e do roteiro que fizeram,é um bom filme policial.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Achei o filme fraquíssimo, perto de tudo que se dizia dele. Sequer me animou a ler o livro. Confuso, fantasioso demais nas questões dos enigmas, aquela coisa de 'vamos salvar o mundo, mocinha, e é claro que, por um acaso, você é peça chave nisso!'.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Citação: |
Sequer me animou a ler o livro |
Acredite: o livro é muito melhor. Não é o melhor do Dan Brown,mas ainda assim prende a atenção do começo ao fim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar