Autor |
Mensagem |
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
HAHAHAHA os apelido que o Sawyer poe nos outros são muito loucos...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
o engraçado é que o swyer chama todo mundo de tudo, haha. chamar a ana-lucia de rambina foi o melhor, HAHAHA. porque realmente parece.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
MDaRk escreveu: |
Nossa, mas o Sawyer viu filme demais, será que a vida de cafageste é tão ociosa assim?
Interessante saber as referências. |
Verdade. Já andei me perguntando isso... Não acho que vai ter um flashback que mostre Sawyer como rato de locadora, mas é um dado estranho da personalidade dele. |
Acho q ele assiste isso tudo só pra ter apelidos pra por nos outros!....é legal....dá sempre um ar divertido na série!
|
|
|
|
Agaême
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
LostLady escreveu: |
Carlo escreveu: |
MDaRk escreveu: |
Nossa, mas o Sawyer viu filme demais, será que a vida de cafageste é tão ociosa assim?
Interessante saber as referências. |
Verdade. Já andei me perguntando isso... Não acho que vai ter um flashback que mostre Sawyer como rato de locadora, mas é um dado estranho da personalidade dele. |
Acho q ele assiste isso tudo só pra ter apelidos pra por nos outros!....é legal....dá sempre um ar divertido na série! |
No próximo flashback vai mostrar que o Sawyer era um grande nerd, de óculos fundo garrafa e aparelho nos dentes... hehehehe.. dos óculos ele já sentiu falta
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Tem um epsodio na 1a. temporada em que o Hurlei diz que uma coisa que se não me engano Jack faz na caverna de "tipo Jedai", Star Wars, algume sabe me confirmar isso?
[]s
|
|
|
|
Agaême
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
HP escreveu: |
Tem um epsodio na 1a. temporada em que o Hurlei diz que uma coisa que se não me engano Jack faz na caverna de "tipo Jedai", Star Wars, algume sabe me confirmar isso?
[]s |
Tem sim.. quando o Jack ajuda a Shannon com as asma só pedindo pra ela controlar a respiração (no episódio 8 da primeira temporada) o Hurley diz algo como: "Wow, cara, isso foi terrível. Quero dizer, foi como um... momento Jedi."
Muito engraçado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: