Autor |
Mensagem |
Werner Piana
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BHZ
Grupos: Nenhum |
Encontrei isto pesquisando no Google no
http://experts.about.com/q/Latin-2145/Permissum-vestri-complector-rector.htm#b
Não significou nada pra mim ( sou neófito neste Lost Expe... )
"Latin Permissum vestri complector rector vos
Topic: Latin
Expert: M. Morrison
Date: 5/18/2006
Subject: Permissum vestri complector rector vos
Question
I'll bet you've gotten a number of these requests from, alas, fans of the TV
show "Lost." But could you aid in the translation of a show-related clue,
"Permissum vestri complector rector vos"?
Thanks so much!
Tori D.
Answer
No, yours is the first. That sentence is not real Latin, neither in the words nor the syntax. It looks like what someone did was to take an English sentence and put it through one of those internet "translating machines" that can't differentiate a noun from a verb! It seems that what they were trying to get at was something like "I, your leader, want your permission."
|
|
|
|
-Santiago-
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
nessa mesma tela do letthecompass, eu cliquei no numero 108 e abriu a tela de texto, perguntando se eu era um dos "good ones"
até ai blz, mas quando eu coloquei Y e dei enter, me levou a outra pagina:
http://www.letyourcompassguideyou.com/usr/
que tem o index do site, muita coisa ta proibida ainda, mas ainda assim deu pra ver muita coisa legal
uma que me chamou a atenção foi o video de um jeep (reparem o logo do dharma no final do video
http://www.youtube.com/watch?v=Pna5kuVZDXE
e uma propaganda do mesmo jeep ("the universal jeep")
http://www.letyourcompassguideyou.com/usr/hmcintyr/mail/139191991471518711419.jpg
tem muita coisa escondida nos arquivos dessa pagina index (os arquivos com um desenho de interrogação tem sempre uma coisa escrita)
Como eu comecei a acompanhar o lost experience agora, não sei se alguma coisa do site vai ser de alguma ajuda.. espero que seja
[]´s galera
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
maggi escreveu: |
"She was an employee of the foundation"
algo como "Ela era funcionária da fundação" |
Acho que tão falando da Libby aí.
E aqui sim, com certeza é o Dr. Marvin Candle.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
andrechaos escreveu: |
"She was an employee of the foundation"
algo como "Ela era funcionária da fundação" |
Acho que tão falando da Libby aí.
E aqui sim, com certeza é o Dr. Marvin Candle. |
Também acho que seja o Marvin Candle... principalmente por causa do braço esquerdo...
Eu cheguei a pensar sobre ser a Libby também, mas não sei não viu... Porque estaria isso no meio da Ásia?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
andrechaos, eu teno a impressão q a pessoa q está fazendo isso( persephone) ou é a liddy ou a Propria Penelope Widmore( q é o meu melhor chute)
e relembrando: antes depostar alguma coisa referente ao Lost Experience, por favor, deem uma olhada no
Passo-a-passo pra vocês não colocarem coisas repetidas!!!
|
|
|
|
Filipehiei
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
na parte de active projects, na primeira opção matematical... tem um circulo, clicando nele vai abri um mapa do mundo, passem o mouse em cima da china pra vocês verem, vai abrir um negocio estranho, olhem la
espero ter ajudado
|
|
|
|
roxnavelha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Agora, segundo as dicas do LostExperienceClues, se você:
- Nos EUA, clicar no $ e completar o campo que falta com 42000 em seguida apertar enter (vai passar a brilhar)
- Na Itália, clicar na seringa, fizer o mesmo, completando com 10.4 e dar enter (vai brilhar também e rapidamente será visto a foto do cara do Joop's corner
- No Sudão clicar na pessoa e digitar 2.55 (também vai brilhar) |
alguma explicação pra serem exatamente este números? mãe dinah?
|
|
|
|
TT1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 2
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
e relembrando: antes depostar alguma coisa referente ao Lost Experience, por favor, deem uma olhada no
Passo-a-passo pra vocês não colocarem coisas repetidas!!! |
Oh. Desculpe, não sabia dessas orientações
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
roxnavelha escreveu: |
alguma explicação pra serem exatamente este números? mãe dinah?
|
CIA World Fact Book
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
andrechaos, eu teno a impressão q a pessoa q está fazendo isso( persephone) ou é a liddy ou a Propria Penelope Widmore( q é o meu melhor chute) |
também acho que a Penelope é a Persphone.
E no Hanso Careers, abriu uma vaga pra psicóloga logo depois que a Libby morreu. Eu aposto que ela tava infiltrada nos Losties.
|
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
- Nos EUA, clicar no $ e completar o campo que falta com 42000 em seguida apertar enter (vai passar a brilhar)
- Na Itália, clicar na seringa, fizer o mesmo, completando com 10.4 e dar enter (vai brilhar também e rapidamente será visto a foto do cara do Joop's corner
- No Sudão clicar na pessoa e digitar 2.55 (também vai brilhar)
Então vai aparecer um círculo branco perto do sul da Índia.
eu coloquei os dados apenas nos EUA e na Italia, não fez diferença alguma...
|
|
|
|
natydread
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não sei c isso já foi postado aqui...
Mas alguém percebeu que quando está carregando
a página a porcentagem carrega um pouco e volta para um dos bad numbers??
por exemplo tá 57% e volta no 15% e depois continua no 57%
|
|
Thali
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu não to conseguindo digitar no password no board of directors, eu fui lá no site das carreiras, apertei no link, mas eu só consiguo digitar no login, no password não...
EDITANDO: Já descobri....
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
kaki escreveu: |
eu coloquei os dados apenas nos EUA e na Italia, não fez diferença alguma... |
você tentou apertar enter depois de digitar os números?
|
|
|
|
kaki
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 1
[quote="kaki"]Agora, segundo as dicas do LostExperienceClues, se você:
eu coloquei os dados apenas nos EUA e na Italia, e abriu a bolinha mesmo sem colocar a do Suldão!!
OPS:editei errado..hehe sorry^^
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: