O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
56% |
[ 28 ] |
Bom |
|
30% |
[ 15 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Os dois primeiros filmes fazem parte dos meus filmes favoritos, esse é um bom filme, mas eu achei que eles contaram as coisas de forma corrida demais e isso deixou a desejar, é um bom filme, mas não superou os primeiros. Ficamos na espera do X4
Outros comentários com SPOILER pra quem não viu! Selecione o texto abaixo:
O que é aquela chacina? Efeito Libby e AL??? A "Morte" do Ciclope foi que me deixou mais chateado. Ainda bem que pelo menos não vimos o corpo dele, o que deixa a morte dele pendente ainda...
Se alguém puder me explicar também por que o Wolverine matou a Fenix ao invés de curá-la com a vacina, por favor me explique, acho que não peguei a explicação pra isso!
Manu, a cena final é show pois pelo menos salva o Xavier hehehe
É isso...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Show!!!
Adorei a conclusão da saga dos mutantes!
Confesso que estava com medo por causa da troca do diretor, mas fiquei estrememente satisfeito com o resultado final.
X-Men é uma trilogia completa.
Com inicio, meio e fim.
Que venha logo o filme solo do cara que é o melhor naquilo que ele faz...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Produtora diz que a idéia ainda é ter X-Men 7, 8, 9, 10... Avi Arad desconversa
Por Marcelo Hessel
30/5/2006
Tratar X-Men: O confronto final como o desfecho de uma primeira trilogia, e não como o encerramento da franquia mutante nos cinemas, parece ser a maneira mais sensata de ver o filme daqui em diante.
Os roteiristas da película, Zak Penn e Simon Kinberg, já haviam dito ao site CHUD que toda essa idéia de "Confronto final" é coisa do departamento de marketing, não deles, roteiristas. Agora, a produtora Lauren Shuler Donner dá indícios de que toda a equipe criativa da trilogia confia que haverá um X-Men 4 - e isso mesmo antes dos primeiros números arrebatadores de bilheteria, divulgados neste fim de semana.
"Nosso objetivo original era ter uma franquia como Star Wars, com X-Men 7, 8, 9 e 10, porque certamente há quadrinhos suficientes para tantos filmes. E, claro, ter os filmes derivados [as histórias solo de Wolverine e Magneto já estão em produção]. Será ótimo, à medida que incorporamos novos personagens em cada filme, que eles continuem adiante", disse a produtora, mulher do cineasta e também produtor Richard Donner.
Lauren Shuler considera o terceiro filme o melhor dos três - no fim de semana da estréia não diria nada diferente - e fala também sobre o filme de Wolverine. "[O progresso] tem ido bem. O roteiro é ótimo. Estamos muito felizes. É tudo o que posso dizer."
Enquanto isso, Avi Arad insiste à Variety que X-Men 4, apesar dos 200 milhões que o filme já acumula mundialmente, é uma incerteza. A hora agora é mesmo de Wolverine e Magneto.
Fonte: Omelete
algm duvidava?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
NOSSA!
Que filmaço!
Tudo foi bem planejado. Ciclope, Xavier e etc...E realmente deixaram o final em aberto.
Fiquei triste em não ver o Gambit, e pra mim o Anjo ficou meio fraquinho, mas valeu à pena.
Wolverine RULEZ!!!
Pra mim a Fênix é poderosa demais. Será que vamos vê-la de novo?!?
WOW...SENTINELAS!!!
Adorei saber que esse é o fim da primeira parte da saga. Afinal de contas, X-Men ainda pode render uns 5 ou 6 filmes tranquilamente, mas se demorar demais, os atores terão que mudar, aí estraga tudo né?Vamos ver o que vai ser...
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
é..num entendi pq o Logan num usou a vacina na Jean..meio sem sentido isso né???
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O ator que interpreta o Wolwerine já tinha trabalhado no filme Swordfish, protagonizado por John Travolta. E uma questão: É apenas impressão minha ou a atriz que interpreta Jean Grey quando garota no início do filme é a Daveigh Chase?
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
É apenas impressão minha ou a atriz que interpreta Jean Grey quando garota no início do filme é a Daveigh Chase? |
Não, a atriz que interpreta a jovem Jean Grey se chama Haley Ramm.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Bom...
Spoiler:
Mataram parte do elenco, inutilizaram a outra...
|
Mutante algum precisa de inimigos com um roteirista desses.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Bom...
Spoiler:
Mataram parte do elenco, inutilizaram a outra...
|
Mutante algum precisa de inimigos com um roteirista desses. |
Bom, ao meu ver, a explicação é simplesmente que eles quiseram fazer uma "conclusão" épica, usando o máximo de heróis possivel, quase como se fosse uma Liga da Justiça, e isso acabou fazendo com que eles não soubessem o que fazer com tantos personagens, ai eles não conseguiram desenvolver decentemente metade do elenco, e quem não foi esquecido, foi morto, aí então fica complicado...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
WOLVERINE, MAGNETO E EMMA FROST: OS PROJETOS SOLO DE X-MEN
Lauren Shuler Donner, produtora de X-Men e também esposa do cineasta Richard Donner, comentou que deve começar a rodar o filme Wolverine, a ser estrelado por Hugh Jackman (que acabou de assinar contrato como ator e co-produtor), já no ano que vem. Lauren também revelou que Magneto está em fase de desenvolvilmento de roteiro e que o filme vai focar a juventude do personagem, em sua fase pré-vilão.
Mas a produtora espera contar com a participação de Ian McKellen para as cenas de flashback. "O que seria do filme Magneto sem a participação de Ian?", ela disse.
Já Hucth Parker, presidente de produção do estúdio 20th Century Fox, tem projetos de fazer um filme sobre as crianças da escola do Professor X, "mas focando mais a vida delas, do que uma aventura global do time", e outro sobre a sexy mutante Emma Frost. Para esse filme, o estúdio vem sondado o cineasta David O. Russell (de Três Reis).
Fonte: mediasoup.blig
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Muito Bom o filme!
Apesar de terem chutado o balde em relação a história original,nem por isso o filme ficou ruim, foi muito bom,talvez o unico defeito tenha sido a explicação meia boca para a manifestação da Fênix. Acho q 30 minutos a mais de filme resolveriam isso.
Ridiculo fãs fervorosos dos comics se revoltarem com a história! Nas revistas acontecem coisas muito mais impossiveis e sem sentido,até mesmo o Magneto virou um personagem banalizado ultimamente. Eu sou fã dos comics e achei o filme bom demais.
personagens novos bem legais,apesar de alguns terem aparecido muito pouco,como o Anjo. Colossus apareceu mais um pouco, Homem de Gelo virou mesmo um X Man. Tempestade ,Wolverine e Fera (muito bom ele lutando) como os principais mocinhos.
Kitty Pride,muito gatinha
Magneto RLZ como sempre,rouba a cena. Até q eu achei o Fanático legal, Pyro aparecendo um pouco mais também. Auahauhauahau , ri muito com a Mistica depois que ela foi atingida pela "cura"
coitado do Ciclope,eu gosto do personagem,mas ele foi totalmente deixado de lado,assim como a Vampira.
o final deixou claro (pelo menos pra mim) que aquele garoto não curava os poderes de ngm, ele apenas "desligava" os poderes por um tempo.
Algm acha que é possivel matar a Fênix?
Spoiler:
Xavier vive! Transporta a mente para um corpo sem consciência! Isso foi explicado pelo próprio Xavier no começo do filme.Perfeito! RLZ!
|
Que venha X4!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Cena pós créditos:
http://www.youtube.com/watch?v=RWFHpeccA0M&eurl=
Obviamente, a cena contém um spoiler pesado, citado inúmeras vezes acima, para aqueles que assistiram ao filme, mas não à cena pós créditos (como eu )
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Achei o mais fraco dos 3, A Fenix roba muitas coisas que deveriam acontecer com o Apocalipse....
[]s
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
axei bom... não foi legal os principais morrerem.. e a fenix ficou muito forte isso fez q o filme ficasse sem graça!!.. + os efeitos foram otimos!
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|