Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] X-Men 3: O Confronto Final

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [Info] X-Men 3: O Confronto Final « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
56%
 56%  [ 28 ]
Bom
30%
 30%  [ 15 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
8%
 8%  [ 4 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Os dois primeiros filmes fazem parte dos meus filmes favoritos, esse é um bom filme, mas eu achei que eles contaram as coisas de forma corrida demais e isso deixou a desejar, é um bom filme, mas não superou os primeiros. Ficamos na espera do X4 Very Happy

Outros comentários com SPOILER pra quem não viu! Selecione o texto abaixo:

O que é aquela chacina? Efeito Libby e AL??? A "Morte" do Ciclope foi que me deixou mais chateado. Ainda bem que pelo menos não vimos o corpo dele, o que deixa a morte dele pendente ainda...

Se alguém puder me explicar também por que o Wolverine matou a Fenix ao invés de curá-la com a vacina, por favor me explique, acho que não peguei a explicação pra isso!

Manu, a cena final é show pois pelo menos salva o Xavier hehehe

É isso...

Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Applause Applause Applause Applause Applause

Show!!!
Adorei a conclusão da saga dos mutantes!
Confesso que estava com medo por causa da troca do diretor, mas fiquei estrememente satisfeito com o resultado final.
X-Men é uma trilogia completa.
Com inicio, meio e fim.

Que venha logo o filme solo do cara que é o melhor naquilo que ele faz...
Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Produtora diz que a idéia ainda é ter X-Men 7, 8, 9, 10... Avi Arad desconversa

Por Marcelo Hessel
30/5/2006

Tratar X-Men: O confronto final como o desfecho de uma primeira trilogia, e não como o encerramento da franquia mutante nos cinemas, parece ser a maneira mais sensata de ver o filme daqui em diante.

Os roteiristas da película, Zak Penn e Simon Kinberg, haviam dito ao site CHUD que toda essa idéia de "Confronto final" é coisa do departamento de marketing, não deles, roteiristas. Agora, a produtora Lauren Shuler Donner dá indícios de que toda a equipe criativa da trilogia confia que haverá um X-Men 4 - e isso mesmo antes dos primeiros números arrebatadores de bilheteria, divulgados neste fim de semana.

"Nosso objetivo original era ter uma franquia como Star Wars, com X-Men 7, 8, 9 e 10, porque certamente há quadrinhos suficientes para tantos filmes. E, claro, ter os filmes derivados [as histórias solo de Wolverine e Magneto já estão em produção]. Será ótimo, à medida que incorporamos novos personagens em cada filme, que eles continuem adiante", disse a produtora, mulher do cineasta e também produtor Richard Donner.

Lauren Shuler considera o terceiro filme o melhor dos três - no fim de semana da estréia não diria nada diferente - e fala também sobre o filme de Wolverine. "[O progresso] tem ido bem. O roteiro é ótimo. Estamos muito felizes. É tudo o que posso dizer."

Enquanto isso, Avi Arad insiste à Variety que X-Men 4, apesar dos 200 milhões que o filme já acumula mundialmente, é uma incerteza. A hora agora é mesmo de Wolverine e Magneto.

Fonte: Omelete

algm duvidava? Laughing Cool

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
NOSSA!

Que filmaço!

Tudo foi bem planejado. Ciclope, Xavier e etc...E realmente deixaram o final em aberto.

Fiquei triste em não ver o Gambit, e pra mim o Anjo ficou meio fraquinho, mas valeu à pena.

Wolverine RULEZ!!!

Pra mim a Fênix é poderosa demais. Será que vamos vê-la de novo?!?

WOW...SENTINELAS!!!

Adorei saber que esse é o fim da primeira parte da saga. Afinal de contas, X-Men ainda pode render uns 5 ou 6 filmes tranquilamente, mas se demorar demais, os atores terão que mudar, estraga tudo né?Vamos ver o que vai ser...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mat.Boonen
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
é..num entendi pq o Logan num usou a vacina na Jean..meio sem sentido isso né???

Mat.Boonen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

O ator que interpreta o Wolwerine já tinha trabalhado no filme Swordfish, protagonizado por John Travolta. E uma questão: É apenas impressão minha ou a atriz que interpreta Jean Grey quando garota no início do filme é a Daveigh Chase?

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
s.pacheco
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
É apenas impressão minha ou a atriz que interpreta Jean Grey quando garota no início do filme é a Daveigh Chase?

Não, a atriz que interpreta a jovem Jean Grey se chama Haley Ramm.

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Bom...

Spoiler:
Mataram parte do elenco, inutilizaram a outra...

Mutante algum precisa de inimigos com um roteirista desses.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Bom...

Spoiler:
Mataram parte do elenco, inutilizaram a outra...

Mutante algum precisa de inimigos com um roteirista desses.

Bom, ao meu ver, a explicação é simplesmente que eles quiseram fazer uma "conclusão" épica, usando o máximo de heróis possivel, quase como se fosse uma Liga da Justiça, e isso acabou fazendo com que eles não soubessem o que fazer com tantos personagens, ai eles não conseguiram desenvolver decentemente metade do elenco, e quem não foi esquecido, foi morto, então fica complicado...

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Manu
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
WOLVERINE, MAGNETO E EMMA FROST: OS PROJETOS SOLO DE X-MEN

Lauren Shuler Donner, produtora de X-Men e também esposa do cineasta Richard Donner, comentou que deve começar a rodar o filme Wolverine, a ser estrelado por Hugh Jackman (que acabou de assinar contrato como ator e co-produtor), no ano que vem. Lauren também revelou que Magneto está em fase de desenvolvilmento de roteiro e que o filme vai focar a juventude do personagem, em sua fase pré-vilão.

Mas a produtora espera contar com a participação de Ian McKellen para as cenas de flashback. "O que seria do filme Magneto sem a participação de Ian?", ela disse.

Hucth Parker, presidente de produção do estúdio 20th Century Fox, tem projetos de fazer um filme sobre as crianças da escola do Professor X, "mas focando mais a vida delas, do que uma aventura global do time", e outro sobre a sexy mutante Emma Frost. Para esse filme, o estúdio vem sondado o cineasta David O. Russell (de Três Reis).

Fonte: mediasoup.blig

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Muito Bom o filme! Applause

Apesar de terem chutado o balde em relação a história original,nem por isso o filme ficou ruim, foi muito bom,talvez o unico defeito tenha sido a explicação meia boca para a manifestação da Fênix. Acho q 30 minutos a mais de filme resolveriam isso.

Ridiculo fãs fervorosos dos comics se revoltarem com a história! Nas revistas acontecem coisas muito mais impossiveis e sem sentido,até mesmo o Magneto virou um personagem banalizado ultimamente. Eu sou fã dos comics e achei o filme bom demais.

Arrow personagens novos bem legais,apesar de alguns terem aparecido muito pouco,como o Anjo. Colossus apareceu mais um pouco, Homem de Gelo virou mesmo um X Man. Tempestade ,Wolverine e Fera (muito bom ele lutando) como os principais mocinhos.

Arrow Kitty Pride,muito gatinha Cool

Arrow Magneto RLZ como sempre,rouba a cena. Até q eu achei o Fanático legal, Pyro aparecendo um pouco mais também. Auahauhauahau , ri muito com a Mistica depois que ela foi atingida pela "cura" Laughing

Arrow coitado do Ciclope,eu gosto do personagem,mas ele foi totalmente deixado de lado,assim como a Vampira.

Arrow o final deixou claro (pelo menos pra mim) que aquele garoto não curava os poderes de ngm, ele apenas "desligava" os poderes por um tempo.

Arrow Algm acha que é possivel matar a Fênix?

Spoiler:
Xavier vive! Transporta a mente para um corpo sem consciência! Isso foi explicado pelo próprio Xavier no começo do filme.Perfeito! RLZ! XD

Que venha X4!

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Cena pós créditos:
http://www.youtube.com/watch?v=RWFHpeccA0M&eurl=

Obviamente, a cena contém um spoiler pesado, citado inúmeras vezes acima, para aqueles que assistiram ao filme, mas não à cena pós créditos (como eu Razz )

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o mais fraco dos 3, A Fenix roba muitas coisas que deveriam acontecer com o Apocalipse....

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito bom site, traz outras ideias visuais dos poderes da Jean, não usadas no filme

http://www.alpaltiner.com/alp_navigation_html/alp_xmen.html

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JullySurf
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
axei bom... não foi legal os principais morrerem.. e a fenix ficou muito forte isso fez q o filme ficasse sem graça!!.. + os efeitos foram otimos!

Living is easy with eyes closed

JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31  Próximo Página 29 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] X-Men 3: O Confronto Final
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida