Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
8%
 8%  [ 6 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 13 ]
Bom
40%
 40%  [ 29 ]
Regular
25%
 25%  [ 18 ]
Ruim
8%
 8%  [ 6 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
Biglost
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 02:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Olá pessoal,

Apesar dos comentários no sentido contrário, eu gostei do episódio. Revelou mais sobre o Charlie. Acabei gostando mais um pouco do sujeito e entendendo sua devoção à Claire e ao "cabeça de nabo".
Além disso, acho que o papo sobre a necessidade do batismo do Aaron não surgiu à toa, como já foi dito antes, o vidente havia predito à Claire sobre um futuro nada animador do moleque. Talvez o batismo tenha adiado essa possibilidade, acredito que no futuro o bebê estará em perigo novamente. Afinal, Os Outros adoram crianças...

Carlo,
Sobre a Libby concordo contigo, a mulher não é um modelo de beleza, mas curiosamente é uma das mais sexies do grupo. Talvez sejam aqueles olhinhos apertados....

PS: Vocês notaram as referências no flashback do Charlie? Os ursos polares no clipe do Driveshaft e o próprio clipe ser sobre bebês?

Abs.
Sobre a fé do Locke: Sempre me fiz essa pergunta. Ele nunca pareceu religioso. A fé dele não tem fundamento em nada. Na verdade ela se baseia apenas no fato de ter voltado a andar na ilha. O Locke acredita que a Ilha tem algo a mais, simplesmente porque voltou a andar lá! Na minha opinião esse é o "mistério" mais fácil de explicar. Talvez a paralisia dele tenha origem psicológica e o choque da queda provocou um abalo tão grande nele que fez com que readquirisse as funções motoras.
A reação exagerada dele apenas demonstra o descontrole que ele possui. Toda aquela postura de centrado é apenas aparência. O cara é um tremendo de um paranóico obsessivo. Lembram que ele fazia vigília diária na porta da casa do pai dele? Isso é coisa de doido! Rolling Eyes

LucaSMeS,

Muito pertinente a sua observação. Esse foi o ponto central do episódio, pois significa que de tempos em tempos a escotilha devia ser reabastecida. Por consequência, talvez Desmond tenha dito muito menos do que sabe aos Losties sobre a Dharma...

Outro ponto legal foi termos descoberto através do Charlie que os Losties não são alienados, pois comentam uns com os outros as experiências vividas (visões do Walt, cavalo da Kate, etc...)

Biglost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 07:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Achei bem a maluca aquela história de marcação de arvores por parte do Eko..
Quando vi aquilo, mesmo antes do Charlie perguntar, pensei ser alguma forma de criar algum perimetro de defesa ou armadilha... sei lá!
acho que aquilo não foi jogado de forma supérflua no episódio....

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, mas não tanto quanto do anterior.

O comercial das fraldas... comédia!! Laughing

Kate com ciuminhos do Jack... Razz

Não gostei muito das atitudes do losties em relação ao Charlie.... ele foi doido, fez besteira, colocou uma criança em risco, mas foi bem aquilo de "atire a primeira pedra quem nunca.." e todo mundo atirou!!! Rolling Eyes

O Locke me surpreendeu... sinceramente, ele sempre foi um tanto mediador, mais ponderado em relação às besteiras que os losties cometem... a atitude dele foi contrária a tudo que ele demonstrou até então. Acho que ele está querendo ser pai adotivo do Aaron.

Deu dó do Charlie.... na hora dos socos até senti dor. Gostei dele no episódio, apesar dos pesares... ele andava meio apagadinho.

A cena do batismo da Claire e do Aaron foi liiiinda, muito emocionante!!! Smile

Por que o Locke está guardando todas aquelas imagens?? Shock

E, fell, muito obrigada pela lembrança!!! Smile Smile

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

aiani escreveu:
Se o Charlie estivesse numa normal, teria insistido com Eko pra saber porquê ele não tem medo daquela fumaça. Estranhíssimo, aquilo mete medo em qualquer um.
Pensando bem, acho que o Zeke é adivinho -c omo ele ia saber que os caras iam atrás do Michael? como ele ia saber que a Kate ia atrás, pra ele poder pegar ela e obrigar os carinhas a entregar as armas? se a Kate não fosse inxirida o Zeke tinha tomado um tiro no meio da cara.
O Locke, ficou com raiva do Charlie pq achou q ele tava ameaçando o bebê. euacho, mas pode ser que ele tá querendo ficar com a Claire.
E o Eko marcando as arvores Também é motivo pra neguinho ficar insistindo o motivo.
E como fica a preparação da tropa? Também já esqueceram disso?
Todo mundo naquela ilha fica meio abobado?

Acho que o Zecke não adivinha, olto fala qu eu acho que os Losties, etão sendo vigiados de perto ou a´té mesmo filamdos dentro do bunker, pois o Zecke conhece cada um perfeitamente, a idéia de ter mais um infiltrado não cola mais!

Também achei etranho toda aquela "loucura" do Locke pelo filho da Claire e dando uma de carrasco com o Charlie, ora, não é ele que reclama que ninguém pode dar pitaque na vida dos outros, muito sinistro!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
"Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"

John Locke

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu tentei puxar a discussão sobre a arma do Zeke no tópico do episódio passado, mas não deu em nada... =/

Quanto ao Hurley e a Libby, não duvido não que eles se encontraram do hospício, mas por que seria que a Libby não reconheceu o Hurley? Será que ela não dava atenção pros loucos? XD

E eu não entendi por que ter lavadora e secadora nova e usar aquele computador pré-histórico. E sem dúvida alguma, alguém além do Desmond tinha acesso à escotilha pois a comida não brotava do chão, nem os remédios. não sei se o Desmond via ou sabia quem e quando fazia isso.

LucasMSeS escreveu:

John Locke

E não me diga o que eu não posso fazer.

E fell, obrigado pela consideração. Agora até me sinto obrigado a resistir e continuar a assistir os episódios pela AXN, se bem que se eu baixar pela internet nem vai rolar discussão do episódios pra mim. Melhor ficar aqui sim Wink

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Citação:

E eu não entendi por que ter lavadora e secadora nova e usar aquele computador pré-histórico.

MDaRk, se o objetivo do computador for apenas condicionamento a la Skinner, qualquer velharia serve.

Citação:

LucasMSeS escreveu:

John Locke

E não me diga o que eu não posso fazer.

________________ Laughing Bad Grin Laughing Bad Grin Laughing

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Quanto ao Hurley e a Libby, não duvido não que eles se encontraram do hospício, mas por que seria que a Libby não reconheceu o Hurley? Será que ela não dava atenção pros loucos? XD

centenas de pacientes e poucas dezenas de enfermeiros, psicólogos, etc. Isso é, é mais provável que Hurley se lembre de Libby numa dezena de funcionários, do que Libby o reconhecer num sem-número de pacientes Wink

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

O Charlie parece meio inovensivo, mas fama de viciado ou ex viciado é a mesma para a maioria (NÃO TODAS) das pessoas em qualquer lugar, ninguem confia, voces viram a reação de desaprovação das pessoas que estavam na praia no momento que o Mr. Clean deu um nocaute nele, acho que ele mereceu o PAU que levou, todos lá na ilha estão conhecendo uns aos outros, e é muito pouco tempo (+ ou - 50 dias). para poder confiar que ele só queria fazer o bem ao cabeça de nabo.

HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
Citação:

centenas de pacientes e poucas dezenas de enfermeiros, psicólogos, etc. Isso é, é mais provável que Hurley se lembre de Libby numa dezena de funcionários, do que Libby o reconhecer num sem-número de pacientes Wink

Mas alguém do tamanho do Hurley (e com aquele cabelo tosco) é meio difícil de esquecer...
Sem preconceitos, mas é verdade.

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Agaême
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
Citação:
E sem querer desviar do assunto, na reprise notei que a pistola do Zecke parece uma Luger (alemã). Alguém confirma?

Exato Exclamation

Clique aqui para ver a imagem postada

Heheheh... Eu tinha uma igualzinha quando era pequeno... que ela atirava flecha com ventosas na ponta...

Edgar Stein Jr. escreveu:

É, mas eles parecem um pouco apáticos quanto aos mistérios da ilha.
O Jack não questionou o Zecke, não foi muito incisivo com o Desmond, a Rosseau é tratada como pirada.... O bunker não foi - ao que parece- revirado em busca de pistas (só o rango e os discos Smile ). Os caras tão pra lá de perdidos!!!

Uma coisa que também me deixou intrigado foi o fato de nem Eko, nem Charlie terem comentado que VIRAM o Lostzilla. Pelo menos pareceu isso, não houve comentários durante o episódio, e convenhamos que isso seria uma grande notícia...

Agaême está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Nada garante q Eko e Charlie não conversaram sobre o Lostzilla....... lembre-se que ficou visível a troca de informações dos losties na fala de Charlie, dizendo q Kate viu um cavalo, sobre as aparições de Walt, etc.....

É isso aí, AXNianos.... resistiremos bravamente as tentações ABCinianas.... Smile

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arcqj
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Ontem, tava rodando os canais na TV, e consegui ver o programa "Flix" da AXN.

Pra quem não viu, o apresentador atenta para alguns detalhes e coincidências, como a pintura (já esclarecido por nossos claros participantes) e um urso polar de brinquedo, quando Charlie e sua banda estão tentando gravar o clipe. (Inclusive a cena é lastimável... Ver o Charlie de fraldas, ninguem merece! Nem o Batman!)

Por isso, estou revendo minhas criticas, e começo a acreditar que esses episódios que a gente não dá muita bola, tem, na verdade, muita coisa a revelar. Afinal de contas, LOST é isso aí,!?!

Verdade seja dita, o fórum aqui da AXN deu uma queda de qualidade. Talvez seja por conta dos ditos fracos episódios, ou pela facilidade de se baixar os episódios pela net.

Inté!

arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fernando.abib
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A queda foi de quantidade, não de qualidade...
Eu prefiro me manter aqui, porque baixar um episodio é muito chato e ver pelo computador não é igual ver pela TV...

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

As cenas em que Hurley aparece com roupas bíblicas e em que Charlie faz aquele comercial de fraldas foram bem engraçadas Laughing . Acho que Charlie está tendo uma crise de abstinência que o arrasta para o "lado negro" da força. E o próximo episódio promete Very Happy ...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 7 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida