Autor |
Mensagem |
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
não é q o sawyer tinha cabelo curto.. é q tava penteado pra tras... o cabelo dele sempre foi grandinho!!!
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Engraçado que desde quando a Sun reencontrou o Jin, as poucas vezes que ela aparece eu to achando ela linda...
E se eu estivesse na ilha, meu cabelo estaria gigante. ô cabelinho que cresce rápido esse meu.
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
O cabelo do Hurley também cresceu...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Não sei se vocês perceberam... Mas na primeira temporada Hurley usava camisetas apertadinhas e nessa as roupas que ele tem usado são praticamente camisolões.
Os caras tem se esforçado pra fazer parecer que algo está acontecendo. Mas de qualquer forma já ouvi o ator dizendo que emagreceu 13 kg.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Você esqueceu de comentar as mudanças do Aaron, que mal acabou de nascer, nunca mamou e já tem aparência de um bebê de seis meses enquanto só tem 1 ou menos.ihihih
|
|
|
|
monica.sg
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: s mateus sul/pr
sobre hurley já deixou-se perceber mais de uma vez que ele como escondido...nenhum gordo fica sem comer o mesmo que antes e mantem o bom humor numa ilha deserta...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
senhora maia escreveu: |
Você esqueceu de comentar as mudanças do Aaron, que mal acabou de nascer, nunca mamou e já tem aparência de um bebê de seis meses enquanto só tem 1 ou menos.ihihih |
Pois é, o Aaron é um grande problema. Li uma entrevista da Emilie em que ela diz que são diversos bebês que 'fazem' o Aaron, cada semana é outro. Além do que, não tem como exigir que o Aaron pareça uma criança de 1 mes, que mãe deixaria seu filho dessa idade numa série?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O Aaron já nasceu com oito meses. Era o maior bebê recém-nascido que eu já havia visto.
O problema com o Malcolm (Walt) pode ser mais gritante. Ainda estamos no 2x15. Caso ele reapareça até o fim da temporada, alguma coisa há de ser feita em relação 1) à voz, 2) à altura e 3) às feições, que, certamente, estarão bem diferentes.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Os dois são graves problemas, mas o pior é o Walt pq ele está em fase de crescimento e é claro que ele vai aparecer novemente, concerteza estará diferente e é capaz até de morrer pros produtores solucionarem o problema.
Quanto ao Aaron todos percebemos que ele está muito maior do que um bebê recém-nascido, até pq seria muito difícil atuar com um recém nascido mesmo que a mãe concordasse.
Não sabia que são diversos bebês que fazem o Aaron, nunca tinha reparado.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
o jin mudou ao ponto de ter ficado mais bonitos, aliás, todos ficaram. a o sawyer foi o que mais ficou bonito. ele tinha uma pose muito feia de início da pra ver pela foto, e o locke tá mais magrinho assim como o hurley. dá pra ver que ele emagreceu, mas não teria cabimento ele virar magro de um dia pro outro até porque não tem como e eu gosto do hurleyassim. e jack fazendo cirurgia? eu acho que nem seria a área dele, mas enfim. a kate e a sun tão muito mais bonitas, assim como a clair. a sun o cabelo dela cresceu e não foi pouco, e a claire parou de ter tanta cara de novinha e começou a ficar com uma cara de mais velha. a kate que continua parecida.
e eu também não sabia que o aaron era feito por vários bêbs. que engraçado isso, haha.
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
Curioso é como o cabelo do Jack não cresce...
Bom, mas se é pra falar de barba e cabelo, tirem uma foto minha agora e uma daqui a 7 dias...
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
A sun depois da queda do avião, parece que ficou mais bonita do que nunca.
A kate, coitada, é bonita, mas em quase em todos os episódios, ela esta sujinha.
Hurley não emagreceu nem uma caloria.
Jin ao contrario da sun, ficou um estrago.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que eu encaro de uma amneira diferente. Sei que os atores envelhecem de maneira diferente que na série, por mais que eles disfarcem não vou me deixar enganar (dãã). Aceito essas pequenas diferenças como normais e não interferem no realismo da história.
Se inventarem anomalias no tempo para explicar o crescimento do Walt, ou experiências com ele, aí sim vou me sentir um idiota (dãã) em engolir história "tapa-buracos".
Por mim nada dos cabelos ou do peso do Hurley, assim como o crescimento do Walt é algo super nescessário para a série.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
O Sawyer não ficou diferente não. É que nos primeiros episódios ele deixava o cabelo para trás.
Eu acho que o Walt num deve voltar para a série não. Ficaria muito tosco
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: