Quem é atriz mais "sexy" da série Lost? |
Evangeline Lilly (Kate) |
|
50% |
[ 1627 ] |
Maggie Grace (Shannon) |
|
13% |
[ 439 ] |
Yun Jin Kim (Sun) |
|
5% |
[ 188 ] |
Emilie de Ravin (Claire) |
|
8% |
[ 266 ] |
Mira Furlan (Danielle Rousseau) |
|
0% |
[ 31 ] |
Michelle Rodriguez (Ana-Lucia Cortez) |
|
16% |
[ 517 ] |
L. Scott Caldwell (Rose) |
|
4% |
[ 129 ] |
Cynthia Watros (Libby) |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 3198 |
|
Autor |
Mensagem |
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Depois de reiteradas solicitações, tentei editar a enquete e incluir a atriz Cynthia Watros - Libby... Mas não deu!
Mesmo assim, estou postando um link com uma foto da bela atriz para o deleite dos fãs!
http://static.tv4.se/imagesdb/editor/lost/lost/88CB6E2A-AB12-4097-A138-3E2D836509DF.jpg
Inté!
Ps.: Se alguém aí do site puder alterar e incluir a atriz na enquete, agradeço!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
vitortamar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Grupos:
|
Michelle Rodriguez e Yun Jin Kim... fora das convencionais...
|
|
|
|
bulhaa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Evangeline Lilly (Kate)!!! Demais!!!
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
arcgj escreveu: |
Ps.: Se alguém aí do site puder alterar e incluir a atriz na enquete, agradeço! |
Pronto, incluí a Cythina Watros na enquete.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
W@kort
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
Kate! Aquele estinto selvagem dela me atrai muito, ainda mais quando ela esta com o Sawyer e olha nos olhos dele, parece que um vai devorar o outro..
_________________ >: W@kort
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Obrigado pela ajuda, mari!
Agora, sim, o rol está completo!!!
Os fãs da Libby, agradecem, também!!!
Inté!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Mil vezes a Evangeline Lilly
Ela é muito lindaaa
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
uauhhhhhhh,vou falar uma coisa pra vocês ,tirando a Ana Lúcia que está um horror.As meninas estão lindíssimas, e olha que eu não sou nem um pouco lésbica, eu sempre consigo encontrar um montão de defeitos nas mulheres mais lindas do mundo, mas francamente, não encontrei nenhum nestas lindas fotos, vocês viram que show o colar de esmeraldas que a Lilly estava usando?valeu .
|
|
|
|
Chenpes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Cynthia Watros (Libby) é bem sexy. Show de bola!
|
|
|
|
koyot
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
man eu votei em ana
mais me arrependi
KATE NA VEIA
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
fiquei muito indecisa entre a kate e a shannon.....
mas no fim, optei pela kate
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: