|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
CSI |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
quando passa a season finale aqui? quero muito ver.
ok, eu sou o único ser que não viu o ultimo episódio da temporada passada que o tarantino dirigiu. =|
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
mary jo, deve ser daqui a umas 5/7 semanas. A sony acompanha de perto os episódios de lá e não da pausa, então deve ser rápido.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amanhã passa o 19, Spellbound, faz as contas aí, o último é o 24, Way to go. E vai passar direto, sem reprises até o final.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
DiegoWoody escreveu: |
Pros fans de Grey's, aí vai uma notícia, a ABC acabou de anunciar a programaçao deles pro ano que vem, e podemos dizer que eles "have some guts"hehe, eles colocaram Grey's pro horário das 9 horas das quintas, concorrendo diretamente com CSI. Apos Grey's, passará Six Degrees, uma nova série do JJ Abrams.
Lost estará numa situaçao melhor ano que vem, continua as 9 de quarta, mas terá como atecessora o big hit Dancing with the Stars, e como série posterior um novo drama, The Nine. |
É uma pena, não que nenhuma das séries (das quais sou fã de ambas) vá deixar de ser ótima, mas ambas ficavam sempre nos primeiros lugares da audiência. Desconsiderando AI, estão sempre entre as 4 primeiras. O que deve ocorrer é que Grey´s Anatomy nunca vai conseguir a mesma audiência do domingo e ainda roubar alguns milhões de telespectadores de CSI. Nada de mais, mas só o suficiente pra fazer com que ambas percam os primeiros lugares
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Quarto ano da série "CSI" explora a paranóia atual
LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
Folha de S.Paulo
A Playarte resolveu angustiar os fãs de "CSI" e inverter a cronologia do seriado, lançando, em um DVD separado, o episódio especial dirigido por Quentin Tarantino, que pertence à quinta temporada, antes mesmo de terminar o pacote do quarto ano da série. Bom para quem já viu e quer colecionar tudo o que sair; ruim para quem não quer se adiantar no tempo de "CSI".
Com isso, o que saiu sem querer foi um retrato da paranóia moderna do ser humano, muito bem amarrado se todo esse material de "CSI" for visto em seqüência. Os crimes da quarta temporada transparecem o estado da sociedade atual e, então, em vez de serem resolvidos e tirados das nossas vistas, são deixados sem solução para refletir um mundo corrupto --nada mais parecido com Las Vegas.
Nesta quarta temporada, o detetive-chefe Grissom (William Petersen) se envolve principalmente com problemas entre as pessoas de sua equipe. É como se seu departamento estivesse na berlinda o tempo todo: um xerife passa a questionar seus métodos para poder roubar a cena na mídia, dois investigadores concorrem a uma promoção interna, se instala uma crise com a polícia local, e por aí afora...
O perfil psicológico dos integrantes já está bem definido, então agora o produtor-diretor Danny Cannon deslocou o enfoque para os criminosos. Daí desfilam pelos episódios uma garota que finge ser estuprada, pais que matam filhos, alguém que implanta uma bomba num carro de aluguel. Reflexos de Columbine? Ou do 11 de Setembro? É, a vida real também fica cada vez mais complicada.
Para completar o pesadelo, temos o capítulo duplo dirigido por Tarantino ("Pulp Fiction"). Fã confesso da série, topou na hora dirigir esse suspense em que um dos investigadores é seqüestrado e trancafiado vivo num caixão enquanto os outros tentam desvendar quem é o autor do crime, seus motivos e o local onde enterrou o colega.
As obsessões de Tarantino estão todas aqui: sangue excessivo, sofrimento crescente da vítima, um quase-desfecho muito antes de chegar ao fim e até um filme dentro do filme, que ele cria ao colocar uma câmera filmando o confinamento do policial agonizante. Figura entre os melhores episódios da história da série e ainda tem o dom de colocar em dúvida a razão de cada um ser um detetive.
CSI - 4ª TEMPORADA - VOLS. 1 e 2
Criação: Anthony E. Zuiker
Distribuidora: Playarte; R$ 110, em média (cada volume)
CSI - PERIGO A SETE PALMOS - EPISÓDIO ESPECIAL
Direção: Quentin Tarantino
Distribuidora: Playarte; R$ 40, em média
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Season Finale..OMFG
|
|
|
|
*Shannon*
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Eu sou fãzona dessa série...simplesmente aaaaaaaaammmmmmmoooo D+++
Minha personagem preferida é a Sara, também gosto do Grissom e adorei q eles finalmente ficaram juntos em "Way To Go"....
_________________ By *Shannon*
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
acho que vou baixar porque a sony tem a frescura de colocar a quarta temporada pra passar só depois que sair em dvd. ou seja, perdi duas temporadas porque não vi a quarta nem a quinta. que ódio.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Oww, estou com problemas. Não consigo mais logar!!! Não lembro qual o meu nome de usuária.. nem a senha, puxa... Fiz umas 5 tentativas, há pouco....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Vou tentar te achar, ok?
Bjos
Edit...
Carla, te mandei MP.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
CSI: Miami grava episódio no Rio
Os fãs brasileiros do CSI: Miami terão um motivo para se orgulharem. A série policial de megasucesso, exibida no país pelo canal pago AXN, terá um episódio gravado no Rio de Janeiro.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as cenas ocorrerão na Lapa e no Morro Dona Marta - que já foi palco de um clipe do cantor Michael Jackson.
David Caruso, que vive Horacio Cane, chega à cidade nesta semana.
Fonte: Estrelando
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Pessoal o meu fórum está concorrendo em uma votação de CSI.
Se vocês puderem votar eu agradeço, é a última categoria e o nome do site é: CSI Brasil.
Clique aqui
É rapidinho e num custa nada.
Valeu.
Bjos
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
*Ju* escreveu: |
Vou tentar te achar, ok?
Bjos
Edit...
Carla, te mandei MP. |
Opa! Valeu, Ju!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
CSI Rio: Horatio e Delko estão na cidade
Terça-feira 11/07/2006
Lembra quando a quarta temporada de "CSI: Miami" acabou com Horatio e Delko determinados a caçar Riaz onde que quer que fosse? Mesmo que eles tivessem que ir ao Brasil?
Pois eles vieram. Mais precisamente ao Rio de Janeiro, onde David Caruso e Adam Rodriguez estão desde segunda-feira e ficam até o fim da semana.
Os dois vieram gravar aqui o primeiro episódio da quinta temporada da série - quer mais luxo do que isso? - e para a empreitada estão contado com um superreforço verde-amarelo, da produtora Film Planet.
"Uma equipe do programa esteve aqui entre abril e maio e passou uma semana conhecendo a cidade", lembra a produtora-executiva Karin Stuckenschmidt. "Foi uma semana e tanto, eles foram a todo canto, até à Ilha Fiscal, Niterói. Acho que conhecem o Rio melhor que eu agora", brinca ela.
De volta a Miami, com um mapa da cidade na cabeça, os roteiristas começaram a dar uma cara ao episódio. Nele, Horatio e Delko vêm ao Rio no encalço de Riaz. Nessa caçada, claro, não vão faltar pontos turísticos, como o Corcovado e os Arcos da Lapa. Ah, e muitos brasileiros no caminho: só de figurantes são 300.
"Eles vieram com uma equipe básica, diretor de fotografia, coordenador de figurino, só os cabeças. A produção e a técnica são daqui", conta Karin, antes de contabilizar os envolvidos. "São umas 30 pessoas só deles, mais umas 130 da nossa equipe." Uau! Para um episódio só!!!
Karin confirma que a diferença de estrutura de uma produção americana para uma brasileira é "absurda".
"Aqui não tem dinheiro nem para um motor home (trailer) e eles pediram cinco. A gente teve que mandar trazer quatro de Itu (SP), porque não tinha no Rio. Os atores têm uma pessoa só para marcar a cena", exemplifica ela.
Para tudo correr bem, o dublê de David Caruso foi importado. "Fiquei com receio de não encontrar um brasileiro ruivo, com a pele tão clara e que tivesse experiência de dublê de cinema", explica a produtora, orgulhosa do elogio que recebeu da equipe americana já no primeiro dia de trabalho, cheio de complicadas cenas aéreas. "Disseram que foi impecável, o melhor começo de filmagem que eles já tiveram."
Fonte:
Globo.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |