Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
O que um homem de neve disse para outro homem de neve?
|
Freeze
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
- se o resto mundo acabou e só sobrou a ilha ou não
|
O.o
Ai, meu deus!
Nunca tinha pensado nessa possibilidade!!!
Será que só existe a ilha?!!?
AAAAAAh....
Gente, to com medo de morrer antes do AXN exibir!!!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Caramba........ muitas revelações (e com certeza, conhecendo JJ Abrams, muitas outras dúvidas serão levantadas)......... agora, maldita Revista Veja......... além do Portal Terra........ as notícias que publicaram em ambos lugares estragaram grande parte das surpresas........ pena que não existe spoiler tag na mídia impressa....
|
|
|
|
Nessamr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - grilo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nessamr escreveu: |
.......... |
Oba! Mais um spoiler pra minha coleção!!
Vou saber o episódio inteiro antes de vê-lo no AXN!
Valeu, Nessamr!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Se você acha uma porcaria pq você assiste então? E a ... ainda não passou na AXN seu palhaço
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
É duro viu... usuário que sai postando sem ver onde posta.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
Nessamr escreveu: |
.......... |
Oba! Mais um spoiler pra minha coleção!!
Vou saber o episódio inteiro antes de vê-lo no AXN!
Valeu, Nessamr! |
hahahhaha..... boa... coleção de spoilers.... hehehhe....... também coleciono...... alias, odeio minha coleção.... hehehhee
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Acho que os telespectadores já estão tão ligados nos detalhes de lost que às vezes vemos coisas que nem o diretor percebe que colocou no ar.Daqui a pouco acaba o lost e nós ainda temos trocentos trilhões de perguntas a fazer, eu só espero que estejam preparados para essa possibilidade.Aliás eu espero não ter perdido a parte onde o John locke fica na cadeira de rodas.Isso ainda não passou não é mesmo galera???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar