Autor |
Mensagem |
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Também acho q é natural, não sei até q ponto a Dharma tem tecnologia suficiente pra construir uma ilha daquele tamanho..
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
leolahr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pô... num sei se vocês conhecem a teoria do anão...
meio q se aplica pra tudo... Cafeteiras, computadores, telefones, q q aparelho...
a teoria discutida aqui é a teoria do Anão gigante né... (basicamente tudo funciona por que tem um anão trabalhando lá dentro para que tal aparelho funcione, por exemplo a cafeteira... um anao q faz o seu café... você me perguntaria e a eletricidade??... ué ele precisa de luz pra trabalhar... e se eu jogasse uma gás venenoso perto da maquina? ... o anao tem uma mascara de proteçao... meio q tudo se explica por essa teoria!!
todo mundo sabe que não existe anão... como sabe também que não existe ilha- monstro... Se fosse starwars... eu até aceitaria
mas calma aí ... tem uma experiencia cientifica que tudo indica que esteja abandonada a algum tempo naquela ilha... tem uma francesa apavorada vivendo a 16 anos lá sem acontecer nada com ela... além disso ... MONSTROS APARECEM EM SATELITES!!!
Acho que a teoria é otima... pra teoria do anão... Ninguem faz uma serie que tange o plausivel... e no final acaba com a coerencia de toda a sequencia...
profisionais trabalham para ganhar premios e audiencia... não pra tirar onda com os teleespecatores...
MINHA TEORIA:
é uma ilha que por suas experiencias PERIGOSAS, é uma aréa isolada... a Fumaça negra, o navio são parte dos experimentos da dharma...
a cura do locke só pode ser analisada se souber a causa da sua doença!!!
os dois aviões que cairam lá foram prejudicados pelo polo magnético que tem dentro da escotilha, e pelas tempestades tipicas do clima de monçoes do pacifico...
Algo mais simples do que monstros bizarros nunca vistos antes!!!
_________________ Vamos pra praia? Eu levo as cadeiras!!!
|
|
|
|
_Matheus_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
para vocês q kerem realmente saber oq realmente é a ilha ta ai>>Uma porçaum d terra cercada de agua por todos os lados
uhauhauhauhuahuaha
XD
falou
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Hauhauhau, é exatamente o que eu acho, não tem nada de monstro, de se mover ou ser artificial, é apenas uma ilha, uma porção de terra cercada de água por todos os lados e nela ocorrem experimentos, que mistério de mais vocês vêem nisso?
|
|
|
|
Tanas
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
Gostei muito da teoria que a ilha se move...
Acho que a ilha se move por causa do botão que o pessoal tem que apertar dentro da escotilha...
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se é apenas uma ilha normal, cadê ela no mapa? Pq ninguem colonizou ainda? O Saramago escreveu o conto da ilha desconhecida, e a resposta que o protagonista ouve o tempo todo é: Não existem mais ilhas desconhecidas... e convenhamos aquela chuva é sinistra...
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
eu acho q a ilha é o local em que o dharma faz experimentos científicos.....aquele filminho q o jack e o locke assistiram no episodio 02x03 dexa isso meio óbvio....mesmo assim continuo axando a ilha sinistra.... e não me interessa q os produtores desmentiram essa tese, eu acho isso e ponto
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
A ilha é sim natur, agora o LostZilla, eletromagnetismo, cavalo negro, urso polar e té a chuva esquisita, eu acho que são introduzidos eplo pessoal da Dharma!
|
|
|
|
marcuspimenta
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Diamantina - MG
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Isso já foi postado a séculos.
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
marcuspimenta escreveu: |
Ilha no Maps usando os bad number. Desculpa se já foi postado. Não tive paciencia de ver todos os topics |
Valeu, eu ainda não tinha visto, pois tenho pouco tempo e não dá para ler todos os posts.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
leolahr escreveu: |
pô... num sei se vocês conhecem a teoria do anão...
|
Realmente. Isso fez muito sentido.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|