Que jogador será destaque da copa? |
Ronaldinho Gaúcho |
|
65% |
[ 13 ] |
Ronaldo |
|
10% |
[ 2 ] |
Adriano |
|
10% |
[ 2 ] |
Gerrard |
|
0% |
[ 0 ] |
Owen |
|
5% |
[ 1 ] |
Zidane |
|
0% |
[ 0 ] |
Shevchenko |
|
0% |
[ 0 ] |
Cristiano Ronaldo |
|
10% |
[ 2 ] |
Totti |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 20 |
|
Autor |
Mensagem |
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Quem vocês acham q vao ser os destaques da Copa 2006?
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Na minha opinião, Kaká e Ronaldinho (obviamente) do Brasil, Messi e Tevez da Argentina e Robben, da Holanda.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu votei no Ronaldinho Gaúcho...mas acredito que ele já é um destaque a parte...
O Kaká é conhecido, porém, nem todos o conhecem. Eu acredito que ele vá despontar nessa copa e vai despertar o interesse de muitos times europeus. Ele vai ser o destaque!
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Falta o Kaká ai. Se não for o destaque concertaza vai tar quase la.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Kaká, ele tá jogando de mais.
Ronaldinho vai marcar presença com certeza, mas não do jeito que ele faz na Espanha pelo fato dele ser o melhor do mundo e todos os adversários não vão deixar ele jogar.
Ronaldo e Adriano, não estavam muito bem nos seus clubes. Mas mesmo assim acho que vão brilha na Copa. Torço muito pro Ronaldo!
Acho o Kaká muito competente, tem uma visão de jogo fodástica, ele vai mandar muito bem!
Falei do Brasil que é o que eu mais conheço, mas acho que falta o Thienry Henry ai na votação também.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
oxe...
eu juro q tinha colocado o kaka....
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
É Ronaldo na cabeça.
Ronaldo é o jogador mais decisivo que eu conheço, quando ele quer jogar ninguém segura ele.
PS: Faltou muitos nomes importantes nessa enquete, olha só alguns que eu lembrei: Kaká, Lampard, Henry, Messi, Riquelme, Ballack, Robben.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Torço pro Ronaldinho Gaúcho estraçalhar na Copa,mas acho
que na hora da decisão o Ronaldo vai se destacar novamente,
além de ser um p*** atacante,o cara tem estrela.
Das outras seleções,aposto no Lampard e no Henry.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gerrard está na enquete e Rooney e Henry não?
Totti melhor da Copa? Só se for em sonhos!
Desses ai torço mais pelo Shevchenko e pelo Zidane.
Acho que se a seleção for campeã,vários jogadores irão se destacar,muito dificil escolher um só.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Roony ta machucado. Foi convocado só porque ele é o Rooney.
Ronaldinho Gaucho nunca foi 50% no Brasil do que é no Barcelona, então acho que dessa vez não vai ser diferente.
Aposto em Messi e Henry.
Do Brasil? Talvez Ronaldo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Se o excelentissímo Pareira deixar o Ronaldinho Gaúcho jogar como ele joga no Barcelona, livre e podendo criar o que ele quiser, não tem pra ninguem com certeza absoluta. Mas.... com certeza absoluta Pareira não vai fazer isso
Torço pro Ronaldo se superar igual 2002, e aposto nele para destaque.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Torço e aposto nos dois Ronaldo's para destaque, e acho que o "jogador revelação" vai ser o Messi.
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Se não to enganado Messi ta pra ser cortado, se já não foi....
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Popers escreveu: |
Se não to enganado Messi ta pra ser cortado, se já não foi.... |
Messi jogou no ultimo amistoso da Argentina (ontem ou anteontem) e comeu a bola. Até tentou repetir o 'gol com a mão de deus'.
Pekerman ta dizendo q é um milagre ele tar tão bem já.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Meu conterrâneo Ronaldinho Gaúcho!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|