Autor |
Mensagem |
renata_grey
|
|
Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu tava jantando e pensando aflita sobre lost...:P quand oessa cena me veiu a cabeca...eu a escrevi..e no outor dia..sem ter o q fazer..eu a fiz com imagens... é loucura minha...não tinha o q fazer mesmo...mas se puder..da uma olhada...
ahh..e por favorrr....cevc ver..(é pequeno!!) volta aqui e comenta plisii!!
bexuxauuu
Cena da terceira temp (mas precisamente, Kate, sawyer and Jack!)
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Acho que não acontecerá tão cedo a escolha da Kate.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Vish! Não leio nem falo inglês!
Faz uma versão em portugues!
|
|
|
|
renata_grey
|
|
Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos:
|
Klapauk : ehhh hauhauhauhauhauhauhaua também acho... Tanto q nessaceninha q imaginei ela na ochegaa decidir( pelo menos não diz) pq é atrapalhada pelo Jack xD! bexuxauu
Vini_emer: xiii...fazer tud oidenovo...ahn...da u mtrabalhao...posos por aqui a fala em porugues então??
1.
Bom...Isto é como depois do ultimo episodio ( feito por mim). Kate, sawyer e Jack estao dentro de um calabouço dos outros. Elees estao cansados. Sawyer e Kate estao sentados perto um do outro enquanto Jackainda esta tentando sair de la...
2.
Sawyer: ele vai enlouquecer...
Kate: ...é...
Jack: eu quero sair daquiiiiiiiiiiiiii! sniifff...
Kate: WTF?(giria dos EUa...não sei bme uma traducao boa...seria mais ou menos.."mas q diabos?!")
3.
Jack: como eu serei o Heroi agora?? sniffff
Kate: Relaxa, Jack...
Sawyer: ...
______: ...Kate...
4.
Kate: oh, esta me chamand ode Kate agora?
Sawyer: apenas ouve, ta?
Kate: ta...
Sawyer: so quero q você saiba q...
5.
Sawyer: ...não importa o q acontecer...
______: ...Eu não deixarei eles tocarme em você denovo...
______: ...e...
Kate: você sabe q não pode me prometer isso...
6.
Sawyer: mas eu prometo!
______: Pq eu sempre estarie protegendo você...
7.
Kate: ...Eu...
Jack: Eu não posso sairdaqui e ainda estou perdendo você pra ele???snniiifffff...
Kate: Ah, pelo amor de Deus...
~fim~ xDDD
(comenta ai o q achou plisii!!)
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
legalzinho!
|
|
|
|
lost-swayer
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ola pessoal!eu acho que estão a tentar criar um ser perfeito como tal precisam do sangue e das caracteristicas psicologicas e fisicas de cada um aproveitando o melhor que cada um tem...mais não consigo explicar porque esta mesmo imprevisivel!!
_________________ i´m lost!
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar