Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Só falta dizer que o ponto observado tem ligação (latitude/longitude ou a hora) com os bad numbers!
Dai perco o sono!
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
muito interessante... eu sempre me manti firme na ideia de que a ilha era no pacifico, ate porque a rota da australia-eua é pelo pacifico... mais levando em conta que é possivel que eles cairam propositalmente na ilha e que desviaram bastante na rota é cabivel a teoria...
Abraços
|
|
|
|
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
putz axei muito xike, realmente faz sentido, mas pensa só.. já axaram milhares de coisas q aconteceram na vida real e justificam o lost muito de acordo, e quando q coincidiu?
no lost é tdo unico, ele pod ter base nisso mas não vai ter mais nada em comum, eu ao menos não me lembro de nda q coincidiu
|
|
|
|
bauer49
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 10 Localização: Island
A questão da data não é assim tão importante, tal como os produtores já tinham afirmado. (Citando tópico teorias desmentidas pelos produtores:
Sobre a data do acidente:
- Não é nem importante demais, nem de menos, é algo que resolvemos manter em segredo até chegar a hora em que revelar isso com detalhes servirá nossos propósitos.
- A radiografia do 2x11, que mostra 2005 como data, é apenas um erro da produção. Não era para estar ali.
- Só posso dizer que eles não caíram depois de setembro de 2004.)
Além disso, para quem não sabe o LOST estreou a 22.09.2004. Mais simples que isto não pode ser.... Data queda avião = data estreia....
Mas mais que isso não me parece... Repito: "não é importante demais"
|
|
|
|
phportal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Mouris escreveu: |
Digo, pode ser que tenha sido coincidência ou pode ser que eles tenham escolhido essa data intencionalmente [com conhecimento dessa historia ai]; eu acho que foi intencional, mas não acho que isso signifique qualquer coisa.
Muitas dessas relações de Lost com o mundo real não passam de curiosidades. |
auhuahuahuua eu acho q sim...mais Também acho q não...ou será talvez??
oia o q lost faz na cabeças das pessoas....auhauhahuuha
|
|
|
|
robsonvix
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Lord Hakuna escreveu: |
Vi um tópico recente no Fuselage sobre isso, e resolvi postar aqui porque achei muito interessante.
Na vida real, exatamente 25 anos antes da queda do avião na Ilha, houve um satélite chamado Vela que identificou um forte flash de luz vindo de alguma região do Atlantico Sul. Até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu... muitos especulam que tenha sido testes nucleares secretos.
Detalhes:
O Orientation 3 foi feito em 1980 e fala exatamente sobre um recente incidente. Será esse incidente a luz que o Vela capturou?
Vela em inglês é candle. Hum... Que tal Dr. Candle?
As datas coincidem.
Leiam no Wiki: http://en.wikipedia.org/wiki/South_Atlantic_Flash
Vejam no Fuselage: http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=51242
Discutam por aqui... |
Lost tem buscado referências em várias ocorrências reais. Acho que essa é mais uma, não é coincidência.
|
|
|
|
t0dy__
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Bom, esse tópico nos remete ao tópico de Lost ser atlântida, aonde a luz emitida e capturada pelo satélite Vela(a do Dr.Candle é uma boa analogia XD~~)pode ter sido uma das coisas que emanam força em atlântida, ou até a explosão que ocorreu no último episódio. da segunda temporada, só que antigamente, no caso, o incidente.
Quanto à localização da luz captada, isso também pode entrar em "Lost... Atlântida"... aonde eu citei uma teoria de um cara que pode ser usada lá e aqui também, quanto a teoria dele, aqui : http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10521&start=30
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Gostei do lance Vela = Candle, não acho que seja só uma coincidência......
Aguardemos!
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
A ilha fica no pacifico!! Os diretores já falaram sobre isso!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar